antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
cristhekiller118

AJUDEM ME A ESCOLHER QUERIDOS

20 posts in this topic

boa noite, 

 

maltinha tou indeciso :

 

marcas xiaomi por exemplo vocês acham que daqui um ano continua a dar o mesmo despenho ou começa a morrer como o habitual? 

xiaomi mi a2 lite

xiaomi mi 8 lite

xiaomi redmi note 6 pro

             ou

huawei p20 lite 

 

o huawei ao longo do tempo aguenta se bem ganha em muitos aspectos, mas perde em câmara e despenho dos jogos contra alguns xiaomi, por isso eu precisa da vossa ajuda. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

tenho o huawei p20 lite e não tenho qualquer tipo de reclamação e até estou bem satisfeito com ele

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que vou dizer aqui vai ser motivo para me insultarem, etc... Estou-me a cagar como do costume!

 

Se não queres algo que morra "daqui por um ano" como dizes, aposta em iPhone ou Huawei/Honor.


Tudo o resto esquece, samsung, 12/14 meses de vida! Se não for menos...

Xiaomi, etc... Pior que isso!

 

Se queres saber mais acerca do porquê de os smartphones chineses serem mais baratas aconselho-te a ver isto com bastante atenção:

 

Espero que percebas o que te quero dizer...


Quanto à Samsung, o software deles é super pesado, até agora só tive más experiências, ao ponto de os partir para mandar para o seguro até me darem um cheque para comprar um novo!

 

Cumps

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho um Honor 8 a quase 2 anos e é um telemovel excelente. 

Xiaomis são bons no entanto de todos esses que referiste não conheço ninguem com algum, apenas o mi8 lite que um amigo meu comprou so está a espera dele.

 

Agora a escolha só depende do teu budget e do sitio que dás preferencia a comprar, ou loja fisica, online mas portuguesa ou chinesa.

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, Golo255 disse:

O que vou dizer aqui vai ser motivo para me insultarem, etc... Estou-me a cagar como do costume!

 

Se não queres algo que morra "daqui por um ano" como dizes, aposta em iPhone ou Huawei/Honor.


Tudo o resto esquece, samsung, 12/14 meses de vida! Se não for menos...

Xiaomi, etc... Pior que isso!

 

Se queres saber mais acerca do porquê de os smartphones chineses serem mais baratas aconselho-te a ver isto com bastante atenção:

 

Espero que percebas o que te quero dizer...


Quanto à Samsung, o software deles é super pesado, até agora só tive más experiências, ao ponto de os partir para mandar para o seguro até me darem um cheque para comprar um novo!

 

Cumps

então recomendas me o huawei pq quero telemóvel que dure mais que um ano. 

 

@p0w3r0ff já reparei, está em todas as lojas mas o grande problema é que recebo fim do mês tou fudido a não ser que mande na gearbest ou Amazon 

Edited by cristhekiller118 (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho um honor 9 há 6 meses e até agora 0 problemas , sempre rápido e recebi logo o update para o android 8 mal saiu para a EMUI , vim de um P9 Lite e até agora não tenho qualquer queixa da Huawei/Honor.

 

Já Xiaomis os meus pais tem 1 cada os redmi 5 e aquilo a cada update piora bastante.

Share this post


Link to post
Share on other sites
10 horas atrás, cristhekiller118 disse:

então recomendas me o huawei pq quero telemóvel que dure mais que um ano. 

 

@p0w3r0ff já reparei, está em todas as lojas mas o grande problema é que recebo fim do mês tou fudido a não ser que mande na gearbest ou Amazon 

 

Sim, já tive vários Huaweis e Honors, todos sem problemas, de momento tenho um Honor 9 há 1 ano e meio, estou a ter problemas mas é com a merda que o Android é, atualizações inúteis de aplicações base que fazem com que elas não funcionem direito(Chrome por exemplo)!

Cada vez mais percebo o porquê de adorarem o iOs...

