antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
NoBiTa / aTiBoN

Brawl Stars

65 posts in this topic

antiblock
diamwall

Bom bom era aceitarem-me xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Neste momento temos 11 jogadore no club, se jogas Brawl Stars e ainda não entraste no club tas a espera do quê?

Vamos começar a fazer listas para facilitar isto, a primeira é de Roles.

 

Tanks

el-primo.pngnita.pngbull.pngfrank.png

O ultimate do El Primo é um salto com o cotovelo contra o inimigo (como na WWE) :011:

O ultimate da Nita é invocar um Urso que vai atrás dos inimigos para lhes dar porrada. Farm-Fresh_emotion_face_panda.png

O ultimate do Bull é o gajo a correr em frente para dar cornada a tudo e todos. 22232-ox-icon.png

O ultimate do Frank é uma explosão massiva que atordoa o inimigo durante 2 segundos. :Mau_acordar:

 

Mid Range

shelly.pngbo.pngdarryl.pngmortis.pngtara.pngspike.pngleon.png

Todos eles têm um ataque mid range, à excepção do Mortis que na verdade teleporta-se em mid range para atacar corpo a corpo.

O ultimate da Shelly é uma carga poderosa de disparo da sua shotgun que inclusive projecta os inimigos para longe.

O ultimate do Bo são minas explosivas que mete no chão e ao passar o inimigo por cima, rebentam.

O utimate do Darryl faz com que ele se atire para a frente dentro do barril e leva tudo à frente empurrando os inimigos.

O Mortis é uma personagem mítica, como tal tem uma jogabilidade táctica. É na verdade o brawl mais rápido do jogo graças ao seu ataque normal que o teleporta. O ultimate dele invoca morcegos que tiram dano ao inimigo e regeneram a sua própria vida. 1f9db_200d_2642.png

A Tara é uma personagem mítica, como tal tem uma jogabilidade táctica. O ataque normal dela é atirar 3 cartas que perfuram o inimigo (podendo atingir os 3 em linha mesmo que estejam um a frente do outro a tankar). O ultimate dela é um campo de gravidade que puxa todos os inimigos para o centro da área de efeito e provoca dano. :cartas:

O Spike é uma personagem lendária, como tal tem uma jogabilidade táctica. Esta é a personagem com mais poder explosivo, só o ataque normal dele é um cacto que explode tirando dano e espalhando picos que tiram ainda mais dano. O ultimate dele é uma granada que abranda os inimigos e tira-lhes dano. :009:

O Leon é uma personagem lendária, como tal tem uma jogabilidade táctica. O ataque normal dele são adagas que quanto mais longe viajam, menos dano tiram. O ultimate dele é ficar invisível durante 10 segundos (se atacar revela-se). :ninja7:

 

Long Range

colt.pngbrock.pngricochet.pngpiper.pngcrow.png

São as personagens com mais range no jogo, todos eles têm um ataque normal que chega ao limite da tela do vosso smartphone.

O ultimate do Colt dispara dezenas de tiros super rápidos numa linha constante e acompanha o seu movimento.

O ultimate do Brock dispara misseis aéreos em dano de área.

O ultimate do Ricochet como o próprio nome indica, as suas balas fazem ricochete nas superfícies.

O ultimate da Piper faz com que ela salte bem alto e dê de fuga ou vá para cima dos inimigos (como preferirem).

O Crow é uma personagem lendária, como tal tem uma jogabilidade táctica. O ataque normal dele são adagas envenenadas que tiram dano ao longo do tempo e impedem a regeneração automática de vida. O ultimate dele permite-o voar pelo mapa, quando levanta voo atira adagas 360º e quando aterra atira novamente as adagas. :230:

 

Support Evoke

jessie.pngpenny.png

Ambos têm um ataque normal mid to long range e o ultimate invoca uma arma auxiliar.

A Jessie invoca uma metralhadora que tira pouco dano mas dispara rápido.

A Penny invoca um canhão que demora a disparar mas tira mais dano.

 

Support Spam

dynamike.pngbarley.png

Dynamike atira Dinamites enquanto o Barley atira Cocktail Molotov. Os ultis têm uma área de efeito enorme.

São bons para spammar dano numa determinada área a mid to long range mas péssimos em close combat. :violencia:

 

Support Healer

poco.pngpam.png

Têm um ataque normal de mid range e o ultimate regenera a vida dos aliados e a si mesmo.

O Poco regenera nas proximidades consoante apontarem. :tou_bêbado:

A Pam invoca um Token no chão que dá vida apenas naquela área. :erva:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu ando a jogar esta brincadeira e é mesmo porreiro! Aparte do meu telemóvel ter o ecrã todo arrebentado, podia jogar um bocadito mais :) :) 

É um jogo viciante e perde-se a conta aos jogos que se faz porque apetece sempre fazer mais um. Já faltava algo do género na plataforma mobile há algum tempo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Venho demonstrar a minha felicidade após me ter saído um corvo numa caixa free, daquelas azuis. Hahahahaha true.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, .Rui disse:

Venho demonstrar a minha felicidade após me ter saído um corvo numa caixa free, daquelas azuis. Hahahahaha true.

 

Acabaste de receber o melhor brawl do jogo. Agora só falta aprenderes a jogar com ele.

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, morfo2 disse:

Acabaste de receber o melhor brawl do jogo. Agora só falta aprenderes a jogar com ele.

