antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
Danifranc

Problema ao iniciar o cliente mt2

Question

Boas pessoal estou com um problema mal inicio tanto o patcher  como o cliente e aparece-me isto

 

cumps2zyfrk6.png

Share this post


Link to post
Share on other sites

3 answers to this question

antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • 0
6 horas atrás, TabLegend disse:

Comentário desnecessário, não comentes se não tens intenções de ajudar, ou se vais ajudar, elabora a tua ajuda. Obrigado

 

8 horas atrás, Danifranc disse:

Boas pessoal estou com um problema mal inicio tanto o patcher  como o cliente e aparece-me isto

 

cumps2zyfrk6.png

 

Boas, numa próxima vez organiza o teu tópico com informações que sirvam de referencias as pessoas que te vão ajudar,

como por exemplo o que já tentas-te fazer para resolver o erro, o que já pesquisas-te sobre o assunto, etc..

 

Nunca tive este erro, mas com algumas pesquisas encontrei algumas soluções como por exemplo

 

 

Link 2

 

Link 3

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
16 hours ago, Dynamic Things said:

Comentário desnecessário, não comentes se não tens intenções de ajudar, ou se vais ajudar, elabora a tua ajuda. Obrigado

 

 

Boas, numa próxima vez organiza o teu tópico com informações que sirvam de referencias as pessoas que te vão ajudar,

como por exemplo o que já tentas-te fazer para resolver o erro, o que já pesquisas-te sobre o assunto, etc..

 

Nunca tive este erro, mas com algumas pesquisas encontrei algumas soluções como por exemplo

 

 

Link 2

 

Link 3

 

No meu ponto de vista não foi desnecessário.. Só meti o nome do erro no google e apareceram-me soluções, inclusive, eu que já tive esse erro fiz exatamente o que disse acima e vi os videos de como resolver. Só não meti o link de nenhum, de resto a ajuda está toda lá <.<

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this