antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
nagatto

[PvM/PvP][Internacional] Metin2 International - Começa 26.10 - 19h

76 posts in this topic

Server cheio de bugs:

- No bosse macaco da cave facil, mudo de ch cliente vai abaixo umas 30 % das vezes.

- Outras vezes mudo de ch, o jogo fica freeze quando volta ao normal o boneco tá morto e não existe opção para "recomeçar".

- Outro bug ainda no mesmo sitio que me acontecia ontem no ch5, assim que batia no macaco bosse o jogo ia abaixo. 

- Dou teleporte para azuis ch1, não consigo abrir lojas, nem sair do jogo por mais que tente, a única opção foi abrir outro cliente e logar na conta para me mandar a baixo. 

- Bug na loja offline de vender os items e não ficar lá o dinheiro. O GM diz que já tem conhecimento e que vão corrigir, mas diz que não vão devolver nada haha espetáculo, e ainda fala mal por querer os items que pedir xD.

 

Resumindo : Parece estar igual a dantes, o server é fixe, mas a equipa deixa muito a desejar, pelo que em breve fecha. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall
9 minutos atrás, andr0000ide disse:

Server cheio de bugs:

- No bosse macaco da cave facil, mudo de ch cliente vai abaixo umas 30 % das vezes.

- Outras vezes mudo de ch, o jogo fica freeze quando volta ao normal o boneco tá morto e não existe opção para "recomeçar".

- Outro bug ainda no mesmo sitio que me acontecia ontem no ch5, assim que batia no macaco bosse o jogo ia abaixo. 

- Dou teleporte para azuis ch1, não consigo abrir lojas, nem sair do jogo por mais que tente, a única opção foi abrir outro cliente e logar na conta para me mandar a baixo. 

- Bug na loja offline de vender os items e não ficar lá o dinheiro. O GM diz que já tem conhecimento e que vão corrigir, mas diz que não vão devolver nada haha espetáculo, e ainda fala mal por querer os items que pedir xD.

 

Resumindo : Parece estar igual a dantes, o server é fixe, mas a equipa deixa muito a desejar, pelo que em breve fecha. 

Ate agora nao tenho razao de queixa nunca me apareceu nenhum bug parecido a isso .. tenho o dinheiro da minha loja todo la guardado .. Nunca fui abaixo no boss , nunca fiquei freeze quando mudo de ch ,nunca tive nenhum problema da loja dos azuis.

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, Really disse:

Ate agora nao tenho razao de queixa nunca me apareceu nenhum bug parecido a isso .. tenho o dinheiro da minha loja todo la guardado .. Nunca fui abaixo no boss , nunca fiquei freeze quando mudo de ch ,nunca tive nenhum problema da loja dos azuis.

Mas posso-te dizer que não é só comigo que acontecem. E não tenho nenhum problema em nenhum outro server.

E posso adicionar mais dois bugs:

- Dizer numa troca que o inventário está cheio quando não está.

- Não dar para trocar com o pet ( o que dá 20 mobs ) ativado. ( Não acredito que seja propositado, e já no international antigo tinha isto... ) 

Share this post


Link to post
Share on other sites

O bug da loja penso que fui o primeiro a reportar aos GMS de resto nada apontar!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim, a verdade é que o servidor tem uns bugs alguns mais importantes e mais urgentes a serem resolvidos, vamos ver como isso corre! 

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, andr0000ide disse:

 

 

 

 

 

 

 

E o que queres mostrar com isso ? Que não vale a pena jogar o servidor? É normal haver bugs ao início e para quem só quer vender mds para jogar aeldra porque estar aqui ? Sempre ouvi dizer quem não gosta não come!

Esses vídeos já toda a gente viu e por essa razão o servidor está off para que não volte acontecer .

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oi? xD primeiro não havia bugs, agora já é normal. Eu jogo o que quero e vendo o que quero. E se está mal porque não posso informar as pessoas?  

E essa do é novo logo é normal haver bugs de inicio é grande LOL. É a segunda vez que o server abre, e volta com mais bugs que dantes. Eu não sou hater, tanto que jogo lá de vez em quando, agora gostava que eles resolvessem os bugs que lhes são ditos. Um gajo manda pm ao gm sobre o bug da loja, o gm garante que tá resolvido, um colega meu mete um item em loja acontece a mesma coisa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sou novo aqui não sei como isto funciona, mas quero dizer que gastei 5 horas á toa a farmar sem parar, tinha cerca de 15/20kk em itens , Fui por na loja para vender, a malta compra , mas não recebo o yang isto é um problema muito grave , imaginem uma pessoa farmar 2 dias vá, não digo 4 ou 5... , e farma uns 50/70kk por dia, mete os itens na loja, no final do dia vai para receber o yang que fez com muito esforço , e não tá lá, enfim, é um servidor muito mal feito com muitos bugs que não vou mencionar aqui, claramente um servidor feito á pressa para sair na semana de halloween para puxar as pessoas a comprar o itemshop. RIDICULO.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho a dizer que tenho gostado bastante do servidor. Apesar de haver alguns bugs a equipa esta a corrigi los, tambem nao pode ser tudo no mesmo momento, nao ha 1 server que tenha começado sem 1 bug, caso contrario nao se fazia manutençoes.

