antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
.тιαgσ

PC não volta a ligar após encerrar

Question

É assim, estes ultimos dias tem acontecido uma cena muito estranha lol

 

Eu encerro o pc e ele não volta a ligar, só se desligar os cabos da tomada durante alguns minutos/horas ou se só o voltar a ligar no dia a seguir é que funciona.

 

A fonte que tenho é esta XFX TS 750W, eu tenho aqui uma fonte da seasonic de 520W e com essa não tenho este problema, portanto parto do principio que o problema será da fonte.

 

Agora quem já comprou na pcdiga que me explique uma coisa, posso mandar para lá só a fonte em vez do pc inteiro? Uma vez que foram  eles que montaram não sei se é possivel e assim não ficava sem pc.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

3 answers to this question

  • 0

Julgo que podes mas melhor que ninguém para te tirar esse dúvida é ligares para eles e perguntares.

Explicas a situação que te leva a querer que o problema provem da PSU.

Eles devem aceitar.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • 0
1 minuto atrás, morfo2 disse:

Julgo que podes mas melhor que ninguém para te tirar esse dúvida é ligares para eles e perguntares.

Explicas a situação que te leva a querer que o problema provem da PSU.

Eles devem aceitar.

Sim e quase de certeza que é da fonte, porque com a outra funciona bem, fiz testes de corrente porque podia ser da tomada e está tudo normal. A fonte até não é má (segundo o teu tópico tier 2) não percebo como avaria assim xD

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
Em 13/02/2019 em 20:37, .тιαgσ disse:

É assim, estes ultimos dias tem acontecido uma cena muito estranha lol

 

Eu encerro o pc e ele não volta a ligar, só se desligar os cabos da tomada durante alguns minutos/horas ou se só o voltar a ligar no dia a seguir é que funciona.

 

A fonte que tenho é esta XFX TS 750W, eu tenho aqui uma fonte da seasonic de 520W e com essa não tenho este problema, portanto parto do principio que o problema será da fonte.

 

Agora quem já comprou na pcdiga que me explique uma coisa, posso mandar para lá só a fonte em vez do pc inteiro? Uma vez que foram  eles que montaram não sei se é possivel e assim não ficava sem pc.

 

bom acho melhor ligares para la antes de enviares algo e explicares o teu problema e perguntares como fazes se envias o pc ou a fonte mas se fores a loja com o pc acho que no proprio dia resolvem isso e basico.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this