antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Castor

Metin2 Live - O Gigante

28 posts in this topic

dbmf4p.jpg

 

Boa tarde comunidade!

O Metin2 Live irá inaugurar dentro de alguns dias. (Assim que tivermos uma data agendada iremos comunicar)

Temos como objetivo proporcionar aos amantes de Metin2 uma boa jogabilidade sem lag, sem BUG's, sem atrasos e o mais importante, profissionalismo da nossa parte. O Live vai contar como uma empresa sem fins lucrativos, visando apenas e exclusivamente a vossa diversão.

Provavelmente entre os projetos mais bem estruturados e completos da atualidade, o Live promete muito no que diz respeito a inovar sem perder a essência do jogo.


As características principais do Live serão:

✪ Servidor PvM/PvP;
✪ Lv Inicial: 1;
✪ Lv Máximo: 99;
✪ 4 Inventários;
✪ Inicia level 1 com set level 0 +9, cavalo militar, caixa do aprendiz e algumas skill's passivas P;
✪ Obtenção de Skills G1 Com Cristal da Classe:
✪ Obtenção de Skills P usando Pedra Espiritual e Arco-Íris: Dropável facilmente in-game;
✪ Quase todos os Itens do Item Shop podem ser adquiridos in-game;
✪ Torneio Oficiais: Premiações em dinheiro;
✪ Add's 1-5 estilo Br;
✪ Add's 6-7 estilo Br;
✪ Servidor: NewSchool;
✪ Servidor com Pot Cash.
✪ Totalmente em Português;
✪ Interface atualizada e melhorada.


 

Garantimos que o Mt2 Live irá trazer uma nova perspectiva de Servidor PvM/PvP, pois garantimos estabilidade 100% e segurança 100% contra hacks, cheats e invasões.

Garantimos que nenhum hack atual e/ou futuro venha funcionar em um de nossos servidores.
 

Então estão prontos para um novo desafio?
 

Lançamento em breve...

Para mais infos, aceda:

Site do Jogo:
www.mt2live.net (Em construção, 90%)

Grupo do Facebook:
https://www.facebook.com/groups/Metin2Live2019BrPt/

 

Grupo do WhatsApp:

https://chat.whatsapp.com/CMYrLRG3r4x0DOtlnK4wFe.

 


Para ganhar prémios e ter um arranque na inauguração participe do evento de divulgação:

Evento de Inauguração:


https://www.facebook.com/Mt2-Live-2019-525614361255299/

 

k0pqhx.jpg


Atenciosamente,
Equipe Mt2 Live.

 

Edited by Diogo Miguel (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
30 minutos atrás, Diogo Miguel disse:

pois garantimos segurança 100% contra hacks, cheats e invasões.

Garantimos que nenhum hack atual e/ou futuro venha funcionar em um de nossos servidores.

 

Hm hm, e eu sou o pai natal

Share this post


Link to post
Share on other sites
13 minutos atrás, Karbust™ # PT disse:

 

Hm hm, e eu sou o pai natal

Boas parceiro!

Está convidado a vir conhecer o Metin2 Live, será muito Bem-Vindo.
Em relação à nossa proteção, posso-lhe confirmar efetivamente que é praticamente impossível burlar a nossa proteção. Diferente da concorrência e da maioria a nossa proteção não é via Cliente (dando lag) e sim na nossa máquina.
Creio que a maioria das pessoas procurem um servidor estável e que estejam protegidos, desafiamos-vos a tentarem burlar a nossa proteção se quiserem confirmar a veracidade das nossas palavras.

Mais notícias serão postadas neste post.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para tornar a apresentação mais agradável coloca mais imagens em relação ao servidor, lojas, set's de equipamentos, mapas, dungeons, sistemas, etc..

 

Boa Sorte!

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, Diogo Miguel disse:

Boas parceiro!

