antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Frotaz

Fortnite: Battle Royale

8 posts in this topic

Dsxicab.png

 

História

Fortnite foi revelado pela primeira vez em 2011 no Spike Video Game Awards , pelo ex-diretor de design da Epic Games, Cliff Bleszinski, onde este apresentou um trailer para o jogo. Donald Mustard, líder criativo da Epic Games, disse em 2017 que este anúncio foi "três semanas depois de ter surgido a ideia, antes mesmo de ter feito o jogo". Como Bleszinski explicou durante o evento Spike, a Epic Games queria "mudar um pouco as coisas e fazer algo diferente e divertido" com o Fortnite, descrevendo como "um mundo onde podes explorar, destruir, construir e sobreviver".

Durante o desenvolvimento do Fortnite, a Epic Games adquiriu um estúdio polonês chamado People Can Fly , que tinha conhecimento de projetos anteriores da Epic Games, e consequentemente começou como estúdio co-desenvolvedor. Passado algum tempo o estúdio voltou a ser independente, mas mesmo assim continuam a apoiar o desenvolvimento do Fortnite. 

O Fortnite foi anunciado como free-to-play em maio de 2014. O primeiro closed alfa, chamado Online Test 1, decorreu de 2 de dezembro a 19 de dezembro de 2014, e o Online Test 2 decorreu de 24 de março a 14 de abril de 2015. A Epic Games disse que o primeiro alfa serviu para os ajudar a "certificarem-se de que todos os sistemas básicos estavam a funcionar" e estabelecer "uma forma de como as pessoas jogam, para tornar o Fortnite melhor". Após a demonstração na WWDC 2015 no Mac, o Fortnite entrou em closed beta test no outono de 2015. A partir de 25 de julho de 2017, o jogo abriu com acesso antecipado para os jogadores que pré-encomendaram um pacote de fundador. 

Depois disto, o jogo foi lançado a público e rapidamente tornou-se um sucesso, atraindo mais de 125 milhões de jogadores em menos de um ano e ganhando centenas de milhões de dólares por mês, e desde então tem sido um fenômeno cultural.

 

 

Modos de jogo

Fortnite: Save the World é um modo de jogo player-versus-environment (PvE), onde os jogadores trabalham para um objetivo comum . O jogo passa-se depois de uma tempestade de tóxica que aparece em todo o planeta Terra, fazendo com que 98% da população desapareça e os sobreviventes sejam atacados por zombis. Os jogadores assumem o papel de comandantes e têm que arranjar recursos, salvar sobreviventes e defneder equipamentos para afastarem a tempestade e assim sobreviverem. Com as missões os jogadores recebem uma série de itens no jogo, tudo o que pode ser melhorado através da experiência adquirida.

 

Fortnite Battle Royale é um modo de jogo battle royale que pode conter até 100 jogadores em cada ronda, onde podes jogar sozinho (solo), em par (duo) e 3/4 pessoas (squad). Os jogadores saltam do autocarro que sobrevoa o mapa de uma ponta a outra, variando a direção de ronda para ronda. Ao aterrar, os jogares devem procurar armas, itens e recursos, fazendo o possível para não serem mortos. Ao longo do jogo, a área segura do mapa diminui de tamanho devido a uma tempestade que se está a formar. Os jogadores fora da área segura recebem dano por segundo e podem ser mortos. Esta tempestade força os jogadores a estarem em movimento e faz com que vários jogadores se encontrem ao longo do jogo para combaterem! O último jogador, par ou grupo vivo é o vencedor.

 

 

Battle Royale

Este modo de jogo é composto por temporadas (seasons) e onde cada tem uma duração média de 10 semanas. No início de cada temporada a Epic Games faz alterações no mapa e lança updates muito grande, tudo isto com a ajuda de uma cinemática, como podem ver neste exemplo: [Fortnite Season 6 - Darkness Rises]

Existem dois modos de evolução, os níveis e as tier's (explicado mais à frente)! O nível aumenta de acordo com a experiência recebida e as tier's aumentam de acordo com níveis evoluidos e missões feitas.

Neste jogo existem compras internas de dinheiro por V-Bucks, sendo esta a moeda oficial do jogo. Com V-Bucks consegues obter skins (corpo, picareta, mochila e paraquedas), emoções (danças, cumprimentos, risos, etc), battlepass (será explicado mais à frente) e tier's.

A cada dia que passa são desbloqueadas novas missões que poderam ser feitas ou não.

 

 

Ainda não sabes o que é battlepass e tier?

