antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
K3Y

[AJUDA] Google Chrome não funciona por nada.

11 posts in this topic

Ando com este problema da imagem, já tentei de tudo, mexer na compatibilidade, liberar espaço na memoria, limpar dados de navegação, restauração do sistema, exclusão do anti-vírus, já tentei reinstalar. Sempre que reinstalo volta a funcionar uma única vezes e depois de fechar novamente o navegador volta pro problema da imagem. Nada funciona extensões travam, tento acessar as configurações do navegador e me aparece esse ''Ah, não'' da imagem. Já não sei mais o que fazer, alguém sabe de alguma possível solução ?

(Não sabia se era permitido postar nesta área, se  não for peço a alguma moderador para mover para a área correta XD) 9jj37f7.jpg

 

 

 

Edited by K3Y (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

A solução mais fácil seria usares outro browser.

Tens o Java RunTime e o Net Framework actualizados?

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 minutos atrás, morfo2 disse:

A solução mais fácil seria usares outro browser.

Tens o Java RunTime e o Net Framework actualizados?

Já tentei outros browser's o único que funciona sem grandes problemas aqui e o Chrome (Não tenho um grande PC infelizmente XD). Sim, esses programas estão atualizados '-'

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 minutos atrás, K3Y disse:

Já tentei outros browser's o único que funciona sem grandes problemas aqui e o Chrome (Não tenho um grande PC infelizmente XD). Sim, esses programas estão atualizados '-'

Qual é o teu sistema operativo?

Qual é a versão do chrome que estás a usar? chrome://settings/help

Share this post


Link to post
Share on other sites
10 minutos atrás, morfo2 disse:

Qual é o teu sistema operativo?

Qual é a versão do chrome que estás a usar? chrome://settings/help 

Win-10 32 Bits, Não consigo acessar isso ''chrome://settings/help''

 

xelj7p.jpg

Edited by K3Y (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 minutos atrás, K3Y disse:

Win-10 32 Bits, Não consigo acessar isso ''chrome://settings/help''

Como não consegues aceder a isso? É a página Help que te diz a versão do browser.

gd1.png

Aconselho-te a formatar o sistema.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 minutos atrás, morfo2 disse:

Como não consegues aceder a isso? É a página Help que te diz a versão do browser.

gd1.png

Aconselho-te a formatar o sistema.

 

Ao que me parece e que vou ter que formatar mesmo, meti ai em cima na edição a imagem do que ocorre quando tento acessar o ''chrome://settings/help'', e o tópico de formatação e de 2017 ainda da de boa na mesma? e que não sei muito dessas coisas XD 

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 minutos atrás, K3Y disse:

Ao que me parece e que vou ter que formatar mesmo, meti ai em cima na edição a imagem do que ocorre quando tento acessar o ''chrome://settings/help'', e o tópico de formatação e de 2017 ainda da de boa na mesma? e que não sei muito dessas coisas XD 

Dá de boa na mesma migo.

Usas o heidoc para instalar a versão mais recente do Windows oficial, no teu caso será Windows 10 Home N 64 bits (visto que o teu pc não é grande coisa como referiste)

Gravas o ISO numa pen USB com o Rufus, formatar o PC (lembra-te de apagar todas as tuas unidades de armazenamento e criar uma nova para evitar erros de escrita)

Depois usas o activador 2018 do Ratiborus que partilhei para activares o Windows com o KMS Auto Net e se quiseres instalar/activar o office 2016 também o podes fazer com a opção Office 2016 installer, convertes para VL e activas.

Depois é instalares as drivers do teu pc, java runtime e por fim o browser.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isto pode ser estupido o que vou dizer mas já me aconteceu algumas vezes, caso tiveres a data e horas do teu PC desatualizadas o Chrome deixa de funcionar, verifica se está tudo bem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O post já pode ser fechado, já voltou a funcionar normalmente XD  

Share this post


Link to post
Share on other sites

ZbZ.png

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this