antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
NoBiTa / aTiBoN

Clash Of Clans - A dar continuidade !

7 posts in this topic

Boas, muitos de vocês com certeza já jogaram ou ouviram falar de clash of clans (COC), bem eu em 2015/16 joguei pela primeira vez, durante 6 meses ( tempo de escola) cheguei a cv9 com grande evolução e com um clã amigável do conhecimento do @Really , well após vários anos de ausência, voltei ao jogo devido ao lançamento do brawlstars, visto serem da mesma empresa Supercell, sendo assim, atualmente estou a cv9 mas com algumas melhorias em tropas e construções, no mesmo clã de 2015/16 cujo se encontra a LVL 14.

 

Bem, visto ter bastante conhecimento no clã, e no jogo embora ter estado parado muito tempo, venho chamar a vossa companhia para o clã (atualmente 50/50) embora possa abrir vagas! 

Se jogarem, ou se gostariam de regressar, falem comigo para tratar de vos recrutar!

 

Observação: Devido às novas atualizações no jogo o clã está focado em gente forte, porem se forem cv7+ consigo vos lá meter, abaixo disso, é pouco provável.

 

Nick: NoBiTa

Clã: Portugal XXI

Edited by NoBiTa / aTiBoN (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Quem quiser é sempre bem vindo , caso fiquem inativos sao expulsos , eu tive anos parado e nao fui porque estou la desde o inicio. Comecei a jogar pouco depois do jogo ser lançado em 2012/13 +-  parei pelo menos 2 x (cerca de 3 anos ao todo) e nunca tive muito tempo para jogar, mas nunca desinstalei o jogo , é o melhor jogo de telemovel na minha opiniao , como ja tinha dito acompanho a SUPERCELL desde sempre. Neste momento estou a CV10 metade metade , contando que vim do cv9 full até á muralha. 

Caso mandem pedido para o clâ metam a tag 7M no meio que eles sabem por quem vêm.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu deixei de jogar porque depois de 7 clãs diferentes em 2 meses fiz 1 war... Já não acho piada ao jogo a não ser fazer wars, portanto, se forem um clã de estar sempre a dar porrada eu alinho

Share this post


Link to post
Share on other sites

Temos wars quase todos os dias , mas tens de estar la a pelo menos uns dias digo eu . Não vão por pessoal novo que não sabem se vai sair passado 1 dia ou não e nem acaba a war.. Agora com a Liga de Clãs e tudo . No máximo costumam fazer 1 dia de pausa para o pessoal "descançar"

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, Golo255 disse:

Eu deixei de jogar porque depois de 7 clãs diferentes em 2 meses fiz 1 war... Já não acho piada ao jogo a não ser fazer wars, portanto, se forem um clã de estar sempre a dar porrada eu alinho

Como o really disse, para entrares nas wars precisas de mostrar os vales, e se vale a pena te por nas guerras.

Tas que cv? Manda ai prints da tia vila e afins.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por acaso, até alinhava nisso. Tenho o jogo encostado faz uns 3 anitos!

Anda muita gente por lá da Cyber?

Share this post


Link to post
Share on other sites
13 horas atrás, BPinto98 disse:

Por acaso, até alinhava nisso. Tenho o jogo encostado faz uns 3 anitos!

Anda muita gente por lá da Cyber?

Nop

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this