antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Golo255

Radeon VII - Valeu a pena o Hype e a espera?

5 posts in this topic

 

 

 

 

 

 

 

A minha opinião pessoal:

 

Spoiler

Desilusão pelo preço e pelo facto que existem 100 para venda em França e Espanha, 100 no Reino Unido e suponho que umas 10 em Portugal... Portanto fail total!

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

20 em Espanha e 7 em Portugal.

Esta GPU não é suposto alimentar o mercado mainstream, da mesma forma que a Intel lançou o 8086 para coleccionadores, isto também serve para apanhar pó.

A mainstream como tu bem sabes vem ai com a série RX 30X0.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Apesar de não ter sido produzido em massa e não ter completado o seu propósito (esse Raedon é mais para content creators...) , eu acredito na Navi RX 3080 que vai ser lançada este ano em Junho!

Que vai ter supostamente melhor performance que a RTX 2070/2080 por 250dollars (cá deve ser 300€)

E além disso graças à AMD a Nvidia baixou os preços da gama RTX o que já não é mau de todo!

Edited by Ɇ₦₮Ɽ₳łⱠ₴ ₲Ɽł₦ĐɆⱤ (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isto nao tem 16GB de VRAM? O que estavam a espera? Ou isto tem outro publico alvo ou e um tiro no pe logo a partida, nao pode competir com graficas que nao desperdicem o budget todo em VRAM inutilmente para jogos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, morfo2 disse:

20 em Espanha e 7 em Portugal.

Esta GPU não é suposto alimentar o mercado mainstream, da mesma forma que a Intel lançou o 8086 para coleccionadores, isto também serve para apanhar pó.

A mainstream como tu bem sabes vem ai com a série RX 30X0.

 

Pelo que eu sabia 100 estavam divididas entre Espanha e França, portanto 20 em Espanha e 7 em Portugal é uma porcaria!

 

Sinceramente compensa comprar uma Vega 64 pelo preço que ela está agora!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this