antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Noxk

Apresentação [Noxk]

4 posts in this topic

Boa Noite a todos.

Chamo me Tiago Ribeiro e sou conhecido como "Noxk", Tenho 22 anos sou do Porto.Trabalho como Informático. Sou um entusiasta de Hardware nomeadamente Redes e Overclock (Hardware e Software). Pratico bastante desporto (Ginásio, atletismo, danças de salao, danças afro-latinas).

Sigo a Comunidade Cyber-Gamers desde 2014 tendo me afastado por algum tempo por questões profissionais,  voltei recentemente e decidi de uma vez por todas fazer a minha apresentação e ter uma postura mais activa neste meio. Espero poder partilhar o meu conhecimento com voces, assim como continuar aprender, como o tenho feito desde que vos sigo.

 

Obrigado a todos

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Bem vindo à nossa Comunidade, 

Espero que fique na nossa companhia por muito tempo! 

 

Sinta-se livre de partilhar qualquer tipo de conteúdo, desde que respeite as Regras Gerais da Comunidade

Poderá aproveitar e passar na zona FAQS & Guias para ficar a saber de tudo acerca da Comunidade. 

 

Antes de criar algum tópico, sugiro que utilize o 'Pesquisar' como está na imagem abaixo, provavelmente irá encontrar a solução à sua dúvida. Assim evita-se tópicos repetitivos.

 

ZoI.png

 

 

Já agora, siga-nos no Facebook e no Twitter.

Se precisar de fazer upload de alguma imagem ou gif, sinta-se livre de utilizar o nosso serviço iCyber.me

Se ainda tiver alguma dúvida, não hesite em enviar-me mensagem privada.

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá, Tiago.

Sê bem-vindo à Cyber-Gamers!

 

Usufrui do fórum tanto quanto quiseres, seja para fins pessoais ou profissionais. Poderás encontrar todo o tipo de informação e soluções para as tuas dúvidas.
Contudo, deverás respeitar as Regras de modo a colaborar com o bom ambiente na comunidade. Fica atento a esse tópico, pois o regulamento poderá ser alterado.
Em caso de dúvida ou problema de força maior, entra em contacto através do nosso Suporte, ou por mensagem privada.

 

Entra também no nosso Discord e convive connosco e com os nossos membros!

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá, Sê bem vindo à comunidade!

 

A Cyber-Gamers é uma família grande, aqui vais encontrar muitas pessoas e, por isso, estas regras são estabelecidas para um melhor funcionamento geral do fórum.

 

Se vieste à Cyber-Gamers para fazer um download, sugiro-te a conhecer o resto do fórum, pois temos muitos outros tipos de ferramentas que disponibilizamos de forma gratuita (antes de iniciares o teu download, eis o que precisas de saber).

 

Em caso de dúvida contacta-nos através do suporte, ou por mensagem privada!

 

Cumprimentos.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this