Tier: É um modo de evolução em escala com o nível, ou seja, ao evoluir o nível recebes pontos para tier. Cada tier é composta por 10 pontos e cada nível dá 2 pontos ou 5 pontos.

Ao evoluir a tier vais subindo no ranking normal de tier ou no battlerpass (se este tiver sido adquirido). Poderás receber tier através do nível e também através de missões.

 

Battlepass: como o nome indica é um passe onde desbloqueias várias missões por semana, logo recebes mais tier's com essas mesmas missões. O battlepass tem um ranking de tier's oposto a quem não tem battlepass, quero dizer com isto que quem tem battlepass tem recompensas diferentes de quem não tem. A Epic Games oferece uma recompensa por cada tier evoluido para os jogadores de battlepass, fazendo com que estes jogadores tenham direito a mais de 100 recompensas por temporada (100 do battlepass e as recompensas do ranking normal de tier's). Nestas recompensas podem sair todos o tipo de skins, emoções, imagens de carregamento, icons, experiência extra (para si e para os colegas) e V-Bucks, pois é o battlepass dá-te um total de 1.300 V-Bucks (+200 V-Bucks do ranking normal de tier's) tendo ele um preço de 950 V-Bucks, ou seja, dá 350 V-Bucks (+200 V-Bucks) a mais por temporada.

 

 

Como posso adquirir Battlepass?

O Battlepass custa 950 V-Bucks (~10€), ou seja, apenas pode ser adquirido através de V-Bucks.  Estás agora a pensar que apenas podes obter battlepass através de dinheiro e a resposta é não, mas é a melhor forma. O ranking normal de tier's dá-te 200 V-Bucks todas as temporadas o que faz com que ao fim de 5 temporadas tenhas 1.000 V-Bucks, o suficiente para comprar o battlepass.

 

 

Compensa adquirir Battlepass?

A minha opinião é sim, porque para além de ganhares muitas recompensas ainda consegues recebes V-Bucks no final de cada battlepas.

 

 

Imagens

 

 


iBNwaab.jpg

 

OVmoeab.jpg

 

4RWheab.jpg

 

wXkoaab.jpg
 

 

 

 

Trailer

 

Endereços

Website: https://www.epicgames.com/fortnite/en-US/home

Novidades: https://www.epicgames.com/fortnite/en-US/news

Fórum: https://www.epicgames.com/fortnite/forums

Download: https://www.epicgames.com/fortnite/en-US/buy-now/battle-royale

 

 

Este tópico servirá para informar a comunidade de futuros updates, informações relevantes e também partilhar nick!

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

GLIDER RE-DEPLOY

13.11.2018

 

Vai ser retirado a possibilidade de abrir o paraquedas ao cair. Após duas semanas de testes a Epic Games decidiu retirar esta funcionalidade visto não ter atendido às expectativas.

Isto será implementado a partir da v6.30 (deverá sair Quinta-Feira), mas não em jogos de equipas grandes (Ex: "Rising 50s", "Nightclub Domination", etc.) e Playgound, ou seja, nestes modos ainda é será possível abrir paraquedas nas quedas.

 

https://www.epicgames.com/fortnite/en-US/news/glider-re-deploy

Share this post


Link to post
Share on other sites
48 minutos atrás, ❝Fяσтαz❞ disse:

GLIDER RE-DEPLOY

13.11.2018

 

Vai ser retirado a possibilidade de abrir o paraquedas ao cair. Após duas semanas de testes a Epic Games decidiu retirar esta funcionalidade visto não ter atendido às expectativas.

Isto será implementado a partir da v6.30 (deverá sair Quinta-Feira), mas não em jogos de equipas grandes (Ex: "Rising 50s", "Nightclub Domination", etc.) e Playgound, ou seja, nestes modos ainda é será possível abrir paraquedas nas quedas.

 

https://www.epicgames.com/fortnite/en-US/news/glider-re-deploy

 

Felizmente... a EPIC tem vindo a piorar o jogo update a update. Retiraram a double pump, diminuíram o speed de building, adicionaram zombies, meteram glider, deram nerf ás shotguns, deram nerf ás smg... horrível

Share this post


Link to post
Share on other sites
30 minutos atrás, Paradox disse:

 

Felizmente... a EPIC tem vindo a piorar o jogo update a update. Retiraram a double pump, diminuíram o speed de building, adicionaram zombies, meteram glider, deram nerf ás shotguns, deram nerf ás smg... horrível

 

Eu sinceramente já estava habituado a glider assim, mas tb acho melhor não ter! 