 

Aconselho a jogarem, da para divertir e da vontade de jogar por nao ser tudo facilitado, apesar de tambem nao ser nada de HARD

Share this post


Link to post
Share on other sites

xhCVdab.png

 

Patch Notes - 1/11

- Implementado um novo sistema de alteração de Canal. Agora já podem cancelar a alteração do canal também;

- O sistema de Lojas Offline foi alterado. Para editar e obter o dinheiro da loja, têm que estar no mesmo canal;

- Resolvido um erro em o pet dava o um dano anormal;
- Foi resolvido a questão de um jogador nível 60 não dropar ou dropar menos no Labirinto dos Orcs;

- O dano do Azrael foi reduzido;

- A experiência na Gruta das Almas 1 e 2 foi ajusdatada;
- Rei Aranha renasce de 3 em 3 horas;
- As lojas foram fechadas. Podem obter os itens na loja presente no canto inferior esquerdo;

- O erro acerca do Cofre Do Aprendiz já foi resolvido no novo sistema de loja offline;
 

Todos os jogadores que usaram o bug de propósito serão banidos, poderão saber mais sobre essa situação, dentro de algumas horas no nosso fórum. 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Continuando com este caminho fico aguardando a mensagem do "Servidor Fechado"

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas, alguem sabe como resolver? aparecem me as lojas mas não consigo abrir. 

Cumps Rym

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Marcop disse:

Boas, alguem sabe como resolver? aparecem me as lojas mas não consigo abrir. 

Cumps Rym

 

Tem que ir às opções de jogo ou servidor e mudar a escala das lojas.

Não me recordo ao certo o nome.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Servidor entrou em manutenção ás 03h00 !

Tempo estimado é de 8 horas! (Capaz de demorar um pouco mais)

 

EDIT:

xhCVdab.png

 

O que foi alterado neste Patch ?

- Já não é possível juntar Aneis de Experiência;

- Já não é possível juntar Luvas de Ladrão;

- Foi aumentado a taxa de drop Pergaminhos da Benção;

- O pet necessita de ter 5 dias invés dos 30 para ter a 3ª evolução;

- Não é possível equipar itens quando se tem a loja aberta;

- O preço de venda das armas de nível 70 foram corrigidas;

- Anel de Casamento já funciona nos mapas nível 90 e nível 100;

- Descrição do Tecido de Fabrica Amarelo e Azul-Claro corrigido;

- Foi aumentado o range do pickup;

- Colar e Pulseira Azurite dão 5% Resistência contra o Gelo (+9):
- Foram adicionados alguns drops nas Metins e nos Bosses dos mapas nível 90 e 100;

- O item Moca de Orc foi adicionado ao Cofre do Uppitems II
- Foi aumentado a chance de dropar Voucher de Moedas no Azrael e Morte Azul;

- Amuleto do Dragão e Voucher de Moedas têm a probabilidade de dropar 100% no Dragão Beran-Setou;

- Dragão Beran-Setou dropa várias perolas a dobrar;

- Foi aumentado a vida das Metins e das Portas das Catacumbas do Azrael;

- O dano do Azrael foi reduzido em 15%;

- O Morte Azul dropa várias perolas a dobrar;
- O dano do Morte Azul foi reduzido em 20%;

- O dano do  boss anterior ao Morte Azul foi reduzido em 10%;

- O Morte Azul evoca o Espadachim Cabeça de Caveiras;

- Reduzido o dano dos monstros do Final da Gruta 2;

- O drop do Arges foi corrigido;

- Alguns locales foram actualizados;

- Foi melhorado a perfomance da nossa base de Dados (que incluí o desaparecimento do yang)

 

Lembrem-se executem o autopatcher para jogar!

 

 

EDIT (22h23)

 

Devido a alguns problemas tivemos que dar roll back ao servidor para as 11h da manhã!

Pedimos imensa desculpa sobre esta situação, todos os donativos durante o periodo que foi afetado foram devolvidos. Continuamos a trabalhar no servidor para resolver os erros que temos tido assim que seja possível!

Quando terminarmos vamos planear uma semana cheia de eventos como compensação!

 

Por agora aumentámos as rates de Experiência, Yang e Drop para 30% durante 6 horas assim como o evento do Cofre Misterioso por 6 horas também!

Obrigado pela vossa paciência! 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.