antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Paradox

Metin2 Gladiator Server File + Source

10 posts in this topic

antiblock
Elveron

Os teus tópicos são tão incompletos, podias colocar ai o link ou a citar o post em que foi retirado, já o do Metin2 Serenity  e os outros svs, nem comento, pra fazer tópicos assim todos fazem, mais vale deixares estar queto. 

 

Não encontrei informação quaisquer sobre as files, nem muito menos se tem ou não virus, anyway a cyber já teve melhor, antigamente os moderadores não deixavam estes tópicos em branco. 

 

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se não foi postado mais informações é porque de facto não existem. 

Ele publicou o que encontrou. :Kappa:

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 minutos atrás, Raikiri disse:

Os teus tópicos são tão incompletos, podias colocar ai o link ou a citar o post em que foi retirado, já o do Metin2 Serenity  e os outros svs, nem comento, pra fazer tópicos assim todos fazem, mais vale deixares estar queto. 

 

Não encontrei informação quaisquer sobre as files, nem muito menos se tem ou não virus, anyway a cyber já teve melhor, antigamente os moderadores não deixavam estes tópicos em branco. 

 

 

Abraço

 

Info

1º Coloquei o forum em que eu retirei as serverfiles

2º Coloquei toda a informação que foi fornecida

3º Não coloco nada com vírus

4º Tens uma foto com tudo o que as ServerFiles têm

5º Eu coloco sempre um vídeo, foto, ou o que as serverfiles têm...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Repara no tópico do Serenity então, tem informações sim, tem vários tópicos a explicar, mas só colocou o download e o video tá feito, se é pra fazer tópicos assim mais vale nem fazer na minha opinião :) 

 

 

Pronto, já não está cá quem falou, grande abraço. 

 

 

Edited by Raikiri (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 minutos atrás, Raikiri disse:

Repara no tópico do Serenity então, tem informações sim, tem vários tópicos a explicar, mas só colocou o download e o video tá feito, se é pra fazer tópicos assim mais vale nem fazer na minha opinião :) 

 

 

Pronto, já não está cá quem falou, grande abraço. 

 

 

 

Tens uma foto com tudo o que as serverfiles têm... Se não consegues ver essa foto avisa.

Não estou a ver o que é que falta neste tópico. Tem o link das files e o conteúdo delas.

Sobre as Serenity o vídeo mostra quase tudo...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu quando colocar aqui umas server files arabes, coloco o download, um video (se tiver) e o pessoal que se desenrasque. Epa fico chateado por pesquisar e nos tópicos ver pessoal com preguiça de meter organizado, com todas as informações importantes.  

 

Acho que deveria de haver mais organização, porque se server files x não vale a ponta de um cor.. Não colocas, visto que não tens informações credíveis sobre elas.  Não se sabe se tem backdoors, se tem a source, informações vitais de umas files. 

 

É como eu te digo, para postar m**** não adianta nem se quer postar, porque eu podia colocar 3000 server files mas 80% delas são más, não tem informações credíveis como é que vais colocar aqui umas files, lá só porque não tem virus e não ter mais informações do restante? 

 

Não estou a dizer que é errado, atualizar esta zona com files, mas que sejam mais credíveis, organizadas  para que a gente tenha quase a certeza daquilo que está a mexer. 

 

Abraço 

Share this post


Link to post
Share on other sites

has anyone downloaded this archive? could you make a new upload?

 

alguém baixou este arquivo? você poderia fazer um novo upload?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this