antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Tuquinha

Apresentação

2 posts in this topic

Antes de mais, bom dia a todos (bom dia serve para todo o dia e qualquer hora). :D Chamo-me António Simões e tenho como alcunha, "Tonito". No registo, tentei registar-me como Tonito mas ao invés disso registei-me como "Tuquinha", que é como sou tratado cá em casa. xD.

Tenho 29 anos feitos a 28 de Abril, sou de Coimbra e sou do Sporting (por favor não me venham massacrar).

Tenho um curso superior mas acabei num posto de abastecimento, a abastecer as viaturas das madames que não gostam de sujar as mãos, sendo que nem sequer saem dos carros, vá-se lá saber porquê, alguns homens estão a ficar iguais. Este trabalho é temporário até conseguir algo melhor e mais digno, até porque apanhamos bastante frio, chuva e calor, além do mais nem sequer temos tempo de almoçar/jantar decentemente (pelo menos eu e alguns colegas comemos que nem uns porcos, sempre à pressa) e muito menos ir à casa de banho porque estão sempre a aparecer carros para abastecer.

Em relação aos meus gostos, a informática foi sempre o principal, sendo que adoro jogar jogos de acção no pc, explorar programas de modelação 3D. Adoro fazer vídeos com drone para depois editar e publicar e tenho conseguido alguns trabalhos com o drone para algumas câmaras municipais e outros clientes e tenho como sub-hobby a aquariofilia. Adoro andar de bicicleta e fazer passeios TT (jipe) com amigos e por vezes participo em eventos relacionados com TT.

Por fim, junto-me a esta grande comunidade para poder obter alguns downloads que por outros meios não consigo e para ajudar também este fórum com alguns conteúdos, nomeadamente sistemas operativos raros ou outros programas que os membros necessitarem (basta para isso enviarem-me mensagem privada com o que pretendem, que terei todo o gosto em ajudar). Posto isto, obrigado desde já pela minha aceitação neste fórum. Bons posts e cumprimentos a todos.

António Simões

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Bem-vindo à Cyber-Gamers!
Gostaríamos de ajudá-lo a aproveitar ao máximo esta experiência, compartilhando algumas

informações básicas da comunidade que talvez ainda não conheça.

Regras gerais da comunidade.
Aprenda o essencial para integrar-se na nossa comunidade.
Siga as regras de modo a participar de forma produtiva e ao mesmo tempo afável.
Para ficar a conhecer as mesmas clique
AQUI.


Pesquise as soluções existentes.

Encontre milhares de soluções a problemas ou ideias.
 Antes de elaborar um novo tópico, realize uma pesquisa rápida para conferir se a sua pergunta já foi respondida.


ZoI.png

Crie e participe em discussões.
Não consegue encontrar o que procura depois de pesquisar?

Crie um tópico para iniciar um novo debate e ver o que a comunidade pode oferecer.
 
Aqui estão as respostas para algumas perguntas frequentes.
• Fiz o meu primeiro tópico e não apareceu porquê?

O primeiro tópico/post necessita de aprovação por parte da equipa, devido a precauções contra bots.

 

Se precisar de ajuda para começar, os membros da equipa estarão sempre disponíveis para responder às suas perguntas.
Cumprimentos,

A Equipa

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now