antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
waven988

Darkyn2- NewSchool Medium/Hard

34 posts in this topic

Se fores ao Site, deves lá ter os Links do Facebook e Discord

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
21 minutos atrás, BrunoMMartins25 disse:

Parece porreiro, pena estar off?

Alguém aí da equipa informa quando volta a abrir?

 

o jogo está a levar DDOS desde as 4 da tarde, a equipa está a tentar resolver o problema.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Em principio hoje, dia 10/12/2019 até ao meio dia o servidor estará aberto.

Dito por um membro de equipa no discord.

Share this post


Link to post
Share on other sites
10 minutos atrás, PennyDreadful disse:

Em principio hoje, dia 10/12/2019 até ao meio dia o servidor estará aberto.

Dito por um membro de equipa no discord.

 

Penso que devem continuar com os ataques...

Edited by Paradox (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não oferece qualquer estabilidade.
Consegue-se estar tempos indeterminados para entrar, sem nunca saber se vamos conseguir visto que o servidor está on mas o login em quase todos os CH dá erro.
Tenta-se colocar um ponto de stat ou habilidade, o char cai, voltamos ao mesmo para conseguir entrar.
Parecia estar inovador mas nem dá para jogar.

Edited by ᴊᴏʜɴɴʏ◑FGP (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, ᴊᴏʜɴɴʏ◑FGP disse:

Não oferece qualquer estabilidade.
Consegue-se estar tempos indeterminados para entrar, sem nunca saber se vamos conseguir visto que o servidor está on mas o login em quase todos os CH dá erro.
Tenta-se colocar um ponto de stat ou habilidade, o char cai, voltamos ao mesmo para conseguir entrar.
Parecia estar inovador mas nem dá para jogar.

 

O servidor só tem 1 pessoa a trabalhar nele e essa pessoa não tem qualquer conhecimento na área por isso fica complicado criar algo estável... O máximo que podes fazer é comprar algo na IS pode ser que eles façam fix a isso fechando o servidor ou comprando o fix...

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, NewReboot disse:

@ᴊᴏʜɴɴʏ◑FGP Atenção aos comentários, fui banido por menos que isso xD

Não disse nada de mal, reportei a minha experiência.
Mas já experimentei o stalk que fazem a pessoas que passam uma opinião menos positiva.
Nada contra o servidor mas realmente o problema persiste e não sou obrigado a dizer que está tudo top quando não está.

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, ᴊᴏʜɴɴʏ◑FGP disse:

Não oferece qualquer estabilidade.
Consegue-se estar tempos indeterminados para entrar, sem nunca saber se vamos conseguir visto que o servidor está on mas o login em quase todos os CH dá erro.
Tenta-se colocar um ponto de stat ou habilidade, o char cai, voltamos ao mesmo para conseguir entrar.
Parecia estar inovador mas nem dá para jogar.

Enfim.. Primeiro só tem o CH1, segundo deves ser o único que tem problemas ao colocar 1 ponto de status.

@Paradox parece que vamos voltar ao mesmo, mais uma vez falas do que não sabes, enfim. Já te conheço à muito tempo sei bem o tipo de pessoa que és.

Eu jogo o Servidor, e até agora nada a apontar. Um bug outro mas nada que evite fazer o nosso jogo normal e fluído. Mas enfim, a comunidade é assim, quando não se faz melhor tenta-se rebaixar os outros. O engraçado, é que falam mal de todos os Servidores existentes, mas depois estão sempre lá a jogar.

 

@NewReboot todos nós sabemos o Scammer que tu és, por isso a tua palavra vale 0

Edited by Requiem (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
13 horas atrás, ᴊᴏʜɴɴʏ◑FGP disse:

Não oferece qualquer estabilidade.
Consegue-se estar tempos indeterminados para entrar, sem nunca saber se vamos conseguir visto que o servidor está on mas o login em quase todos os CH dá erro.
Tenta-se colocar um ponto de stat ou habilidade, o char cai, voltamos ao mesmo para conseguir entrar.
Parecia estar inovador mas nem dá para jogar.

Se nao consuegues entrar , compra net melhor.

O server de momento só tem 1ch ativo dai nao conseguires entrar nos outros.

Para nao caires ao pores stats basta pores 5 ou nao estares em zonas com bue pessoal.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais uma vez, reportei a minha experiência, que não diverge de muitos utilizadores, tendo em conta os comentários que o servidor está a ter no youtube.
Escusado era fazer comentários duvidando da palavra dos outros quando vocês mesmos não apresentam qualquer tipo de confiança, além de serem os maiores fanboys do servidor, como se percebe.
Este é o único servidor de momento que eu tenho problemas ao entrar e a jogar, pois gosto de experimentar todos os servidores que abrem.
Nem tinha que estar a dar justificações mas tenho 70-80mb download e 12-15mb upload, o que é muito bom e chega e sobra para jogar Metin2, um jogo que funcionava perfeitamente com 1mb de velocidade de internet antigamente.
Comentários tristes e insultuosos que só demonstram a baixa qualidade de quem está envolvido no projeto. E se não o estão, mais valia estarem calados.
Resto de bom divertimento.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vocês estão a jogar num servidor Português e queixam-se de estabilidade? Servidores portugueses que demonstram estabilidade conta-se pelos dedos de UMA SÓ MÃO.

Share this post


Link to post
Share on other sites

ta fechado?

Share this post


Link to post
Share on other sites

LNqdgZb.png

 

Como podes ver não está fechado.

Share this post


Link to post
Share on other sites