antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
p0w3r0ff

Jurassic World Evolution

2 posts in this topic

Um dos melhores jogos de construção de parques da história.

Ainda por cima utiliza temática de dinossauros, fazendo desse um grande jogo. É um bom jogo mas infelizmente jamais vale 60€.

Único problema é a personalização do terreno o que está muito mal feito.

 

 

Steam: https://store.steampowered.com/app/648350/Jurassic_World_Evolution/

1337x: https://1337x.to/torrent/3252288/Jurassic-World-Evolution-Digital-Deluxe-Edition-v1-4-3-2-DLCs-MULTi11-FitGirl-Repack-Selective-Download-from-2-3-GB/

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Tenho 44 horas de jogo nisto e acho que posso completar aqui umas ideias.

Existem 5 ilhas muito limitadas para fazer a historia e desbloquear novos dinossauros e upgrades para os parques e para as equipas do mesmo.

Estas ilhas, muito limitadas em espaço, não trazem ao jogador o prazer de ter um parque massivo e extremamente completo e detalhado com todas ou a maior parte de dinossauros do jogo. Além da quantidade absurda de dinossauros disponiveis, podemos verificar que não existem dinossauros voadores e aquáticos. 2 completos turnoffs para mim a complementar o já limitado espaço dos mapas, inclusive a ilha sandbox que é um pouco maior mas continua a ser pequena no espaço de construção. Simplesmente não tem lógica na minha cabeça ter uma ilha com um tamanho grafico abismal e usar uns 5% de construção dela quando o jogo é baseado nos filmes e na franquia e temos uma ilha com 2 parques e muita vegetação para umas dezenas largas deles.

 

Tal como disse, o jogo é baseado nos filmes e na própria franquia e apesar de ter um conceito muito bom, ainda falta muito conteúdo que foi prometido na data de lançamento, acrescido ao facto de que existem algumas más optimizações quanto à inteligencia artificial dos dinos. Exemplos de raptors a destruirem completamente um muro de ferro e betão com ligações eléctricas em 3 ou 4 hits. Simplesmente inconcebível quando supostamente aquilo aguentaria um indominous. Demasiadas fugas estúpidas e desnecessárias para as vedações e sistemas de protecção que nos são oferecidas. O tempo de vida dos dinossauros, que apesar de dar para prolongar, continua a ser curto para uma long run... enfim. O tamanho "real", passe-se a expressão, dos dinossauros não é o mais correcto. Existem muitos dinos com tamanhos que deveriam ser muitas vezes mais do dobro do tamanho normal deles. Veja-se por exemplo o caso do Giganotossauros (um dos meus preferidos) que supostamente caçaria t-rexes por desporto devido à massividade dele. 

 

A minha crítica no geral é que é um bom jogo e proporciona sem dúvida várias horas de diversão mas quando se passa a parte do "já sei jogar isto", vai-se querer mais, porque falta algo de muito mais. É um jogo incompleto que eu sem dúvida voltarei a jogar quando as correcções que foram prometidas forem realizadas e os pontos referidos acima verificados.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now