antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Frufru

Bellum2

17 posts in this topic

Bellum2

 

Não conheço os donos para que fique claro e estou a divulgar porque achei interessante e encontra-se em fase beta, mas pelo que me foi informado não será resetado (Atenção Servidor sem 6/7 e pvm e pvp)

Ainda em fase de aprimoramento

 

Sem-T-tulo.png

 

 

Site - https://bellum2.fun/ "A ser alterado para um melhor "

Discord - https://discord.gg/2UKqsj

Forúm - "fase de construção"

 

 

Eu sei que não é a melhor apresentação do mundo, mas também nunca fiz nada disto.

Só estou a fazer isto a pedido de um amigo.


Divirtam-se e abreijos

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Sem querer tirar valor ao servidor parece mais do mesmo e uma estrutura tanto de servidor como site realizado por alguém que todos sabemos para daqui um mês fechar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Entendo a tua opinião e quando fui testar o servidor e vi o site. Pensei em nem instalar o jogo para te ser sincero.

Mas testei assim mesmo e gostei. Pelo que tenho visto e pelo pouco tempo que tenho tem tido melhorias.

 

Normal que para um servidor português e comunidade portuguesa que actualmente prefere "metins internacionais" 

este possa não ter longa duração.

 

Acredito que se a comunidade portuguesa fosse mais unida e mais pelo que é "Nacional" e tenta-se ajudar ao invés de criticar, poderíamos

ter grandes servidores.

 

Porque como todos sabemos, temos grandes programadores e pessoas acima da média a trabalhar em servidores internacionais.

 

E se investíssemos o nosso tempo no que é nosso ?

E em vez de ajudar estrangeiros " ajudar os nossos"

Em vez de criticarmos pela negativa " déssemos criticas positivas e construtivas " ?


Pois bem é por isso que o futuro dos metins portugueses está como está...


E eu não estou a defender o servidor atenção.
Defendo sim o que é nosso e o que poderíamos ter em grande escala, como tem os servidores internacionais.

 

Mas são opiniões e as mesmas servem para ser dadas e respeitadas.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mesmos que nao cative á primeira vista vou experimentar.

Desejo boa sorte ao servidor!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Qualquer apresentação seja a pedido de um amigo ou do próprio servidor, tem de ser bem constituída e cativante ao pessoal imo. But good luck anyways tiao. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu nunca fiz apresentações. E como me disseram que eles estão a tratar disso. Não quis aprofundar muito.

Fiz o básico e pedi logo desculpa por não ser nada de especial.

 

Mas mais uma vez a critica vem sempre primeiro. 
Se es tão expert no assunto , ajuda os rapazes e faz tu uma.

Que aches cativante.

 

Assim sim seria ajudar alguém sem pensar no próprio umbigo.

Talvez crescesses mais um bocadinho e voçes um ser humano um bocadinho melhor.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
50 minutes ago, Hykari ღ said:

Qualquer apresentação seja a pedido de um amigo ou do próprio servidor, tem de ser bem constituída e cativante ao pessoal imo. But good luck anyways tiao. 


Concordo a 100%.
Depois desta "breve introdução" , por mais bom que a "proxima" seja, acredito que mais de 80% de quem viu este topico, nem vai experimentar.
Quanto aos comentarios de quem criou este post, o degredo de que tanto falas, é aquilo que estas agora a transmitir. 

Servidor que vai morrer em menos de 2 semanas. 
NEXT! 

Edited by Guest (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já cheguei a jogar aí e gostei do conceito mas ainda tem um bom caminho para percorrer.

 

Pelo o que sei os donos ainda não fizeram uma apresentação aqui devido ao servidor ser recente e ainda estarem a melhorar alguns aspetos para haver um gameplay mais apelativo.

 

Boa Sorte!

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Nympherino disse:


Concordo a 100%.
Depois desta "breve introdução" , por mais bom que a "proxima" seja, acredito que mais de 80% de quem viu este topico, nem vai experimentar.
Quanto aos comentarios de quem criou este post, o degredo de que tanto falas, é aquilo que estas agora a transmitir. 

Servidor que vai morrer em menos de 2 semanas. 
NEXT! 

 

Pelo que conheço de ti e o que sei de ti, nem devias sequer abrir a boca para comentar o que seja.


Mas...

 

1 hora atrás, 'ŞŦŘƗƗҜ€Ř' disse:

Já cheguei a jogar aí e gostei do conceito mas ainda tem um bom caminho para percorrer.

 

Pelo o que sei os donos ainda não fizeram uma apresentação aqui devido ao servidor ser recente e ainda estarem a melhorar alguns aspetos para haver um gameplay mais apelativo.

 

Boa Sorte!

 

Cumprimentos.

Foi o que me foi dito. Dai ser um beta-test. Mas eles é que sabem

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sendo eu um dos membros da Staff do servidor, agradeço ao @Frufrupelo shout out, no entanto o servidor ainda irá passar por algumas modificações, tanto ao nível da jogabilidade PvM/PvP, como da dificuldade, que muitos acham exagerada (em questão de quantidade de drops/yang que se adquire). Aproveito também para agradecer a todos os que já jogaram e jogam no servidor, pelo feedback e sugestões que deram, fiquem com a garantia que vamos continuar a trabalhar para fazer sempre o melhor para o servidor. Aqueles que quiserem passar pelo servidor, nem que seja para ver como é e desinstalar, sintam-se à vontade, se quiserem passar pelo nosso discord e deixar feedback, melhor ainda. Abraços a todos, Caesar - Blu2PT

Share this post


Link to post
Share on other sites

Servidor com ótima jogabilidade

Share this post


Link to post
Share on other sites

nao sei qual o problema do site nao ser o melhor. o portugalia nunca teve um site por ai alem e sempre teve imensa gente a jogar. o importante e o servidor e nao o site. quem dera a muitos servidores que tem um site todo bonito ter metade da qualidade deste servidor.

servidores com sites bons ja vi muitos a durar 2 ou 3 horas. nao critiquem, a nao ser que seja construtivo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa sorte com o projeto,

 

O grande nagatto vai aí experimentar o produto nacional :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Servidor está muito bem estruturado e elaborado. Muita boa jogabilidade, pouquíssimo LAG e com bastante segurança.

 

Aconselho a experimentarem, quem olha para o site deve ficar com um pé atrás e outro à frente.. mas na verdade vale a pena vir experimentar.

 

Discord possuí todo o tipo de informação referente a cada mapa e aos níveis pertencentes.

https://discord.gg/xCbEuEW

 

Cumprimentos,

Kuro

 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this