antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
jorlan157

[AJUDA] - Armadura Celestial invisivel

Question

Boas pessoal. Estou aprendendo a inserir armas e armaduras no meu servidor de metin, e com isso vem vários problemas e dúvidas ao qual encontro muita das vezes aqui no fórum, mas tem problemas que realmente precisamos de uma ajuda dos mais experientes.

Estou tentando colocar as Armaduras Celestiais do qual tem aqui no fórum, vi diversos tutoriais de como se adicionar armas e armaduras no servidor, e acredito que aprendi, fiz tudo que os tutoriais pediam. *Na minha primeira tentativa de inserir as armaduras, o id não existia, fiz o procedimento dnv assistindo a outros tutoriais e prestando atenção no que eu inseria, a partir disso eu consegui com que elas fossem reconhecidas no inventário, o meu problema agora é que Não aparece as informações da Armadura e quando eu a equipo ela, fica como se meu personagem não tivesse a armadura.

 

Podem pedir o print que quiser que dou total suporte a quem tentar me ajudar, desde já agradeço.

Print dentro do Jogo: https://imgur.com/a/7zqym5R

Spoiler

Invisivel

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

8 answers to this question

  • 0

Para nem o nome aparecer é porque não inseris-te o item_proto no cliente...

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • 0
4 horas atrás, Karbust™ # PT disse:

Para nem o nome aparecer é porque não inseris-te o item_proto no cliente...

Obrigado por Responder.

Fiz todos os procedimentos.

Print do item_proto do client: (A Query tá no navicat também)

Item Proto: https://imgur.com/a/Z4gySBA

Query: https://imgur.com/a/POahI8f

 

Uma coisa que está me intrigando é que as quatro armaduras celestiais tem o mesmo shapeIndex que no caso é 28, no value 3 é aplicado esse número nas quatro armaduras também.

Outro coisa, tenho um arquivo chamado assasin.msm e ao adicionar a msm na pasta pc pediu pra substituir o que tinha na pasta PC.

 

Edited by jorlan157
Atualização da resposta (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Alguém Por Favor ?

Atualização do meu erro, agora na query, não estou adicionando novos erros no tópico, somente citando algumas coisas que parecem não estar certas.

Ao dar o 'RUN' na minha query aparece a seguinte mensagem: Duplicate entry '11392' for key 'primary' 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

o fato de ela não estar aparecendo no player: vá em root la se encontra assassin_m.msm entre outros abra e vá ate o final dos codigos e depois copia o codigo que veio do pack das celestial respectivo a assassin... Repita o mesmo com shaman e o resto das classes...  Lembre-se! copie os codigo dos arquivo no root cada um de sua respectiva classe que foi disponibilizado no pack das celestiais.   Também Não esquece de colocar no item_list do locale do cliente                   ficando assim "id ARMOR icon/item/id.tga" 1-id: E da armadura pra chamar no game o segundo id.tga-e respectivo ao id do icone da armadura...na pasta icon...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
3 horas atrás, jorlan157 disse:

Alguém Por Favor ?

Atualização do meu erro, agora na query, não estou adicionando novos erros no tópico, somente citando algumas coisas que parecem não estar certas.

Ao dar o 'RUN' na minha query aparece a seguinte mensagem: Duplicate entry '11392' for key 'primary' 

creio que ja existe esse valor no game... Assim poderia estar so mudando a textura...Então acho que se ignorar n da nada...Mas se for o id da armadura podera mudar sem problemas... Só ir no pack de armadura e alterar o respectivo id em tudo que tiver relacionado a mesma...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
12 minutos atrás, tropa157 disse:

o fato de ela não estar aparecendo no player: vá em root la se encontra assassin_m.msm entre outros abra e vá ate o final dos codigos e depois copia o codigo que veio do pack das celestial respectivo a assassin... Repita o mesmo com shaman e o resto das classes...  Lembre-se! copie os codigo dos arquivo no root cada um de sua respectiva classe que foi disponibilizado no pack das celestiais.   Também Não esquece de colocar no item_list do locale do cliente                   ficando assim "id ARMOR icon/item/id.tga" 1-id: E da armadura pra chamar no game o segundo id.tga-e respectivo ao id do icone da armadura...na pasta icon...

Obrigado por responder, mas já fiz tudo o que você citou acima

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
11 minutos atrás, jorlan157 disse:

Obrigado por responder, mas já fiz tudo o que você citou acima

tenta achar otro pack... Pode ser que esse esteja corrompido ou faltando algo....

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
Agora, tropa157 disse:

tenta achar otro pack... Pode ser que esse esteja corrompido ou faltando algo....

 Vou tentar colocar a celestial do pack descompilado do Rox Games

Edited by jorlan157 (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this