antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
morfo2

[2019] Nubia Red Magic - O novo líder do mercado

7 posts in this topic

antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Tinha de ser muito rica a amante de telemóveis para comprar um desses e ainda assim duvidava se o compra-se, dá para ver que nível de características  está top, mas acho que nos dias de hoje o valor de um telemóvel ou de ter um telemóvel começa a diminuir em alguns casos.

No entanto e apesar do design que não me atraí nada nada, compraria mais rápido um desses que um Iphone ahahahaha

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
8 horas atrás, Lynn disse:

Tinha de ser muito rica a amante de telemóveis para comprar um desses e ainda assim duvidava se o compra-se, dá para ver que nível de características  está top, mas acho que nos dias de hoje o valor de um telemóvel ou de ter um telemóvel começa a diminuir em alguns casos.

No entanto e apesar do design que não me atraí nada nada, compraria mais rápido um desses que um Iphone ahahahaha

Isto aqui é outra liga, coitada da Apple, é um bebé ao lado destes bad boys.

O extraordinário é que uma empresa minúscula, com apenas $150.000 de investimento arrecadado pelo público, consegue criar um computador na palma da tua mão e por metade do preço da concorrência.

 

A saga Snapdragon 845 for gaming:

  • O Asus ROG Phone foi lançado com 8GB/128GB por 900€
  • A Red Magic irá lançar o modelo 10GB/128GB por 500€
  • O Razer Phone 2 foi lançado com 8GB/64GB por 800€
  • A Red Magic irá lançar o modelo de 8GB/128GB por 400€

Share this post


Link to post
Share on other sites

É expetacular ver que os preços de facto sai quase pelo preço de custo... 

É mesmo muito bom! É se tivesse dinheiro? Ya comprava de certeza! Mas 200€+ num telemóvel não sou capaz de dar. Pelo menos nos próximos anos. Não tenho necessidade disso. Mas epah, duvido muito que a empresa resista a praticar esses preços. Facilmente é aniquilado pelas gigantes. Não vão conseguir ser concorrência. Muito embora que seja previsto ser mercado de massas, em que o lucro advém da quantidade vendida é stocks reduzidos, duvido que consigam ter lucro com esses valores iniciais. É sem lucro apenas crowdfounding os salva e uma vez ok, a segunda ja ninguém alinha... O conceito é top e toda a gente quer ver isso, é os 150k angariados provam isso, mas epah... É muita coisa em jogo. 

Mas estou ancioso para ver o que vai acontecer! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

29112317533020.jpg?w=794&h=529&mode=max

29112317408018.jpg?w=794&h=529&mode=max

29112317533019.jpg?w=794&h=529&mode=max

 

Aqui fica mais algumas imagens sobre este equipamento!

 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this