Está convidado a vir conhecer o Metin2 Live, será muito Bem-Vindo.
Em relação à nossa proteção, posso-lhe confirmar efetivamente que é praticamente impossível burlar a nossa proteção. Diferente da concorrência e da maioria a nossa proteção não é via Cliente (dando lag) e sim na nossa máquina.
Creio que a maioria das pessoas procurem um servidor estável e que estejam protegidos, desafiamos-vos a tentarem burlar a nossa proteção se quiserem confirmar a veracidade das nossas palavras.

Mais notícias serão postadas neste post.

 

 

This reply is like a good wine. The older, the better.

 

2 horas atrás, Karbust™ # PT disse:

 

Hm hm, e eu sou o pai natal

 

Prepara-te que para o ano tens cerca de 3 mil milhões de casas para visitar. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa sorte.

Share this post


Link to post
Share on other sites
13 horas atrás, Diogo Miguel disse:

pois garantimos estabilidade 100% e segurança 100% contra hacks, cheats e invasões.

Garantimos que nenhum hack atual e/ou futuro venha funcionar em um de nossos servidores.

 

 

Ao correr hacks no vosso servidor recebemos alguma recompensa?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ele quis dizer que caso algum hack funcione eles irão resolver logo essa fuga. Não comentem coisas ignorantes sff só estão a encher chouriços no tópico. 

 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desculpem a pergunta, mas hacks e cheats não são a mesma coisa?

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, Hope1337 disse:

Desculpem a pergunta, mas hacks e cheats não são a mesma coisa?

 

Cheat é fazer batota.

Seja ela de forma psicológica, enganando jogadores.

Seja ela explorando bugs do jogo de forma a ter vantagens.

Seja ela utilizando o que o jogo fornece para criar vantagens, por exemplo no Skyrim, ao correr o comando "player.additem 0000000ff 5000" dá ao jogador 5000 de gold, mas o comando e o acesso a ele já está implementados no jogo. (Não se aplica muito aqui)

Pode ser também através de programas extremos, AKA, hacks. São uma forma de batota (read Cheat), mas são "uma categoria" nas várias definidas em "Fazer Batota".

Espero ter esclarecido, e desculpem o off-topic.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
16 horas atrás, Diogo Miguel disse:

Em relação à nossa proteção, posso-lhe confirmar efetivamente que é praticamente impossível burlar a nossa proteção. Diferente da concorrência e da maioria a nossa proteção não é via Cliente (dando lag) e sim na nossa máquina.
Creio que a maioria das pessoas procurem um servidor estável e que estejam protegidos, desafiamos-vos a tentarem burlar a nossa proteção se quiserem confirmar a veracidade das nossas palavras.

Mais notícias serão postadas neste post.

 

Fiquei curioso, proteção serverside, a primeira coisa que me faz lembrar é aquela sh#t dos capatchas que atiram maior parte dos jogadores fora.

A melhor proteção que podiam ter seria um Kernel Driver Clientside, mas custa dinheiro.

Boa sorte, sou capaz de testar essa proteção se tiver tempo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguma coisa não me está a fazer sentido :FailFish:

Spoiler

nada faz.

disponibilizas o download do cliente sem sequer teres site para os jogadores criarem as suas respectivas contas, das ao nome do tópico Metin2 Live mas o download é crazygames

o site não há qualquer indicação pela parte da equipa do servidor digo isto porque isto a mim não demonstra grande sinal de profissionalismo de todo.

"e o mais importante, profissionalismo da nossa parte."

 

"O Live vai contar como uma empresa sem fins lucrativos, visando apenas e exclusivamente a vossa diversão."

Nunca vi uma empresa sem fins lucrativos.

 

"Garantimos que o Mt2 Live irá trazer uma nova perspectiva de Servidor PvM/PvP, pois garantimos estabilidade 100% e segurança 100% contra hacks, cheats e invasões.

Garantimos que nenhum hack atual e/ou futuro venha funcionar em um de nossos servidores."

