antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
ZigaZz

Sketchup 2018 pro Crakado Mac OS

Question

Boas comunidade eu queria instalar este ficheiro Link para 1337x.to do torrent do SketchUp Pro 2018 (se quiserem ver qual é) e eu tentei faze-lo seguindo estes passos :

 

"just download the dmg file of particular software and then drag the dmg file into application folder. Before doing this you’ve to disable the gatekeeper protection on your mac.

To disable the Gatekeeper Protection, Just open the System Preferences window→ Security & Privacy icon. Then click the lock icon, here it’ll ask you to enter your password, and then set Allow apps downloaded from option to Anywhere."

 

O problema é que quando tentei selecionar a opção "Anywhere" ela nao existe, so tenho as outras duas opções.

 

tentei prosseguir com a instalação e quando tentei abrir o programa ele nao me deixa.

 

Alguma ideia para alem de comprar o software? 

 

Mac versao 10.14.4

 

Melhores Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

3 answers to this question

  • 0

Essa opção pelo que sei não existe, pelo que sei quando abres a app ele diz para dares a permissão nas definições, aparece lá mesmo um botão a perguntar se queres dar permissão à aplicação XXXX

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall
  • 0

Desde já Obrigado pela resposta, tirando então essa parte da opção que não existe, os passos anteriores supostamente estão correctos e o que faltou foi dar a permissão à aplicação? Ou ainda estou a fazer alguma coisa de errado?

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Eu usei uma máquina recentemente com o Mojave, e quando abria uma aplicação de fora da App Store eu ia às preferências -> Segurança e dava permissão a essa aplicação.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this