antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
NoBiTa / aTiBoN

Brawl Stars

65 posts in this topic

6 horas atrás, Really disse:

Os objetivos a meu ver é desbloquear as merdinhas todas que tens para desbloquear de 50 em 50 troféus etc xd . Podia ter uns tipo clash , mas talvez futuramente 

Tu nem imaginas o quão difícil é, e apartir dos 1000 troféus é de 100 em 100, e ganhas merdas que não te ajudam realmente, por exemplo ganhar 25 pontos de puder, oq é isso se precisas de 120? É muita fruta...Tem gente já cheio de itens pq jogou no lançamento lá no caralho mais velho, e o jogo nem deu reset qd saiu mundialmente, ou seja, ficamos em desvantagem.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
15 horas atrás, NoBiTa / aTiBoN disse:

Posh, eu só queria um lendário, e nem isso me calha :/ rip :(

 

Aprender é fácil, mas se não jogares em equipa não te adianta de nada xD

Estranhamente eu ganho maior parte das vezes que jogo com ele. Mas não acho que tenha uma boa prestação. 

 

True. Temos de combinar um dia e vamos discord e jogamos um bocado todos juntos. Nem que se vá 3vs3 amistoso só para nos divertimos um bocado. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fds já somos bues a jogar e as partidas enchem rápido, ontem tavas tu e o nagas com a dama,e eu fiquei sem team pra ir, dps a @Lynn logou e nem veio jogar CMG :(

Share this post


Link to post
Share on other sites

@NoBiTa / aTiBoN imagino sim senhora que estou com 1120 faz-se bem , eu joguei antes do lançamento mundial tinha conta já cheia de brawlers a 20 e recomecei XD desinstalei e instalei denovo quando saiu e não consegui por a conta que estava registada no Canadá 

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que pode acontecer e virá acontecer é neste ano sair mais brawlers e poderá vir guerra de Clubes e outros desafios.

Felizmente a Supercell tem imaginação suficiente para levar o jogo pá frente, mas vai aos poucos. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Yup como disse , 99% de nos próximos meses adicionarem guerras de clubes como já é costume nos jogos da SUPERCELL

Share this post


Link to post
Share on other sites

Podiam era meter boas recompensas. A minha recompensa dos 1800 troféus foi uma caixa azul! Incrível. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
6 minutos atrás, NoBiTa / aTiBoN disse:

Melhor que nada kkk

É a mesma recompensa que te dão quando chegas aos 5 troféus. Sad shit.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Assim que possivel atualizem o topico com o nome dos players no clube e com o nick no forum , nunca sei quem e quem xD , pensava que o Costa era o @costa e afinal era o Nobita , pensava que o "Deus" era o Nobita e afinal nem sei quem é xd, o unico que soube logo foi o morfo2 e o nagatto :facepalm:

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 15/01/2019 at 13:40, NoBiTa / aTiBoN disse:

Fds já somos bues a jogar e as partidas enchem rápido, ontem tavas tu e o nagas com a dama,e eu fiquei sem team pra ir, dps a @Lynn logou e nem veio jogar CMG :(

Mil desculpas por acaso estava full team nessa altura daí não te ter convidado xD

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 16/01/2019 em 14:27, Really disse:

Assim que possivel atualizem o topico com o nome dos players no clube e com o nick no forum , nunca sei quem e quem xD , pensava que o Costa era o @costa e afinal era o Nobita , pensava que o "Deus" era o Nobita e afinal nem sei quem é xd, o unico que soube logo foi o morfo2 e o nagatto :facepalm:

Sábado atualizo tudo

Share this post


Link to post
Share on other sites

É com enorme satisfação que vemos o clube a crescer, ainda não temos profissionais mas o pessoal tem andado bastante activo e sempre a subir a cada dia.

Se isto continuar assim vamos fazer torneios através da opção Amigáveis entre membros do clube com prémios monetários (gemas) para poderem gastar no jogo.

Realmente a supercell devia mudar os prémios da season porque dão demasiados pontos de poder mas as moedas para evoluir o poder são escassas, querem forçar os jogadores a gastar dinheiro. 😢

 

Foi criada uma sala de texto no discord da Cyber-Gamers.

URL: https://discord.gg/QKFsYXV

Se ainda não começaste a jogar ou já jogas mas ainda não pertences ao clube, estás à espera do quê?

Junta-te a nós e vem-te divertir!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para facilitar a compreensão do jogo decidi fazer uma tabela para vos ajudar.

gYL.png

Existem 20 níveis para cada Brawler (também podem chamar de Class ou Rank).

Aumentam o nível à medida que ganham troféus mas não diminuem de nível quando perdem troféus.

Como podem ver, até nível 7 ganham 6 troféus por vitória mas a partir dai até nível 20 (máx) só ganham 5. Após isso decresce ainda mais. :BabyRage:

O problema não é o que ganham mas sim os que perdem, quanto maior o Rank, mais troféus perdem!

Geralmente as personagens ficam obsoletas a partir da Class 15 porque perdem tanto como o que ganham e torna-se quase impossível de progredirem na season.

Isto quer dizer que quantos mais brawlers tiverem, mais medalhas vão ter pois, terão de jogar com todos eles (priorizando os com menos Rank) para poderem subir.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this