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, Golo255 disse:

 

Sim, já tive vários Huaweis e Honors, todos sem problemas, de momento tenho um Honor 9 há 1 ano e meio, estou a ter problemas mas é com a merda que o Android é, atualizações inúteis de aplicações base que fazem com que elas não funcionem direito(Chrome por exemplo)!

Cada vez mais percebo o porquê de adorarem o iOs...

 

Não vás por aí, ao menos no Android não recebes actualizações que te lixam o telemóvel todo de modo a comprares uma versão mais recente lol

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu sempre fui cliente de Iphones , mas quero optar por huawei !

Share this post


Link to post
Share on other sites
8 horas atrás, VMP. disse:

 

Não vás por aí, ao menos no Android não recebes actualizações que te lixam o telemóvel todo de modo a comprares uma versão mais recente lol

 

Queres mesmo falar disso? Queres falar da Samsung? Por alguma razão ao final de 1 ano ficam a funcionar a carvão e ao final de 2 anos parecem lesmas de muletas!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, Golo255 disse:

 

Queres mesmo falar disso? Queres falar da Samsung? Por alguma razão ao final de 1 ano ficam a funcionar a carvão e ao final de 2 anos parecem lesmas de muletas!

 

Queres não responder com "Samsung" quando se fala em "iOS"?

Se é para se falar de aparelhos, vamos deixar as marcas dos consumistas de lado sff :FailFish:

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, VMP. disse:

 

Queres não responder com "Samsung" quando se fala em "iOS"?

Se é para se falar de aparelhos, vamos deixar as marcas dos consumistas de lado sff :FailFish:


Sim por isso é que conheço pessoas que ainda usam o iPhone 5s e continua a funcionar às mil maravilhas, ou melhor, o novo iOs 12 até os fez ficar 100x mais rápidos...

Share this post


Link to post
Share on other sites
46 minutos atrás, Golo255 disse:


Sim por isso é que conheço pessoas que ainda usam o iPhone 5s e continua a funcionar às mil maravilhas, ou melhor, o novo iOs 12 até os fez ficar 100x mais rápidos...

 

Há casos e casos.

 

No entanto, se é para falarmos de hardware que vale 300€ e é vendido a 700€ pois a marca vale 400€ mais vale nem se tocar em Samsung ou iPhone e mantermo-nos nas que o OP questionou.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Num mercado de hardware, neste caso de smartphones, que actualmente seguem a mesma lógica que a computação, não faz sentido questionar ou opinar sobre sistema operativo.

O que o utilizador procura é qualidade ao melhor preço.

A ROM até podia ser um desastre de programação feito por um padeiro que de certo nada entende sobre o assunto.

Desde que seja OEM, a XDA cobre. Hoje em dia usar OS's de terceiros (das próprias OEMs) é só ridículo tendo em conta que o open source abrange sistemas muito melhor configurados com compatibilidades, interfaces de imagem, segurança, optimização de bateria e actualizações de sistema superiores.

A contra partida são os bugs das versões BETA sim, mas ao menos ajudam à causa por uma ROM perfeita ao vosso dispositivo.

Agora que pomos de lado o sistema e temos perfeita noção que o importante é o preço a pagar pela qualidade recebida, não há como negar que os smartphones de produção chinesa são 20 anos mais evoluídos que o mercado US ou EU.

A Apple é boa no que faz, a Samsung também, ninguém nega a capacidade de marketing dessas gigantes. Mas se um cliente pedir um produto bom por um preço acessível, não lhe podemos recomendar um produto publicitário com preço inflacionado.

@cristhekiller118 compra aquilo que tiver melhor hardware pelo preço. Tanto a Xiaomi como Huawai já estão presentes no mercado Europeu, se a tua dúvida é a garantia, força numa dessas duas. Porque preço/performance no mercado Europeu com garantia igual ao resto do nosso mercado regional, não existe melhor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now