antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Honeybear

Fortnite: o Cubo roxo que toda a gente conhece explodiu!

2 posts in this topic

Fortnite: Cubo explodiu e deixou jogadores num vazio sem fim.

 

O adorado cubo de Fortnite explodiu e enviou os jogadores para um vazio infinito, através de um evento ao vivo para todos poderem testemunhar a explosão.

Os jogadores, por todo o mundo, puderam assistir a um evento em direto. O cubo, que estava no centro de Leaky Lake, começou a ficar instável, expelindo vários raios, até que explodiu e levou toda a gente para um vazio infinito. Podem ver o sucedido de seguida:

 

 

Uma vez nesse vazio, os jogadores levitavam livremente nesse espaço, até que borboletas em formato de rifts apareceram e, depois de uma curta animação, enviou os jogadores novamente para o mapa.

Os jogadores foram enviados para cima da antiga localização conhecida como Leaky Lake, que se transformou numa nova área de jogo.

 

 

Fonte IGN

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

É interessante ver que este jogo ainda continua a apostar neste tipo de coisas. É algo que prende a sua comunidade. Não deixa que o jogo se torne num mero "Battle Royal", porque não é estático. Tem sempre novidades. É algo que realmente aprecio nesse jogo. Infelizmente já me saturei dele e já não ponho lá os pés faz já um bom tempo. Mas merece todo o meu respeito independentemente do ódio que muitos têm por ele. Epic Games tem um dos maiores projetos de sempre no mundo gaming e sem dúvida está até ao momento saber aproveitá-lo. Que continuem e que tragam mais títulos como o fortnite num futuro com o mesmo impacto que este está a ter.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this