Até poderia levar este tópico a serio se não tivesse na área de criatividades.

 

Não querendo desrespeitar o vosso tópico mas penso que ainda tens alguns pontos a melhorar para transmitires a mensagem de confiança e estabilidade que queres passar.

 

wait tentei levar esse tópico a serio mas depois li: Diferente da concorrência e da maioria a nossa proteção não é via Cliente (dando lag) e sim na nossa máquina.

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 minutos atrás, Dynamic Things disse:

 

  Esconder conteúdo

nada faz.

disponibilizas o download do cliente sem sequer teres site para os jogadores criarem as suas respectivas contas, das ao nome do tópico Metin2 Live mas o download é crazygames

o site não há qualquer indicação pela parte da equipa do servidor digo isto porque isto a mim não demonstra grande sinal de profissionalismo de todo.

 

 

"O Live vai contar como uma empresa sem fins lucrativos, visando apenas e exclusivamente a vossa diversão."

Nunca vi uma empresa sem fins lucrativos.

 

"Garantimos que o Mt2 Live irá trazer uma nova perspectiva de Servidor PvM/PvP, pois garantimos estabilidade 100% e segurança 100% contra hacks, cheats e invasões.

Garantimos que nenhum hack atual e/ou futuro venha funcionar em um de nossos servidores."

Até poderia levar este tópico a serio se não tivesse na área de criatividades.

 

Não querendo desrespeitar o vosso tópico mas penso que ainda tens alguns pontos a melhorar para transmitires a mensagem de confiança e estabilidade que queres passar.

Boa tarde parceiro!

Desde já agradecemos de coração ter partilhado a sua opinião.
Em relação à disponibilização do cliente, liberámos sem o site, que como já citei anteriormente está em fase de finalização. (90%)
A equipa por trás do desenvolvimento do Metin2 Live é a CrazyGames, e desde já agradeço por ter tocado no assunto pois já me havia esquecido de deixar frisado.

Em relação ao post que está na área "Criatividade", se ler as regras verá que não posso fazer post do servidor em outra área, sem que ele esteja online, mas assim que estiver irei providenciar a mudança.
Bom, agora pode ter a oportunidade de conhecer uma empresa sem fins lucrativos.

E que pontos para melhorar seriam esses? Estamos abertos a críticas construtivas, afinal o servidor é para vocês!

Resumindo... Download liberado, quem quiser ir fazendo download para não ter de o fazer à pressa esteja à vontade, mais notícias e dúvidas sintam-se à vontade para entrar em contato.

Atenciosamente,
Equipe MetinLive

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 minutos atrás, Diogo Miguel disse:

Boa tarde parceiro!

Desde já agradecemos de coração ter partilhado a sua opinião.
Em relação à disponibilização do cliente, liberámos sem o site, que como já citei anteriormente está em fase de finalização. (90%)
A equipa por trás do desenvolvimento do Metin2 Live é a CrazyGames, e desde já agradeço por ter tocado no assunto pois já me havia esquecido de deixar frisado.

Em relação ao post que está na área "Criatividade", se ler as regras verá que não posso fazer post do servidor em outra área, sem que ele esteja online, mas assim que estiver irei providenciar a mudança.
Bom, agora pode ter a oportunidade de conhecer uma empresa sem fins lucrativos.

E que pontos para melhorar seriam esses? Estamos abertos a críticas construtivas, afinal o servidor é para vocês!

Resumindo... Download liberado, quem quiser ir fazendo download para não ter de o fazer à pressa esteja à vontade, mais notícias e dúvidas sintam-se à vontade para entrar em contato.

Atenciosamente,
Equipe MetinLive

Correto tem toda a razão para ter o tópico aqui na área de criatividade, gostaria de o relembrar que tendo em conta as regras:

2.12) A partilha de qualquer arquivo até 128MB terá obrigatoriamente que conter a sua análise em 'www.virustotal.com'.

 

Faça o favor de rectificar o seu erro.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this