antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Ch0raNo0b24

Orçamento até 1500€

Question

Boa tarde malta, já ouvi falar que vai sair os novos cpus e gpus em breve, mas para o que quero se calhar não compensa. Ainda assim peço-vos ajudar para uma build com base stream e nos jogos cs, metin2, fortnite e apex. Baseando apenas nestes que é os que jogo... Queria algo q pudesse aguentar stream e jogá-los com boa qualidade, a build não é para já tou a contar esperar até alturas do BlackFriday. Peço-vos ajudar já para ir estando com atenção nos componentes e aproveitar umas promos fixes se aparecerem até lá.

 

obs: 

- Build até 1500€ (mas podem sempre dar algo com maior qualidade visto que estou a contar com as promos)

- Vai ser tudo comprado aqui na Alemanha

- Ecrã incluído

 

Obrigado a todos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

8 answers to this question

  • 0

Olha não vale apena estares a fazer uma build agora visto que vai ser novos CPUS e GPUs e tu só vais comprar na Black Friday que é no final do Mês de  Novembro. 

 

Fazer orçamentos como o grande @morfo2 me falou, fazer orçamentos e uns dias atrás de fazer a compra em si. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

sim eu referi isso, mas para os jogos que jogo se calhar os novos componentes não me vão trazer benefícios a não ser que saiam com preços razoáveis em comparação aos que iria comprar. Vamos a ver o que o golo e o morfo dizem acerca disto, senão eu espero, era mais que assim ia mantendo os olhos nos componentes. Não tenho pressa o q tenho chega para ir jogando até lá :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

para esses jogos tens orçamento mais do que suficiente. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Existe uma área especifica onde podes acompanhar as novidades com bastante antecedência: http://cyber-gamers.org/forum/559-novidades-e-lançamentos/

Como vai sair uma nova geração até à altura que queres comprar, não vale a pena orçamentar. O mercado electrónico sempre ditou que 100 euros hoje são 50 euros amanhã.

Tens também guias informativos de Hardware e Software, inclusive como formatar o sistema operativo.

Além disso, eu todos os anos faço um acompanhamento especial do Black Friday e ajudo o consumidor (quem me contacta directamente) a encontrar o melhor preço sem se preocupar com rupturas de stock, desde que mantenha o contacto comigo desde o dia antes à inauguração da semana promocional.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Por 1500€ para o que queres, estás a desperdiçar dinheiro!

 

gWC.png

xx1500-2.png

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Eu sei morfo já me tinhas dito e já tinha lido também, mas foi o que disse acima para o que quero talvez os novos não sejam necessários para mim a não ser que seja um preço em conta do orçamento, por isso que só vou comprar tudo por volta da blackfriday...

Quanto à blackfriday visto que vai ser na Alemanha é sempre um bocado chato, a não ser que haja lojas a enviar peças com envio em conta.

 

Golo se acham que é muito podemos reduzir eu estabeleci só um limite onde irei chegar, não quer dizer que tenhamos que atingir o limite xd

Só quero algo que concretize os 4 jogos e stream estável.

 

E também falta o ecrã como tinha pedido xD

 

O objectivo do orçamento é ver que peças me indicam para fazer o que desejo e para eu perceber e indo espreitando as lojas até lá.

 

Obrigado desde já a todos.

Ps: mais uma vez se acham que pode ser com valor mais reduzido melhor para mim também (e falta o ecrã)  xD

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
15 minutos atrás, Ch0raNo0b24 disse:

Eu sei morfo já me tinhas dito e já tinha lido também, mas foi o que disse acima para o que quero talvez os novos não sejam necessários para mim a não ser que seja um preço em conta do orçamento, por isso que só vou comprar tudo por volta da blackfriday...

Quanto à blackfriday visto que vai ser na Alemanha é sempre um bocado chato, a não ser que haja lojas a enviar peças com envio em conta.

 

Golo se acham que é muito podemos reduzir eu estabeleci só um limite onde irei chegar, não quer dizer que tenhamos que atingir o limite xd

Só quero algo que concretize os 4 jogos e stream estável.

 

E também falta o ecrã como tinha pedido xD

 

O objectivo do orçamento é ver que peças me indicam para fazer o que desejo e para eu perceber e indo espreitando as lojas até lá.

 

Obrigado desde já a todos.

Ps: mais uma vez se acham que pode ser com valor mais reduzido melhor para mim também (e falta o ecrã)  xD

 

Para jogares CS aconselho um ecrã pelo menos 144hz, portanto mete logo 250/300€ só nisso, já reduz imenso ao orçamento do pc, amanhã faço algo mais elaborado se não te impotares.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

É tranquilo golo, tás à vontade e não precisas de ir ao Amazon alemão, dei uma pesquisadela no que mostraste e já baixou quase 100€ das peças comprando em lojas diferentes xD

 

Referi esses 4 jogos visto que é os que jogo na actualidade, claro que com um pc melhor poderei a vir jogar outros. O que tenho permite-me ir jogando apenas xd

Edited by Ch0raNo0b24 (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.