uScared? 29 Posted December 13, 2018 Boas, venho aqui aprentar o meu projeto, de um Audi A3 8L construído por mim, este é o meu carro de dia-a-dia e um monstro a diesel cá nas Ilhas. ( Açores ) Motor - VP110 Turbo - 1756VK Injetores - Race 520 Stage II Bomba Injetora - Bosch com embolo 12mm Caixa de 5 V Jantes - Japan Racing JR11 9,5 J Interiores Sline Modificações - Reprogramação máxima JF Garage.pt Turbo 1756vk MFS5 com máximo performance, atualmente a fazer 2,5Bar constantes CV do motor - Atualmente com 240 ás rodas Caixa de 5 velocidades original, completamente alterada, incluíndo bloqueio, 5º mudança convertida para 6º Tração reforçada, as rodas puxam as duas em simultâneo sem delay algum. Disco Sachs racing reforçado em bronze Intercooler XXL tubagens todas em inox Linha de escape 57mm de diametro interior direta em inox Deixo aqui umas fotos :) 1 morfo2 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
! marcinhu. 86 Posted December 13, 2018 Boas, gosto muito do teu projeto ia colocar essas jantes na minha mas não havia em stock. Parabéns pelo trabalho ! Simples e bonito. Aqui fica a minha menina. Abraço e continuação com o projeto ! Forte abraço parceiro ! Share this post Link to post Share on other sites
morfo2 4,680 Posted December 13, 2018 Tens ai um projecto fantástico parabéns! Só tenho pena que esteja preso nas ilhas, era melhor empregado se viesse às concentrações e aos eventos aqui no continente. Estás a pensar algum dia ir ao BICS com ele? Juntavas-te à equipa! :P Share this post Link to post Share on other sites
uScared? 29 Posted December 13, 2018 Obrigado a ambos, isto cá nas ilhas, só mesmo os hondas 2.0 turbinados para ele xD @morfo2 BICS ? xD Como deves imaginar por cá, nunca ouvi falar, se quiseres explicar-te sobre do que se trata :) Já pensei em ir aí realmente, para puder mexer em pistons, bloco, porque cá, é complicado xD Share this post Link to post Share on other sites
ibl1nd aka n0t 95 Posted December 13, 2018 Isso realmente já so falta a mão da Veicomer para dar uns toques valentes. Talvez mais tarde tenhas de alterar é a linha de escape, 57mm é muito pouco para 300cv+ :) De resto um turbo maior fazia maravilhas mas com sem teres internos como deve de ser e bloco/cabeça trabalhada não adianta de nada. Eu também não percebo muito do mundo TDi, sei que é uma "receita" básica para quase todos. A única coisa que te limita ai pelo que sei é o VP... já ponderas-te fazer swap PD? Passa no meu tópico Audi TT e vê o meu morto ;) Share this post Link to post Share on other sites
uScared? 29 Posted December 13, 2018 Na minha opinião, volto a repetir, na minha, a unica desvantagem que tenho é o binário, pois o PD tem mais binário graças á sua injeção, porém a fiabilidade do VP é superior. Share this post Link to post Share on other sites
ibl1nd aka n0t 95 Posted December 13, 2018 Agora, NewReboot disse: Na minha opinião, volto a repetir, na minha, a unica desvantagem que tenho é o binário, pois o PD tem mais binário graças á sua injeção, porém a fiabilidade do VP é superior. Sim eu sei que a fiabilidade do VP é superior ao PD, mas como te disse, tbm n percebo lá mt de diesel sou mais gasolineiro eu ahah, mas anyway tens uma boa base para fazer um canhão :) conheces o Vpzito? Se não, pesquisa no Youtube, é um artista aqui da minha zona q tem um VP a chutar bem :) Share this post Link to post Share on other sites
morfo2 4,680 Posted December 13, 2018 2 horas atrás, NewReboot disse: Obrigado a ambos, isto cá nas ilhas, só mesmo os hondas 2.0 turbinados para ele xD @morfo2 BICS ? xD Como deves imaginar por cá, nunca ouvi falar, se quiseres explicar-te sobre do que se trata :) Já pensei em ir aí realmente, para puder mexer em pistons, bloco, porque cá, é complicado xD É o maior evento tuning da Península Ibérica. O nosso grupo: Coisa pouca ;) Share this post Link to post Share on other sites
uScared? 29 Posted December 13, 2018 Era bem capaz de ir ai ! EM janeiro vou ver se mexo uns pistons maiores para dar mais umas cabeçadas neste bloco xD Share this post Link to post Share on other sites