antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
EdwiiN

Orçamento Portátil/Desktop

Question

Boas meus putos da amadora e arredores, bem a minha situação é a seguinte, eu tenho um portátil, a uns 6 anos, na altura ele.nem era assim muito mau, mas também não era excelente, bem eu estou no segundo ano da universidade, e este computador não sendo mau, tem se tornado bastante lento quando se lhe pede algo mais puxado, bem, entoa eu estou um pouco indeciso, entre comprar um desktop ou um laptop, tendo em atenção que todo o trabalho para a universidade passa por programar, em Android studio, eclipse e visual studio, correr software como SQL server e mais algumas coisas, nada de mais, tirando isso, vejo algumas séries, até esse ponto este portátil portasse bem, mas agora é que começa o problema, o meu PC em jogos especialmente lol, sofre um pouco da idade, e em termos de fights no late game ele chega aos 30 fps. Eu estava a pensar agora com o natal e isso, poderia arranjar uma máquina sustentável, por volta dos 800/900 para fazer tudo o descrito em cima, e poder jogar o meu lolzinho numa de boas, agradeço desde já sugestões que sejam postas aí em baixo. Bom resto de semana para todos 

Share this post


Link to post
Share on other sites

9 answers to this question

  • 0
1 hora atrás, morfo2 disse:

 

Antes do que quer que seja lê o tópico acima referido.

Activa o Alerta de preços para todos estes:

 

GTX 1050 . Marca 900€

9S7-16R112-419

9S7-16P612-488

9S7-17C612-023

9S7-17C612-261

 

GTX 1050 Ti - Marca 950€

9S7-16P612-487

9S7-16P612-401

 

Dia 23 a 30 Novembro compra o que estiver no devido valor.

Dando sempre preferência aos 2 modelos com 1050 Ti nem que tenhas de dar +50€ do que o teu orçamento.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/
  • 0

@morfo2 é a pessoa indicada para te ajudar. Quase de certeza ele vai-te dizer para aproveitares o BlackFriday :)

 

 

Neste momento os melhores portáteis o minimo é 1000€ para teres algo decente e poderes jogar o teu LOL e mais uns quantos jogos.  Mas ele te informara melhor que eu

Edited by disaster (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
1 hour ago, disaster said:

@morfo2 é a pessoa indicada para te ajudar. Quase de certeza ele vai-te dizer para aproveitares o BlackFriday :)

 

 

Neste momento os melhores portáteis o minimo é 1000€ para teres algo decente e poderes jogar o teu LOL e mais uns quantos jogos.  Mas ele te informara melhor que eu

Obrigado meu puto, que Deus te pague.😘

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
1 hora atrás, disaster disse:

@morfo2 é a pessoa indicada para te ajudar. Quase de certeza ele vai-te dizer para aproveitares o BlackFriday :)

 

 

Neste momento os melhores portáteis o minimo é 1000€ para teres algo decente e poderes jogar o teu LOL e mais uns quantos jogos.  Mas ele te informara melhor que eu

 

100€ para poderes jogar LOL...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Se queres ajuda profissional, pede concretamente e não idealizes. Não andamos aqui a brincar.

Não posso perder tempo a fazer orçamentos e a mandar selecção de laptop só porque tu não sabes o que queres.

Decide-te.

Um rasbperry pi com linux custa 40€ e corre LoL a 30FPS lol

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
1 hora atrás, morfo2 disse:

Se queres ajuda profissional, pede concretamente e não idealizes. Não andamos aqui a brincar.

Não posso perder tempo a fazer orçamentos e a mandar selecção de laptop só porque tu não sabes o que queres.

Decide-te.

Um rasbperry pi com linux custa 40€ e corre LoL a 30FPS lol

 

 

Sem querer ofender, e não te querendo faltar ao respeito porque nem te conheço ahahha, mas eu sinceramente fiz uma descrição do meu conjunto de atividades que faço XD, de qualquer maneira eu não percebo de gráficas no entanto, estou mais virando para um portátil, e quero pelo menos um i5 com 8 gigas de RAM, eu estive a ver os i5's recomendados e deparei-me com o 8400, será a minha melhor opção no caso?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
31 minutos atrás, Golo255 disse:

 

100€ para poderes jogar LOL...

QUando disse 1000€ referia-me a um MSI visto que neste momento os portateis MSI andam por volta dos 950€ no minimo (Loja fisica). Ele agora so joga lol secalhar ate um magalhaes lhe servia mas mais tarde quer jogar algo um pouco mais pesado e nao joga com boa performance. Mas como eu disse o Morfo é a melhor pessoa eu apenas opinei

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Não se zanguem amigos :), mais depressa paro de jogar do que começar outro jogo :), jogo lol e depois do lol não existira mais nada.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
9 hours ago, morfo2 said:

Antes do que quer que seja lê o tópico acima referido.

Activa o Alerta de preços para todos estes:

 

GTX 1050 . Marca 900€

9S7-16R112-419

9S7-16P612-488

9S7-17C612-023

9S7-17C612-261

 

GTX 1050 Ti - Marca 950€

9S7-16P612-487

9S7-16P612-401

 

Dia 23 a 30 Novembro compra o que estiver no devido valor.

Dando sempre preferência aos 2 modelos com 1050 Ti nem que tenhas de dar +50€ do que o teu orçamento.

Obrigado 🤗🤗

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this