antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Driguez

Apresentação da Blazen

6 posts in this topic

Olá a todos, talvez já conhecem o meu Projecto ou talvez não ( que é o mais provável )

Mas sou Desenvolvedor / Fundador da Blazen.

 

Muitos já ouviram falar devido ao facto de a Blazen estar presente em bastantes Servidores,

mas para quem nunca ouviu falar, trabalhamos com Design 2D / 3D e Desenvolvimento.

Para os curiosos, temos aqui alguns trabalhos (Na nossa Página temos muitos mais trabalhos):

 

Logos:

Spoiler

PnmOfab.pngo8gEdab.pngju2Tbab.pngKBYzgab.png

3D:

Spoiler

MOtafab.pngW8dzcab.pngtECIbab.pngow50cab.pngNDWybab.png

 

Bem, na nossa Página têm muitos mais trabalhos, aqui deixo uma Lista de Trabalhos que fazemos:

 - Trajes 3D

 - Mapas

 - Logos

 - Interfaces de Clientes

 - Todo o tipo de trabalhos de Design

 - Serverfiles

(Atenção fazemos também trabalhos para fora de Metin, como por exemplo Facebook, Twitch, Youtube entre outros é só contactar)

 

 

Atualmente estamos a desenvolver umas Serverfiles, as Blazen Work que estão a ser desenvolvidas à quase 2 Anos.

O nosso foco nessas Files é desenvolver umas Files visto pela perspectiva do Oficial (Com melhoramentos , Limpeza e Coerência) 

São umas Files Sólidas para quem quer fazer um Servidor , não existe nada NewSchool.

Temos tudo feito até 2018, tanto com Sistemas, Armas, Armaduras, Refines, Drops, Missões. tudo à imagem do Oficial.

Para mais informações contactar pela nossa Página, ou Discord.

 

Página: https://www.facebook.com/BlazenOficial/

 

Discord: Driguez#5909

 

 

 

Obrigado pelo espaço que me foi dado para divulgação, para mais informações é só contactar, Abraço!

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

És um noob  :PogChamp:

Recomendo!!! :bfixe:

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, morfo2 disse:

Até podem saber mexer com programas de design mas falta-vos imensa criatividade.

Se querem fazer isso a nível profissional têm um longo caminho a percorrer.

Estou a comparar o vosso trabalho com o de profissionais como Aza, Zielsko, King Sora, etc... e não vi nada minimamente próximo.

Os logótipos são muito fraquinhos, parecem remakes de imagens que foram buscar ao google só porque era +- relacionado ao tema e deram-lhe uns ligeiros toques de paint. Têm de criar algo do zero e com imaginação.

Os modelos 3D até podem ser bons mas porque escolheram temas péssimos? Metin2 é medieval, não tem salsichas, bananas ou Super Sayans de outro universo. A modelagem deve seguir uma lógica. Não vêm profissionais do RS a criar aliens por exemplo.

Espero que considerem estas criticas para que possam evoluir.

Obrigado pelo teu comentário, referente à Critica tens toda a razão, mas nenhum trabalho que está na Página ou pelo menos quase nenhum foi feito a partir do nosso ideal de pensamento, tudo o que foi postado foi por Encomendas, os 3D no caso foi tudo encomenda , por tanto não me posso reger pelo tema base do Metin,  sobre os Logos tens toda a razão, ainda é algo que quero investir para eu próprio os Desenhar, obrigado :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, Driguez disse:

Obrigado pelo teu comentário, referente à Critica tens toda a razão, mas nenhum trabalho que está na Página ou pelo menos quase nenhum foi feito a partir do nosso ideal de pensamento, tudo o que foi postado foi por Encomendas, os 3D no caso foi tudo encomenda , por tanto não me posso reger pelo tema base do Metin,  sobre os Logos tens toda a razão, ainda é algo que quero investir para eu próprio os Desenhar, obrigado :)

Se na modelagem 3D vocês estão limitados à fraca imaginação do cliente então criem conteúdo do zero sem encomenda e metam-no à venda porque esses modelos não são bons para portfólio.

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 minutos atrás, morfo2 disse:

Se na modelagem 3D vocês estão limitados à fraca imaginação do cliente então criem conteúdo do zero sem encomenda e metam-no à venda porque esses modelos não são bons para portfólio.

Obrigado pela Sugestão, é com elas que aprendemos, abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now