antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
peedz

Paysafecard -» Paypal

4 posts in this topic

Boa noite pessoal.

Primeiramente peço desculpe se estiver a criar este tópico na secção errada.

A minha dúvida é mesmo a do título. Eu aposto numa casa de apostas online, não permitida em Portugal, e faço os meus depósitos através de paysafecard. Segundo as regras deles, apenas posso levantar dinheiro para plataformas para as quais já fiz depósito. Todo o dinheiro que fui guardando, o que não é muito, durante esta semana, está na minha conta paysafecard. Há alguma maneira de passar para paypal? Não é preciso ser diretamente, mas através de outras plataformas ou assim.

Obrigado,

Peedz

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Se tiveres o dinheiro na conta mypaysafecard podes usar o cartão paysafecard mastercard, tem uma anualidade de cerca de 10€ por ano e é um cartão pré-pago, tens primeiro de passar o dinheiro da conta para o cartão e ficam te com uma taxa (acho que é 10%)

Share this post


Link to post
Share on other sites
15 minutos atrás, Karbust™ # PT disse:

Se tiveres o dinheiro na conta mypaysafecard podes usar o cartão paysafecard mastercard, tem uma anualidade de cerca de 10€ por ano e é um cartão pré-pago, tens primeiro de passar o dinheiro da conta para o cartão e ficam te com uma taxa (acho que é 10%)

Mas só há essa solução? Eu queria não ter de pedir cartão nenhum. 

Já me disseram que dava pra passar da conta Paysafe para a Skrill, e a partir daí para o cartão de multibanco... mas não sei se a Skrill é confiável e assim...

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, peedz disse:

Mas só há essa solução? Eu queria não ter de pedir cartão nenhum. 

Já me disseram que dava pra passar da conta Paysafe para a Skrill, e a partir daí para o cartão de multibanco... mas não sei se a Skrill é confiável e assim...

 

Uma vez na conta paysafecard acho que não dá para tirar, podes é usar noutros sites...

 

Nunca usei skrill, mas é confiável...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this