antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
ourballs

[Twitch] OurBalls

4 posts in this topic

Venho vos apresentar o meu projecto de livestreams na twitch já ando a uns meses neste projecto devagarinho a desenvolver a qualidade e o conteúdo da minha livestream.

Neste momento encontro me a procura de parcerias e de patrocínios sei que ainda existe um longo caminho pela frente e neste momento este projecto é apenas um hobby visto estar a trabalhar  a full-time a nível profissional.

No meu canal da twitch onde faço livestreams ( normalmente faço stream's de longas horas ) podem assim divertir se muito pelo menos esse é o objectivo, quero assim desenvolver uma comunidade que se entre ajude e que se respeite a cima de tudo.

Jogos que podem ver em livestream sao um pouco diversos porque eu gosto de jogar um pouco de tudo na verdade.

Encontro me neste momento muito viciado em WoW mas jogo um pouco de tudo como ja disse como CS:GO, fortnite, battlefield até ao dito metin ja por la andei e sou capaz de voltar!

Com isto tudo nao me apresentei!

Chamo-me Manuel "OurBalls" Costa tenho 22 anos e a nivel profissional prefiro nao revelar e deixar bem guardado esse assunto.

Quem quiser dar um olhinho e ficar a saber mais sobre o projeto pode e deve passar pela a stream que eu terei todo o prazer em receber todos voces!

 

Link da twitch: 

 

 

Grande Abraço OurBalls!

Edited by ourballs (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Boa sorte com o teu projeto :)

Alguma coisa que necessites, apita !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sê bem-vindo à comunidade antes de mais.

Eu não tenho interesse nenhum em ver streams, muito menos no twitch também por a minha agenda não o permitir mas espero que tenhas todo o sucesso com o teu canal.

Se algum dia seguires para YouTube com vídeos editados e resumidos, terei todo o gosto em vê-los com tempo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito obrigado! :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this