antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
deussos

Criar novo server METIN2

8 posts in this topic

Bons dias malta!  
Estou a procura de uma pessoa que esteja interessada em criar um servidor privado METIN2. 

Sou Designer &  WebDesigner, trabalhei ja com Modelação 3D, php e java.  

 

Eu trabalho aos fins de semana sempre 27h ou 21h, e depois 8h + 8h a semana. acabo por ter sempre 3 dias livres, mais o restante dos dias em que trabalho.

 

Eu e muitos jogadores tamos fartos de servers metin2 em que alguns investem dinheiro, outros matam-se horas a evoluir, e depois quando o CoMa ja faturou uns belos trocos, passa-se ao caraças em vez de seguir o exemplo do MKMT2 ou do Portugalia, que mantem-se sempre ON'S e a faturar.

 

A minha ideia é dedicar-me a criar um servidor estável com projeção para futuro, se quero ganhar uns trocos com ele? Claro, mas nao quero ganhar uns trocos e por me a andar. Quero criar um servidor estável e fiavel, que dure anos, em vez de meses como maior parte.

 

 

Um servidor privado pode muito bem continuar ON bastante tempo, se quem o gere tiver cabeça para aquilo, e não desistir quando lhe dá na gana.

 

Basicamente é isto, quero criar um servidor que seja para trabalhar todas as semanas, resolver os problemas dos jogadores,  novas atualizações consoante o que o pessoal quer, equilibrio de jogo e afins.

 

Procuro alguem sério para se dedicar a isto! 

 

Obrigado ;) 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Isto não é nesta secção, convinha leres o regulamento do fórum antes de criares tópicos...

 

Esta secção é para servidores já abertos, podes colocar este tópico na zona de Criatividade.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esta é a minha opinião, basicamente o teu tópico é o "estereótipo" de um developer de metin2 enquanto procura uma equipa. Quantas vezes já li a frase "quero criar um servidor que seja para trabalhar todas as semanas, resolver os problemas dos jogadores,  novas atualizações consoante o que o pessoal quer, equilibrio de jogo e afins".

Infelizmente já não estamos na fase em que abres um tópico e tens mil pessoas a quererem entrar no teu projeto. Se queres receber mais "propostas" para entrar na equipa, acho que devias fazer um plano sobre o que queres fazer com o servidor (Estilo de Jogo, Sistemas etc...). Obviamente que vais ter que pagar à tua equipa a não ser que conseguias arranjar uns miúdos wanna be GMs qual seria o teu preço base semanal ou seria por trabalho?

Share this post


Link to post
Share on other sites

O mercado de servidores do Metin2, esta saturado. Cada vez mais as pessoas deixam de jogar Metin2, repara quando chegou o PUBG o CS GO teve uma grande perda de jogadores, a chegada do PUBG teve um impacto enorme.
Paladins, League Of Legends, Overwatch vieram trazer mais impacto contra jogos como Metin2, as pessoas deixam de jogar Metin2 por ter jogos melhores e alternativas mais fiáveis.

Neste momento, são poucos os servidores que se aguentam. A concorrência é forte digo-te já, e depois já está tão saturado a menos que queiras ter 100~350 online ou menos que isso.

E esta para vir ai mais jogos novos, que vão roubar ainda mais jogadores ao Metin2. Eu não investiria nem perdia tempo com isso. O mais certo é ganhares alguns trocos, mas teres o servidor cheio vais ter que suar imenso, até porque a concorrência é forte e esta a mais passos a frente que tu.

Share this post


Link to post
Share on other sites

No entanto existe muitos jogadores, que era o meu caso que querem jogar, que querem investir tempo em privados, mas nao sabem em qual jogar.... meia duzia joga num privado, meia duzia noutro, depois ninguem joga porque decidiram todos fechar... 

 

Eu quero criar algo que sei que quanto mais tempo aberto, mais jogadores vao ter confiança e vao la parar! o mercado de metin2 nao esta saturado, o mercado de metin2 nao tem o que muitos procuram! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu agora nao tenho assim muito tempo por causa da universidade mas se precisares de ajuda com alguma sena a montar o server podes mandar PM

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu estou também a procura de pessoal para criar uma equipa.

 

Manda-me mensagem.

 

Cumprimentos,

 

MooN

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this