antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
deussos

Criar novo server METIN2

8 posts in this topic

Bons dias malta!  
Estou a procura de uma pessoa que esteja interessada em criar um servidor privado METIN2. 

Sou Designer &  WebDesigner, trabalhei ja com Modelação 3D, php e java.  

 

Eu trabalho aos fins de semana sempre 27h ou 21h, e depois 8h + 8h a semana. acabo por ter sempre 3 dias livres, mais o restante dos dias em que trabalho.

 

Eu e muitos jogadores tamos fartos de servers metin2 em que alguns investem dinheiro, outros matam-se horas a evoluir, e depois quando o CoMa ja faturou uns belos trocos, passa-se ao caraças em vez de seguir o exemplo do MKMT2 ou do Portugalia, que mantem-se sempre ON'S e a faturar.

 

A minha ideia é dedicar-me a criar um servidor estável com projeção para futuro, se quero ganhar uns trocos com ele? Claro, mas nao quero ganhar uns trocos e por me a andar. Quero criar um servidor estável e fiavel, que dure anos, em vez de meses como maior parte.

 

 

Um servidor privado pode muito bem continuar ON bastante tempo, se quem o gere tiver cabeça para aquilo, e não desistir quando lhe dá na gana.

 

Basicamente é isto, quero criar um servidor que seja para trabalhar todas as semanas, resolver os problemas dos jogadores,  novas atualizações consoante o que o pessoal quer, equilibrio de jogo e afins.

 

Procuro alguem sério para se dedicar a isto! 

 

Obrigado ;) 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Isto não é nesta secção, convinha leres o regulamento do fórum antes de criares tópicos...

 

Esta secção é para servidores já abertos, podes colocar este tópico na zona de Criatividade.

Share this post


Link to post
Share on other sites