antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Dynamic Things

Academy – Course Based Learning Management System

10 posts in this topic

Academy – Course Based Learning Management System


Zrw.jpg

 

Academy – Course Based Learning Management System – nulled

 

ACADEMY é um script que te permite vender cursos online. Tornando assim possível criar cursos através de um sistema estruturado. Tornando possível assim hospedares os teus próprios cursos, sendo que de maneira ilimitada, também é possível adicionar em anexos exercícios práticos seja em video ou em documentos (pdf, word, entre outros tipos de formatos).

 

Demo da script: Codecanyon

Virustotal: Analise

 

A pedido de um membro deixo aqui um tutorial de como instalar este script.

 

Explicação teórica: Para a instalação com sucesso desse script vamos precisar hospedar o script em ambiente web e também precisamos criar uma base de dados para o armazenamento de dados que o script vai utilizar, caso façam a instalação através do script de instalão que o script já trás é necessário dar permissão de escrita no ficheiro: config/database.php e config/routes.php

 

EKU.png

EKY.png

EKb.png

EKv.png

EKw.png

EK5.png

EK6.png

 

Feito se tudo correr bem eis o vosso site pronto a ser utilizado

EKW.png

EKX.png

 

 

 

Comparação de preço: Codecanyon:  48,13 Euro |  Cyber-Gamers: :obrigado:


 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Olá, link off poderia atualizar?

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, CelsoAM disse:

Olá, link off poderia atualizar?

Links Atualizado para a versão 1.3 e 2.1
Versão mais recente na Codecanyon: 2.2

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por conta de você eu consegui encontrar o que procurava e fazer a instalação, me surgiu uma outra duvida a respeito a única opção de pagamento é por meio da Paypal é nesta demo Link da Demo  

Tem 3 opções para pagamento tais como Pagseguro e Mercadopago você saberia como posso adicionar?

Share this post


Link to post
Share on other sites
41 minutos atrás, CelsoAM disse:

Por conta de você eu consegui encontrar o que procurava e fazer a instalação, me surgiu uma outra duvida a respeito a única opção de pagamento é por meio da Paypal é nesta demo Link da Demo  

Tem 3 opções para pagamento tais como Pagseguro e Mercadopago você saberia como posso adicionar?

 

Os membros com mais conhecimentos aqui na comunidade são de Portugal (incluindo eu e o Dynamic Things), nem sabemos que métodos de pagamento são esses...

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 minutos atrás, Karbust disse:

 

Os membros com mais conhecimentos aqui na comunidade são de Portugal (incluindo eu e o Dynamic Things), nem sabemos que métodos de pagamento são esses...

Entendo, vocês também usam a Paypal para pagamentos?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, CelsoAM disse:

Entendo, vocês também usam a Paypal para pagamentos?

 

Usamos muito o PayPal, também não há muito por onde escolher

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, Karbust disse:

 

Usamos muito o PayPal, também não há muito por onde escolher

No Brasil usamos a Pagseguro eu sei como colocar o botão etc só não sei como adicionar no sistema como uma nova forma de pagamento. 

Estava a ler o fórum da própria desenvolvedora mais nada disponibilizado.

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 minutos atrás, Karbust disse:

 

Os membros com mais conhecimentos aqui na comunidade são de Portugal (incluindo eu e o Dynamic Things), nem sabemos que métodos de pagamento são esses...

Eu conheço o pagseguro.uol.com.br já me tentaram pagar com isso no passado :WutFace:

 

50 minutos atrás, CelsoAM disse:

Por conta de você eu consegui encontrar o que procurava e fazer a instalação, me surgiu uma outra duvida a respeito a única opção de pagamento é por meio da Paypal é nesta demo Link da Demo  

Tem 3 opções para pagamento tais como Pagseguro e Mercadopago você saberia como posso adicionar?

Não sei como isso funciona mas penso que existem tutoriais sobre isso pela net, é caso de se fazer uma pequena pesquisa sobre o assunto

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, Dynamic Things disse:

Eu conheço o pagseguro.uol.com.br já me tentaram pagar com isso no passado :WutFace:

 

Não sei como isso funciona mas penso que existem tutoriais sobre isso pela net, é caso de se fazer uma pequena pesquisa sobre o assunto

Já me ajudou muito me ensinando muita coisa a respeito desse sistema não posso é nem devo te cobrar nada, só agradecer!

Vou atrás de como adicionar esse método de pagamento se encontrar posto aqui!

 

Abraços <3

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this