Já estive a jogar alguns jogos, é complicado fazer a diferença com ele sendo que ele tem pouca vida e não tira o maior dano do mundo. De qualquer das formas vou ver se aprendo a jogar com ele.

Share this post


Link to post
Share on other sites
6 horas atrás, .Rui disse:

Já estive a jogar alguns jogos, é complicado fazer a diferença com ele sendo que ele tem pouca vida e não tira o maior dano do mundo. De qualquer das formas vou ver se aprendo a jogar com ele.

Posh, eu só queria um lendário, e nem isso me calha :/ rip :(

 

Aprender é fácil, mas se não jogares em equipa não te adianta de nada xD

Share this post


Link to post
Share on other sites
6 horas atrás, morfo2 disse:

Acabaste de receber o melhor brawl do jogo. Agora só falta aprenderes a jogar com ele.

 

Atualmente o melhor brawl do jogo é o Leon.

Está simplesmente OP e está em vias de levar um nerf.

 

Entretanto, para avisar que eu ando aperfeiçoar o jogo com a Penny e o Barley!

Entretanto tenho visto jogos do Frank e está simplesmente awesome ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites
11 horas atrás, ibl1nd aka n0t disse:

Eu ando a jogar esta brincadeira e é mesmo porreiro! Aparte do meu telemóvel ter o ecrã todo arrebentado, podia jogar um bocadito mais :) :) 

É um jogo viciante e perde-se a conta aos jogos que se faz porque apetece sempre fazer mais um. Já faltava algo do género na plataforma mobile há algum tempo.

Eles trabalharam para isso , se ha algo que eu gosto na SUPERCELL é o facto de trabalharem muito nos lançamentos dos jogos , todos os jogos até agora bateram quando sairam, ok Boom Beach não tanto mas mesmo assim , foi mais devido a ser uma especie de Clash mas na praia etc.. Mas COC bateu e muito , dos jogos se nao o jogo com mais downloads da playstore , Clash Royale bateu , se nao é o primeiro é o segundo asseguir ao COC.. Foi muito tempo investido no Brawl , apenas podias jogar para os lados do Canada etc para nao haver muitos players , para conseguirem controlar os updates etc facilmente. No minimo uns bons milhoes estavam a espera do lançamento mundial justsayin.

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Really disse:

Eles trabalharam para isso , se ha algo que eu gosto na SUPERCELL é o facto de trabalharem muito nos lançamentos dos jogos , todos os jogos até agora bateram quando sairam, ok Boom Beach não tanto mas mesmo assim , foi mais devido a ser uma especie de Clash mas na praia etc.. Mas COC bateu e muito , dos jogos se nao o jogo com mais downloads da playstore , Clash Royale bateu , se nao é o primeiro é o segundo asseguir ao COC.. Foi muito tempo investido no Brawl , apenas podias jogar para os lados do Canada etc para nao haver muitos players , para conseguirem controlar os updates etc facilmente. No minimo uns bons milhoes estavam a espera do lançamento mundial justsayin.

O brawl ainda tem muito a ser melhorado, os servidores deles estão diariamente a laggar, à falta de funções no geral.O preço das coisas é relativamente"grande" as "promoções" são"fake"( ex: o Leon está por 540 e era 700, mas nem existe na loja à venda, logo não pode haver redução), ganhasse muito pouco dinheiro relativamente aos "ganhos" acho que por vitoria devia se de ganhar x moedas, nos baús ganhasse poucas e um brawler de puder 5+ já pede mais de 150moedas.

O jogo em si precisa de + investimento.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os servidores estarem a lagar algumas vezes durante o dia é normal , se reparares quase todas sao antes das manutenções , Os preços nunca vão mexer , vai ser sempre assim , é de prepósito. O facto de ganhares pouco dinheiro tanto por vitoria como nos Baus é habitual da SUPERCELL , eles não vão mudar isso. É mesmo para ser dificil , o brawlstars é um jogo que "apenas" pede tempo perdido , se não houver algo dificil não te dá piada , não tens objetivos tipo Clash , nao tens niveis tipo clash , nao tens guerras tipo clash , por agora tenho 100% de certezas que nos próximos meses eles vão acrescentar as guerras de Clubes.. Claro que tem coisas a melhorar mas em sim estoirou com a playstore. O Clash Royale tambem nao tinha metade das funcionalidades que tens hoje, acrescentaram muitas coisas , é normal não porem tudo de uma vez , 1 não tinham updates para fazer , 2 a proabilidade de aparecerem bugs era maior e as manutençoes iam ser constantes.

Mas em relaçao aos preços eles não vao mudar nada , nem nos preços nem nas moedas, não há hipoteses isso é das coisas que tenho 99% certezas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

@Really a cena é que tu não ganhas dinheiro, tu apenas obtens ou nos baús ou a ganhar troféus, deviam de por a dar também nas vitórias nem que seja 5 moedas...

Os svs laggam pq não tem servidores em Portugal, e o país onde os têm, deve ser nos quintos mais velhos xD

Em relação aos updates, é claro que não metem tudo de uma só vez, mas é essencial ter objetivos, atualmente o único objetivo é ganhar troféus...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os objetivos a meu ver é desbloquear as merdinhas todas que tens para desbloquear de 50 em 50 troféus etc xd . Podia ter uns tipo clash , mas talvez futuramente 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this