antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
shortythaone

PS4 x XBOX ONE - Qual a melhor?

7 posts in this topic

Boas pessoal, pretendo obter uma consola ainda este ano, a minha primeira escolha era obviamente a PS4, pois tive todas até agora, menos a 4.

Mas com o passar do tempo e após algumas pesquisas fiquei bastante indeciso, e queria saber a vossa opinião, para vocês qual a melhor e porquê?

 

Obrigado malta !!

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

...ou podes poupar o dinheiro e esperar pela ps5 que há leaks de informação que vai sair em setembro de 2019. Na pior das hipoteses, 2020.

Mesmo que queiras a ps4, ela baixa de preço nessa altura, portanto a minha opinião seria aguardares mais uns meses. Já esperaste 5 anos, também esperas mais uns meses. Mas isto é a minha opinião claro.

Edited by PennyDreadful (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Xbox forever.. Em termos de desempenho, estabilidade, até do próprio "lag" no jogo em si.

A única coisa que perdes é alguns dos excelentes jogos exclusivos que se perde, mas não é o fim o mundo. O pc existe para alguma coisa

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem eu se fosse a ti esperava pelas novas gerações, tanto a ps5 como a nova xbox scarlet tem muito que se lhe diga, a microsoft anda a comprar ai empresas para criarem jogos que doi.

 

mas se realmente quiseres investir agora, investe numa em segunda mão , pela loja CEX, é super confiável , tens garantia e muitas mais coisas.

https://pt.webuy.com/

 

Tens várias lojas físicas em Portugal.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu pessoalmente aguardava pela Xbox Scarlett. Ou pelo menos, por novidades da mesma.

Neste momento acho que a melhor consola será a Xbox (consola propriamente dita), no entanto em portugal tens muitos mais jogadores PS e também mais jogos exclusivos PS, pelo que se torna complicado a escolha.

Mas se fosse a comprar agora teria que optar por PS4, visto ter mais exclusivos e jogadores.

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 hours ago, Lynn said:

Bem eu se fosse a ti esperava pelas novas gerações, tanto a ps5 como a nova xbox scarlet tem muito que se lhe diga, a microsoft anda a comprar ai empresas para criarem jogos que doi.

 

mas se realmente quiseres investir agora, investe numa em segunda mão , pela loja CEX, é super confiável , tens garantia e muitas mais coisas.

https://pt.webuy.com/

 

Tens várias lojas físicas em Portugal.

Isto. Se vais comprar compra usado. Essa gen de consolas ja esta morta ha muito tempo. Pelo menos nao perdes tanto valor.

Edited by whiteknight (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

ola, para mim a xbox é a melhor em varios aspectos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now