Portugapt 342 Posted February 13, 2019 Então é assim, pedi emprestada uma conta Uplay a um amigo, que já tinha jogado AC:U, ou seja, já tinha um save (na cloud). Depois de transferir e instalar o jogo, feliz e contente da vida, abri o jogo, e descobri que o save fez Sync com a cloud, meaning, já tinha um save no jogo. Até agora tudo bem, normalissimo, vou criar um novo save e está a andar de mota. NÃO. O jogo não permite criar um novo save. Fim da minha pequena história com o AC:U. Thanks Ubisoft. Extra: Contactei o suporte, também não deu em nada. Vídeos do youtube também 0. 1 morfo2 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Lawps 63 Posted February 13, 2019 Sofri do mesmo. Compro o jogo logo quando sai, jogo as primeiras 2 horas, e por motivos pessoais s´ó volto a tocar no jogo 8 meses depois. Quando volto, passo na boa 30 mins à procura da opção para criar novo jogo, não encontro. Vou à net procurar e encontro uma comunidade de pessoal revoltado com o mesmo... Não me entra na cabeça o porquê de não terem implementado isso. Enfim. 1 morfo2 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites