antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
NoBiTa / aTiBoN

Brawl Stars

65 posts in this topic

 

Ontem, finalmente foi publicado as novas atualizações de balanceamento que irão sair numa futura atualização!

 

Eu honestamente não percebi o porquê de não  buffarem o corvo e achei super abusado o buff do barley.

 

O que vocês acham?

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/
3 minutos atrás, .Rui disse:

 

Ontem, finalmente foi publicado as novas atualizações de balanceamento que irão sair numa futura atualização!

 

Eu honestamente não percebi o porquê de não  buffarem o corvo e achei super abusado o buff do barley.

 

O que vocês acham?

O corvo não dão nerf, pq ele tem pouca vida, 3 tiros morre, os brawlers vão ficar bem mais equilibradas, em relação ao Barley, se reparare ele morre fácil, e o ataque dele é basicamente"veneno" ele vai tirando vida aos poucos,dai levar buff, pq se fugires do ataque dele, levas um dano mínimo, oq o deixa em desvantagem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sinceramente gostei do update.

 

Estou é na expectativa dos próximos brawlers a serem lançados, normalmente a SUPERCELL só abusa nos que lança recentemente.

Share this post


Link to post
Share on other sites
16 horas atrás, nagatto disse:

Sinceramente gostei do update.

 

Estou é na expectativa dos próximos brawlers a serem lançados, normalmente a SUPERCELL só abusa nos que lança recentemente.

Eles não "abusam" apenas ainda nao tem noção de como vai ficar com os outros brawlers, os brawlers tornam se + op jogando em teams, por exemplo em combate duo, o melhor é um tank e um heal, para curar o tank. 

Eles depois passados alguns dias de implementar o brawler vão ver o feed, e depois pensam se está bom ou leva nerf/buff.

Share this post


Link to post
Share on other sites

De momento já passei os 2.100, 

 

O Dinamike é espetacular e chato ao mesmo tempo para quem lida contra ele.

O meu objetivo de momento é pôr todos os brawls que tenho a Classe 1-5 a Classe 10/11 (já possuo uns quantos a 15/16) mas a classe alta torna-se um pouco mais díficil de ganhar troféus.

 

Queria ganhar o Corvo mas tá díficil, no entanto ontem ganhei o Frank e como pensava, é muito fixe ;)

 

@NoBiTa / aTiBoN dou-te uma sugestão, abre o Clube a todos e não apenas por convite, visto que temos 16 das 100 vagas ocupadas, o objetivo passa também por divulgar a Comunidade ;)
Também podes publicar o link do tópico na descrição do clube.

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, nagatto disse:

De momento já passei os 2.100, 

 

O Dinamike é espetacular e chato ao mesmo tempo para quem lida contra ele.

O meu objetivo de momento é pôr todos os brawls que tenho a Classe 1-5 a Classe 10/11 (já possuo uns quantos a 15/16) mas a classe alta torna-se um pouco mais díficil de ganhar troféus.

 

Queria ganhar o Corvo mas tá díficil, no entanto ontem ganhei o Frank e como pensava, é muito fixe ;)

 

@NoBiTa / aTiBoN dou-te uma sugestão, abre o Clube a todos e não apenas por convite, visto que temos 16 das 100 vagas ocupadas, o objetivo passa também por divulgar a Comunidade ;)
Também podes publicar o link do tópico na descrição do clube.

O frank é um tank super sólido e faz bastante diferença, felizmente também o ganhei hoje! Em relação ao corvo eu também o tenho e cada vez gosto mais de jogar com ele.

 

Acho uma boa ideia em abrir o clube, mas infelizmente ainda não é possível abrir/colar links no jogo, logo é possível que seja um bocado inútil colar o link do tópico sendo que em pouco ou nada seria aderido! 

 

Good luck para os teus objetivos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Visto estarmos a progredir bem no jogo, o clube será aberto com mínimo de 600 troféus que acham? Assim qd sair novas atualizações de guerras e assim temos bons membros.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite malta,

 

-- // --

Aviso:

 

Apartir de agora os requisitos mínimos para ser Perito são 2000 troféus.

Isto devesse ao facto de queremos que toda a gente tenha os seus objetivos dentro do clube.

Hoje, às 24:00, todos os Peritos que não tiverem atingido esta marca serão despromovidos para Integrantes.

Não vejam isto como algo mau mas sim uma maneira de manter os jogadores ativos para manter o cargo e fazer evoluir o clube.

 

--//--

 

Apelamos também a quem tem as contas paradas à mais de 5 dias que ganhe motivação e que dê mais uma oportunidade ao jogo, precisamos de vocês!!

 

Estão vários updates a chegar e com certeza um deles será um mecanismo de competições entre os clubes, e a nossa comunidade não pode ficar para trás!

 

Foi decidido abrir o clube com um mínimo de 600 troféus, não só para publicitar a comunidade e trazer membros novos, mas também para a preparação do clube para próximos updates já referidos. 

 

Bom jogos a todos!

WHardz

Share this post


Link to post
Share on other sites

JrM5VLI.jpg

Bom dia,

 

Finalmente foi lançado um dos novos Updates do Brawl Stars.

Recomendo a todos os jogadores a lerem para ficarem a par do que aconteceu ao jogo, aos brawlers e ao meta, e do que vai acontecer ao jogo ao longo do mês de Fevereiro.

 

Link: Carrega aqui - Atualização de Janeiro e futuras atualizações

 

Bom jogos a todos!

WHardz

Edited by .Rui (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

gY5.jpg

Boa noite,

 

Hoje foi anunciado oficialmente a loja de peluches do Brawl Stars.

 

Quem estiver interessado em ter um Poco ou outras personagens do jogo em peluche, visitem a loja online para mais informações.

 

Bom jogos a todos!

WHardz

Share this post


Link to post
Share on other sites

A Jesse ficou um pouco unreal, poco e o spike estão bué bacanos, só não compro porque não tem imagens "reais" do tamanho deles.Vou esperar até ter feed dos compradores.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas. Queria entrar no clube mas ao clicar no link abre simplesmente o jogo... o nome do clã é "CG"? Se for, já estive a procurar, mas há muitos

Share this post


Link to post
Share on other sites
12 minutos atrás, Peralta disse:

Boas. Queria entrar no clube mas ao clicar no link abre simplesmente o jogo... o nome do clã é "CG"? Se for, já estive a procurar, mas há muitos

Cyber Gamers

Tens de ir Discord para acompanhar as novidades.

Aumentaram o mínimo de troféus para entrar na guild.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já entrei, obrigado :) Quando fui a entrar ainda estava a 0 troféus

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this