antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
martel

Eu, Martel me apresento.

4 posts in this topic

Olá, chamo-me Cláudio Martins, pseudónimo Martel, 52 anos, ensino básico e acredito que aprendi mais algumas coisas como autodidacta. Sou moderadamente benfiquista mas gosto de dançar socialmente sempre que posso. Estou um bocado viciado em informática e tecnologias afins, passo demasiado tempo agarrado ao monitor e teclado… tudo isto é fascinante. A net é um repositório gigantesco de informação e conhecimento mas está demasiado conspurcado com pseudoconhecimento e informações falsas, mitos. Devia criar-se uma organização para limpar a enorme quantidade de lixo que contamina a internete mas tal poderia dar lugar a censura disfarçada.

Gosto de testar programas e sistemas operativos mas os rendimentos não dão para pagar isso, portanto procuro por borlas mas leio sempre o feedback atribuído pelos beneficiários. Para mim, site sem feedback é como se não existisse, por muito atraente que seja o software disponibilizado, já fui premiado com alguns “brindes” indesejáveis.

Tornei-me membro desta comunidade devido às excelentes opiniões que li acerca do software aqui disponível e desde já agradeço aos membros\moderadores\administradores que gastam paletes do seu tempo para benefício de utilizadores como eu.

Cumprimentos, “Martel”

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Bem vindo ao nosso humildo fórum, espero que fiques por cá durante muito tempo :)

Alguma dúvida ou erro que tenhas não hesites em enviar mp.

 

Passa pelo nosso discord para conviver e jogar!!

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, Lynn disse:

Bem vindo ao nosso humildo fórum, espero que fiques por cá durante muito tempo :)

Alguma dúvida ou erro que tenhas não hesites em enviar mp.

 

Passa pelo nosso discord para conviver e jogar!!

 

Cumprimentos

Grato por me aceitarem no fórum. Por enquanto estou a fazer uma visita para conhecer os cantos da casa e das regras que a regem :obrigado:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem-vindo à Cyber-Gamers!
Gostaríamos de ajudá-lo a aproveitar ao máximo esta experiência, compartilhando algumas

informações básicas da comunidade que talvez ainda não conheça.

Regras gerais da comunidade.
Aprenda o essencial para integrar-se na nossa comunidade.
Siga as regras de modo a participar de forma produtiva e ao mesmo tempo afável.
Para ficar a conhecer as mesmas clique
AQUI.


Pesquise as soluções existentes.

Encontre milhares de soluções a problemas ou ideias.
 Antes de elaborar um novo tópico, realize uma pesquisa rápida para conferir se a sua pergunta já foi respondida.


ZoI.png

Crie e participe em discussões.
Não consegue encontrar o que procura depois de pesquisar?

Crie um tópico para iniciar um novo debate e ver o que a comunidade pode oferecer.
 
Aqui estão as respostas para algumas perguntas frequentes.
• Fiz o meu primeiro tópico e não apareceu porquê?

O primeiro tópico/post necessita de aprovação por parte da equipa, devido a precauções contra bots.

 

Se precisar de ajuda para começar, os membros da equipa estarão sempre disponíveis para responder às suas perguntas.
Cumprimentos,

A Equipa

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now