antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
BPinto98

Vício em Fortnite faz pais mandarem filhos para clínicas de reabilitação

7 posts in this topic

 

 

 

29191607104285-t1200x480.jpg

 

O vício é um problema sério que pode afectar pessoas e famílias inteiras. Mas não, ele não aparece só em situações mais óbvias, como no caso do uso de drogas (lícitas ou ilícitas) – alguns pais estão a precisar de enviar seus filhos para clínicas de reabilitação para que consigam se livrar da necessidade extrema de jogar o tempo todo Fortnite.

 

 

Um experiente conselheiro de clínicas para crianças afirmou que metade dos pacientes com os quais lidou nessas ocasiões estavam lá pelo mesmo motivo: vício em Fortnite

 

Conforme contou a publicação Bloomberg, aumentou vertiginosamente a quantidade de pessoas buscando terapia ou outros métodos para tentar acabar com o vício de seus filhos no game, que é um sucesso absoluto incontestável. Alguns até enviam seus pequenos para clínicas mais isoladas para que fiquem um tempo se desintoxicando não só do Fortnite, mas de tecnologia como um todo.

Tratamento intensivo

Um experiente conselheiro de clínicas para crianças, que já trabalhou nos estados da Califórnia e da Carolina do Norte, afirmou que metade dos pacientes com os quais lidou nessas ocasiões estavam lá pelo mesmo motivo: vício em Fortnite. Uma das mães que precisou levar o filho para tratamento afirmou que nunca havia visto um jogo que tivesse tanto controle sobre a mente das crianças.

Não é a primeira vez que se fala de crianças e jovens viciados em jogos de video game, é claro. Porém, hoje em dia existe um olhar menos preconceituoso com os jogos electrónicos e alguns pais, inclusive, encorajam seus filhos a jogarem cada vez melhor: já existem universidades que dão bolsas de estudo para jogadores profissionais, o que pode ser uma óptima economia para o bolso da família.

 

FonteTecMundo

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Isso não é nada mais do que ridículo.

Creio que esses wannabe parents nunca ouviram falar em restringir o tempo passado em frente ao computador, no meu tempo isso resolvia-se a chapada e já estava :FailFish:

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, VMP. disse:

Isso não é nada mais do que ridículo.

Creio que esses wannabe parents nunca ouviram falar em restringir o tempo passado em frente ao computador, no meu tempo isso resolvia-se a chapada e já estava :FailFish:

 

46 minutos atrás, p0w3r0ff disse:

custa assim tanto desligar Internet?

Cumprimentos

 

 

Infelizmente é a atual educação que se dá ás crianças. Um miúdo com 2 anos começa a chorar, então dá-mos um telemóvel porque ele para de chorar, um miúdo com 12 anos não pede para sair de casa nem causa chatices porque está a jogar? Então deixa jogar... E depois as coisas acontecem. Atualmente os pais seguem os caminhos mais fáceis, quer seja por comodidade ou falta de tempo e os problemas aparecem.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 02/12/2018 at 13:34, BPinto98 disse:

 

 

 

Infelizmente é a atual educação que se dá ás crianças. Um miúdo com 2 anos começa a chorar, então dá-mos um telemóvel porque ele para de chorar, um miúdo com 12 anos não pede para sair de casa nem causa chatices porque está a jogar? Então deixa jogar... E depois as coisas acontecem. Atualmente os pais seguem os caminhos mais fáceis, quer seja por comodidade ou falta de tempo e os problemas aparecem.

É completamente errado fazer isso,dar telémoveis a crianças e ou colocá-las jogar jogos de computador (colados em ecrâs em ambos os casos), especialmente devido a radiação emitida por estes e a luz azul ...:

https://www.lifehack.org/373649/how-smartphones-are-affecting-the-mind-and-body-your-children-2

 

 

No entanto ver televisão é seguro desde que elas estejam a uma distância considerável desta (conforme o tamanho da televisão (polegadas):

TV Buying Guide â Smart, 3D, LED Buying Guide | PC World

 

No meu tempo via-se desenhos animados e brincava-se lá fora.... :biggrin: e havia diverção em família também.

Pena não falarem disto nas notícias...

Apesar evolução da técnologia ... noto também uma espécie de regressão humana (especialmente da parte emocional e social)... (não sei se me entendem)

 

Se eu tivesse filhos mais depressa aos 12 anos incentivava-os a ler banda desenhada... jogar futebol com os amigos e a cima de tudo tornar-se autónomo...hoje em dia a canalha está muito mais presa aos pais...

 

Já agora deixo aqui um video sobre a nossa sociedade...:

 

 

Edited by Ɇ₦₮Ɽ₳łⱠ₴ ₲Ɽł₦ĐɆⱤ (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
28 minutos atrás, Ɇ₦₮Ɽ₳łⱠ₴ ₲Ɽł₦ĐɆⱤ disse:

É completamente errado fazer isso,dar telémoveis a crianças e ou colocá-las jogar jogos de computador (colados em ecrâs em ambos os casos), especialmente devido a radiação emitida por estes e a luz azul ...:

https://www.lifehack.org/373649/how-smartphones-are-affecting-the-mind-and-body-your-children-2

 

 

No entanto ver televisão é seguro desde que elas estejam a uma distância considerável desta (conforme o tamanho da televisão (polegadas):

TV Buying Guide â Smart, 3D, LED Buying Guide | PC World

 

No meu tempo via-se desenhos animados e brincava-se lá fora.... :biggrin: e havia diverção em família também.

Pena não falarem disto nas notícias...

Apesar evolução da técnologia ... noto também uma espécie de regressão humana (especialmente da parte emocional e social)... (não sei se me entendem)

 

Se eu tivesse filhos mais depressa aos 12 anos incentivava-os a ler banda desenhada... jogar futebol com os amigos e a cima de tudo tornar-se autónomo...hoje em dia a canalha está muito mais presa aos pais...

 

Já agora deixo aqui um video sobre a nossa sociedade...:

 

 

Hoje em dia a canalha está muito presa aos pais?

Se fossem apenas as crianças, ainda vejo pessoal na casa dos 30 que até para abastecer depende dos pais pois "não o sabem fazer". :FailFish:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this