antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
John_Wick

Apresentação do Canal na Twitch

6 posts in this topic

Boas pessoal, aqui venho vos apresentar o meu canal na twitch TV, farei streams de muitos jogos, mas o principal será de CSGO, espero que vocês gostem do meu conteúdo e se quiserem participar nas streams podem mandar p.m.

 

Agradeço a vossa atenção ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Boa sorte! :ver_TV:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não sei se reparaste mas a tela do teu jogo está preta.

Isto deve-se ao facto de estares a usar fullscreen em vez de borderless.

Os programas de captura não capturam fullscreen.

As streams não é pegar num programa free tipo OBS (que por sinal é dos piores mas continuam a insistir) e partilhar a captura no Twitch.

Ou arranjas um programa de captura decente como o Action (comprado) ou uma placa de captura ElGato.

O pessoal pensa que pode streamer Triple A's a 1080p60 com uma RTX 2070/2080 ou equivalentes mas não, o software de captura está a separar a performance de uma GPU da mesma forma que faria se ligasses 2 monitores em separado.

Por isso é que se usa uma 2º GPU ou as placas de captura PCI como por exemplo as da ElGato para que o sinal de saída não seja compresso.

Gravares a 1080p60 no OBS como farias agora, é o mesmo que 480p30 reais após a compressão.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado pelos comentários!

@morfo2 já consegui resolver a questão da tela preta, estava a jogar LoL, mas ficou resolvido, csgo tb ja fiz live e rodou.

Quanto aos programas, concordo plenamente contigo, mas enfim tenho que me amanhar com isto por enquanto :\

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, morfo2 disse:

Não sei se reparaste mas a tela do teu jogo está preta.

Isto deve-se ao facto de estares a usar fullscreen em vez de borderless.

Os programas de captura não capturam fullscreen.

 

O morfo podia ter ficado por aqui que já dizia que ele não percebe nada, porque os programas de captura capturam em full-screen. O LoL é que não, provavelmente por causa do cliente que eles usam.

 

Mas depois temos o resto em que é só lixo mesmo em que o que ele disse é 0 para o OP.

 

Citar

As streams não é pegar num programa free tipo OBS (que por sinal é dos piores mas continuam a insistir) e partilhar a captura no Twitch.

Ou arranjas um programa de captura decente como o Action (comprado) ou uma placa de captura ElGato.

O pessoal pensa que pode streamer Triple A's a 1080p60 com uma RTX 2070/2080 ou equivalentes mas não, o software de captura está a separar a performance de uma GPU da mesma forma que faria se ligasses 2 monitores em separado.

Por isso é que se usa uma 2º GPU ou as placas de captura PCI como por exemplo as da ElGato para que o sinal de saída não seja compresso.

Gravares a 1080p60 no OBS como farias agora, é o mesmo que 480p30 reais após a compressão.

 

Mais uma clara tentativa do morfo querer mostrar o seu conhecimento extraordinário.

Não me vou alongar, mas desde dizer que OBS é o pior até recomendar ElGato é mesmo o cúmulo.

Já agora morfo, LoL e CS não são triple A  e ele não precisa de 2ª gráfica para fazer stream desses jogos.

 

Citar

Gravares a 1080p60 no OBS como farias agora, é o mesmo que 480p30 reais após a compressão.

 

Já alguma vez configuraste um OBS como deve ser? Dúvido.

 

Limita-te à tua área de conhecimento e quando não sabe não fala. Senão ainda rebenta como as Halfmann. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this