antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Driguez

Apresentação da Blazen

6 posts in this topic

Olá a todos, talvez já conhecem o meu Projecto ou talvez não ( que é o mais provável )

Mas sou Desenvolvedor / Fundador da Blazen.

 

Muitos já ouviram falar devido ao facto de a Blazen estar presente em bastantes Servidores,

mas para quem nunca ouviu falar, trabalhamos com Design 2D / 3D e Desenvolvimento.

Para os curiosos, temos aqui alguns trabalhos (Na nossa Página temos muitos mais trabalhos):

 

Logos:

Spoiler

PnmOfab.pngo8gEdab.pngju2Tbab.pngKBYzgab.png

3D:

Spoiler

MOtafab.pngW8dzcab.pngtECIbab.pngow50cab.pngNDWybab.png

 

Bem, na nossa Página têm muitos mais trabalhos, aqui deixo uma Lista de Trabalhos que fazemos:

 - Trajes 3D

 - Mapas

 - Logos

 - Interfaces de Clientes

 - Todo o tipo de trabalhos de Design

 - Serverfiles

(Atenção fazemos também trabalhos para fora de Metin, como por exemplo Facebook, Twitch, Youtube entre outros é só contactar)

 

 

Atualmente estamos a desenvolver umas Serverfiles, as Blazen Work que estão a ser desenvolvidas à quase 2 Anos.

O nosso foco nessas Files é desenvolver umas Files visto pela perspectiva do Oficial (Com melhoramentos , Limpeza e Coerência) 

São umas Files Sólidas para quem quer fazer um Servidor , não existe nada NewSchool.

Temos tudo feito até 2018, tanto com Sistemas, Armas, Armaduras, Refines, Drops, Missões. tudo à imagem do Oficial.

Para mais informações contactar pela nossa Página, ou Discord.

 

Página: https://www.facebook.com/BlazenOficial/

 

Discord: Driguez#5909

 

 

 

Obrigado pelo espaço que me foi dado para divulgação, para mais informações é só contactar, Abraço!

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

És um noob  :PogChamp:

Recomendo!!! :bfixe:

Share this post


Link to post
Share on other sites