antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
BladeDx

Melhores armas para usar no Battlefield 5

2 posts in this topic

Battlefield 5 Assault Class Best Guns

Battlefield-5-assault-class.png

 

As coisas ficam bastante caóticas em Battlefield 5, então a classe Assault é frequentemente o melhor caminho a percorrer, capaz de se adaptar a combates de curto alcance e mid-range. Há alguns tipos diferentes para oferecer, oferecendo diferentes taxas de disparo. Dada a versatilidade dos rifles de assalto, é extremamente importante que você ajuste e especialize-os de acordo. Listamos as melhores armas para usar com a classe de assalto do Battlefield 5 abaixo, além de algumas dicas sobre com quais itens e equipamentos você deve combiná-los.

  •     StG 44 - O primeiro rifle de assalto que você recebe no jogo é um dos melhores, principalmente por sua versatilidade. Embora o dano possa não ser tão alto quanto você gostaria, os recursos de disparo da arma parecem se adequar à maioria da seleção atual de mapas. Ele também tem alta precisão, portanto, emparelhado com um escopo médio e você pode marcar os inimigos de longe. Você vai querer usar granadas incendiárias e dinamite com este, tratando-o mais como uma submetralhadora que também pode ser usada a longa distância.
  •     Turner SMLE - Em comparação com a última arma, o Turner SMLE é definitivamente para um jogo mais paciente. É muito sem esperança a curta distância, mas é para isso que serve a sua pistola. A médio alcance, porém, o Turner SMLE é imbatível, especialmente graças à sua alta precisão, o que ajuda muito a compensar a grande queda de balas e o rastreamento de jogadores do Battlefield 5. Você deve emparelhar isso com o Panzerfaust 100 para que você possa disparar contra qualquer veículo que encontrar e manter uma P38 Pistol ao seu lado, caso esteja com uma emboscada.

 

Battlefield 5 Medic Class Best Guns

Battlefield-5-Medic.png

A classe Medico tem tudo a ver com a capacidade de arremessar áreas e manter seu próprio em compromissos de curto alcance. Seu principal objetivo será chegar aos companheiros de equipe, então você precisará de uma alta taxa de tiro para suprimir qualquer oposição. As melhores armas para o Battlefield 5 Medico Classe são as seguintes:

  •     Suomi KP / -31 - Em seu estado atual, Battlefield 5 é muito voltado para SMGs. Entre em qualquer jogo e você provavelmente será aniquilado várias vezes por jogadores de apoio e de medicação, usando uma alta taxa de tiro para derrotá-lo. Como resultado, recomendamos que você use o Suomi KP / -31. Tem uma taxa de fogo obscenamente alta, o que significa que se você atirar primeiro e mirar no meio de um inimigo, você sairá no topo a maior parte do tempo. Par isso com a pistola de trincheira Ruby, e as varas de dinamite para o efeito máximo.

 

 

Battlefield 5 Support Class Best Guns

Battlefield-5-Support.png

Ao jogar como suporte, você vai querer se mudar para prédios com uma equipe e fornecer munição quando necessário. Você estará usando principalmente LMGs, que podem ser usados para defender um ponto de estrangulamento usando o suporte montado para melhorar a estabilidade. Há também uma espingarda à disposição também. Aqui estão as melhores armas do Battlefield 5 para a classe de suporte.

  •     Bren Gun - Se você deseja usar um LMG no Battlefield 5, recomendamos a Brent Gun. Tem alta precisão, e pode ser alternar para um modo de tiro único para usar em longas distâncias. A alegria real do Bren vem da estabilidade adicional durante o disparo, tornando-se uma opção viável ao fotografar a partir do quadril.
  •     M30 Drilling - O M30 Drilling é uma fera absoluta de uma espingarda que é absolutamente fantástica de perto. É absolutamente a melhor opção para os jogadores de Suporte que desejam manter uma posição enquanto abastecem sua equipe com munição. Tem um alcance impressionante e, desde que você não tenha um objetivo muito baixo, normalmente também é uma morte de um tiro.

 

Battlefield 5 Recon Class Best Guns

Battlefield-5-Recon.png

Sniper foi feito um pouco mais fácil em Battlefield 5, o que significa que as partidas são atualmente dominadas por eles. Então, se você está tentando acumular uma tonelada de mortes enquanto fica fora da ação, então a classe Recon é para você. Aqui estão as melhores armas para o Battlefield 5 Recon Class.

  •     Kar98K - Se você está atrás de um rifle de precisão em Battlefield 5, não procure mais do que o Kar98K. Tem a taxa de disparo mais lenta, mas o maior dano, o que definitivamente favorece um estilo de jogo mais paciente. Assegure-se de emparelhar esta arma com a atualização da balança Longe Range Bullet, pois isso reduzirá a queda de balas e garantirá que você atinja sua marca todas as vezes.

 

 

Se acharam alguma coisa mal digam que adiciono no tópico com bom agrado.

 

Imagens são apenas ilustrativas ,obviamente existe mais armas no jogo.

 

Ps: Agora é o morfo2 a fazer tópico do que evoluir nas armas =)

 

 

 

Texto e imagem retirados deste site https://www.usgamer.net/articles/19-11-2018-battlefield-5-guide-tips/best-weapons

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Mano eu adoro STG44, acho que é a melhor arma de todas.

Mas tenho a dizer que maximizei a gewer 43 a lvl 10, tenho tudo unlocked, adoro a precisão desta espingarda que dá para contra-sniper em ASSAULT!

A primeiro rifle também é muito boa!

 

No support minha favorita é MG 42.

 

A sniper está certíssima <3

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this