antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Portugapt

GoFundMe para financiar o muro entre USA e México já conta com mais de 18 milhões de dollars em doações

5 posts in this topic

https://www.gofundme.com/TheTrumpWall

 

É verdade.  Eu nem sei o que tenho a dizer sobre isto. Se é  só estúpido, doença crónica partilhada por uma boa parte da população Americana, indotrinação, ou SCAM.

 

Esta imagem fez-me ir pesquisar um bocado sobre o assunto, e e encontrei o criador da doação, Brian Kolfage, a falar para a FOX news no vídeo abaixo (Inglês)

0raex51vr9721.jpg?width=768&auto=webp&s=

(Fonte:https://www.reddit.com/r/pics/comments/aao76u/i_think_we_the_people_are_the_problem/)

 

(Está na pagina do gofundme)

 

Quando falam do Jimmy Kimmel, estão-se a referir a isto:

https://www.redstate.com/alexparker/2018/12/22/jimmy-kimmel-brian-kolfage-meth-gofundme/

 

 

A meu ver, de tudo o que percebi, os conservativos são estúpidos, e os vetaranos são pessoas literalmente intocáveis, ninguém pode julgar o que eles fazem, por mais ridiculo que seja. Isto é a cultura Americana na sua mais pura forma, o puro patriotismo... É e não é um problema. Como tudo, levado a um extremo é um problema, e muita gente leva isto ao extremo, ou simplesmente quer não estar errado com tanta vontade que continua a fazer cenas absurdamente retardadas, como doar para esta causa.

 

O mais engraçado é que supostamente eram os Mexicanos a pagar pelo muro, e afinal estão os Americanos a pagar. Já agora, 1 mil milhão de dollars não chega, talvez para 5-10% do muro, e mesmo assim possivelmente estou muito errado e a substimar. 

 

O ceticismo leva a acreditar que isto é possivelmente um scam, o gajo angaria nem que sejam 200 milhões de dollars (se lá chegar, quem sabe?) e desaparece do mapa, simples, mesmo que tenha posto o seu nome publico e feito tudo publicamente. Se desaparecer, quem é que vai dar com ele? Outra possibilidade é lavagem de dinheiro. Não estou a ver como, mas deixo a ideia.

 

Como nota, deixo que apesar de ter sido duro nas primeiras frases, cada um sabe o que faz e quer fazer com o seu dinheiro e obviamente com a sua vida. Tudo isto é basicamente a minha opinião, quem quiser levar a peito que leve, mas deixo como questão antes de alguém desatar a dizer que é boa ideia construir o muro, a Historia não vos ensinou nada? Agosto de 1961 a Novembro de 1991 soa a alguma coisa? 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Boas

 

Este é meu primeiro post neste fórum, mas apenas quero dizer sobre este assunto que  a subida ao poder de movimentos de extrema direita como nos Estados Unidos e no Brasil podem trazer conflitos a nível mundial que não vão ser bons para ninguém, ou talvez apenas para alguns, os que ganham com a guerra.

 

 

Cumprimentos

Edited by Raspa (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quando era puto, pensava que todos os adultos sabiam o que estavam a fazer, mas afinal acho que as crianças têm mais maturidade que muita gente ai.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 30/12/2018 em 17:38, Portugapt disse:

Quando era puto, pensava que todos os adultos sabiam o que estavam a fazer, mas afinal acho que as crianças têm mais maturidade que muita gente ai.

Na verdade tu passas a tua vida toda a pensar que sabes fazer o que não sabes fazer.

Meras formas de mostrar aos mais novos para não terem medo do futuro, " visto que tudo é fácil de resolver";

 

E depois temos estes temas, que são a cena mais irreal e absurda, que não tem ponta de senso comum, e que é tudo a volta do dinheiro.

Infelizmente somos uma raça egoísta, e nada mudará isso, nem a morte de meia dúzia nem a  morte de milhões.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this