Vamos ver o próximo update, pode ser que seja melhor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

ZUW.jpg

 

V6.30 Patch Notes

 

Mounted Turret

Prenda-se à nova "Torre Montada" e mantenha os seus inimigos afastados. Lembre-se de não disparar muito tempo seguido ou a torre vai superaquecer

 

BR06_Social_MountedTurret-1920x1080-ea4c

 

Resumo

 

 
  1. Pode ser encontrada no chão, nos supply drops, nas máquinas de venda e nos lamas
  2. Munições ilimitadas, mas superaquecerá se for disparada com muita frequência.
  3. Só pode ser colocada no chão.
  4. Danifique a Torre Montada atirando diretamente contra ela ou destruindo o chão.
  5. Uma vez colocada, pode ser usada por qualquer jogador, independentemente da equipa.

 

 

 

Food Fight LTM

Construa a sua base, espere que a barreira desça e enfrente a equipa adversária!

 

 

Resumo

 

 


A batalha do Durrr Burger contra a Pizza Pit começou. Duas equipas de cada lado do mapa. Uma grande barreiraa dividir. Construa um forte para proteger a tua mascote. Quando a Barreira baixar, destrua a mascote do inimigo para ganhar a partida! 

Detalhes do modo

  1. Uma barreira intransponível ao longo do centro do mapa será criada nos primeiros minutos.
  2. Cada equipa terá um restaurante em construção perto do centro do mapa. No interior é há cabeça de mascote gigante que representa essa equipa.
  3. Se a cabeça do mascote for destruída, esse equipa perde a partida.
  4. As equipes devem usar o tempo que a bareira dá para construir uma fortaleza defensiva em torno do seu restaurante.
  5. Assim que a barreira baixar ... luta para destruir a mascote inimiga antes que eles destruam a sua!
  6. Special red Supply Drops aparecem no início da partida. Estes contêm armas, munições, consumíveis, armadilhas e algumas centenas de materiais.
  7. Os jogadores reaparecerão após 7 segundos depois de serem eliminados, mantendo o seu inventário.
  8. Os jogadores eliminados deixam uma percentagem da sua munição após a eliminação, bem como 30/30/60 materiais de madeira / pedra / metal.
  9. 100% dos recursos extras são obtidos a partir da coleta.
  10. Os recursos de construção encontrados no terreno aumentam de 20 para 50 por instância.
  11. Nã existe nenhuma arma ou item explosivo.

 

 

 

Outros

  1. O dano de picareta contra jogadores aumentou de 10 para 20.
  2. O Glider em queda já está desátivado!

 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sou o único que acha que o Fortnite está cada vez melhor? 

 

Se a Epicgames não fizesse estes update que tem vindo a fazer acho que o jogo se tornaria banal e cada vez menos jogado. Na minha opinião estas actualizações são aquelas que cativam ainda mais os jogadores a ficar por lá e até mesmo aparecerem novos jogadores.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Zvx.jpg

 

V6.30 Content Update

 

Dynamite

BOOM! Acenda o fio condutor nesta gama explosiva e espere até que esteja pronto para a lançar.

 

BR06_Social_Dynamite-1920x1080-ce4c3fb85

 

Resumo:

 

 
  • Raridade incomum, encontrada em montes de 3.
  • Poderá ser encontrado no chão, baús, máquinas de venda, lamas e drops.
  • 70 de dano a jogadores e 800 de dano a estruturas.
  • Explosão na forma de um cilindro
  • 1600 unidades de diâmetro e 384 unidades de altura.
  • Iniciará um fio condutor de 5 segundos que não pode ser cancelado.
  • O alcance do lance é menor que o das granadas padrão.

 

 

Modo de jogo: WILD WEST

Lute pela Victory Royale onde só pode usar um conjunto limitado de armas e itens, tais como Hunting Rifles, Espingardas e Dinamite. 

 

BR06_Social_LTM_WildWest-1920x1080-b9df9

 

Resumo:

 

 
  1. Armas Disponíveis:
  • Hunting Rifle
  • Pump Shotgun
  • Double Barrel Shotgun
  • Six Shooter
  1. Itens Disponíveis
  • Campfire
  • Bandages
  • Medical Kit
  • Dynamite
  • Slurp Juice
  1. Supply Drops podem conter
  • Six Shooters - Épico
  • Double Barrel Shotgun - Lendária
  • Slurp Juice

 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ainda não consigo me acostumar com este jogo. Isso me lembra de Battlefield Heroes

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now