antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Paradox

Levana2 - Spirit of Hope (Complete Source+Website+Forum+Patcher+ServerFiles+Client+Extras)

12 posts in this topic

antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

hello the files do not work. I implanted them on my dedicated server. I added the missing libs, I run the server with ch1.sh we see the database is launched and for red writing games start server ... and impossible to connect in channel 1 there has no syserr. I modify the IP in intrologin, intrologin1, plech_login, serverinfo I put the same ip address and put the same port on all the files

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 13/10/2018 at 15:07, kza54 disse:

hello the files do not work. I implanted them on my dedicated server. I added the missing libs, I run the server with ch1.sh we see the database is launched and for red writing games start server ... and impossible to connect in channel 1 there has no syserr. I modify the IP in intrologin, intrologin1, plech_login, serverinfo I put the same ip address and put the same port on all the files

Check the database for errors.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Após várias horas em tentativas nada feito dessas serverfiles tudo partilha este link tanto aqui como noutros forums a porcaria do link é sempre o mesmo.Não entendo porque de meter coisas aqui no forum só para fazer de lixo ninguém pelos vistos conseguiu ligar isto e mesmo que ligue é com cada cabeçada que ninguém consegue orientar ninguém em nada é simplesmente ridículo.

Forum assim só vem a perder qualidade com este tipo de postagens de copy paste de outros forums e super mal explicado e experimentado.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 21/08/2019 at 19:50, Mega Panda disse:

Após várias horas em tentativas nada feito dessas serverfiles tudo partilha este link tanto aqui como noutros forums a porcaria do link é sempre o mesmo.Não entendo porque de meter coisas aqui no forum só para fazer de lixo ninguém pelos vistos conseguiu ligar isto e mesmo que ligue é com cada cabeçada que ninguém consegue orientar ninguém em nada é simplesmente ridículo.

Forum assim só vem a perder qualidade com este tipo de postagens de copy paste de outros forums e super mal explicado e experimentado.


Eu de erros agora é só com o Mysql, porque de resto está tudo 5*

Share this post


Link to post
Share on other sites

Correm boatos por aí, que essas files têm backdoor. 

Não se esqueçam de investigar a situação. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, Lyanna disse:

Correm boatos por aí, que essas files têm backdoor. 

Não se esqueçam de investigar a situação. 

 

Sim, tem mas eu sei onde os tem ;) Obrigado!

 

EDIT:

se alguem quiser falar posso disponiblizar a SRC a compilar...

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 21/08/2019 at 19:50, Mega Panda disse:

Após várias horas em tentativas nada feito dessas serverfiles tudo partilha este link tanto aqui como noutros forums a porcaria do link é sempre o mesmo.Não entendo porque de meter coisas aqui no forum só para fazer de lixo ninguém pelos vistos conseguiu ligar isto e mesmo que ligue é com cada cabeçada que ninguém consegue orientar ninguém em nada é simplesmente ridículo.

Forum assim só vem a perder qualidade com este tipo de postagens de copy paste de outros forums e super mal explicado e experimentado.

 

O principal objectivo que eu tinha com esta partilha é o conteúdo que ela traz. Não pretendia que as pessoas tentassem criar um servidor com elas...

Até porque elas estão funcionais, é preciso alterar algumas coisas mas nada de outro mundo... Só corrigir o mysql. Quando eu partilhei este conteúdo nos sites turcos, houve vários que colocaram prints ingame.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para onde os arquivos do jogo precisam ir?

é isso /usr/game

ou

/usr/home/game

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now