antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
TheRealSkull

Melhor Carro (Sugestões pls )

15 posts in this topic

Boas pessoal , daqui RealSkull 

 

Tenho andado a pesquisar e gostava da vossa opinião , queria saber qual o carro que me aconselham entre 1000 e 1500€ .. Qualquer coisa, dêem sugestões :obrigado:

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Boas amigo,

 

nesse intervalo monetário para te ser sincero, não é muito fácil encontrar algo que não te vá dar na carteira futuramente.

Facilmente encontras carros a esse preço no Standvirtual e OLX, agora nada te garante que o carro esteja apto para andar com fiabilidade. 95% das vezes, neste tipo de valores ninguém se dá ao trabalho de compor seja o que for.

 

Carros nesse valor que têm um bom índice de fiabilidade:

 

Gasolina:

Honda Civic 1.4 - Honda é a marca com melhor fiabilidade a nível mundial. São um bocado bêbados mas vale o esforço. A nível de manutenções é muito barato.

Peugeot 106 - Aguenta-se bem, com alguns cancros associados mas reparações baratas.

BMW 316i - Encontras facilmente a 1400/1500€. Gama um pouco superior mas na altura da manutenção é bastante mais caro. Tem um ponto extra de ser tracção traseira, a diversão é muito maior. (atenção para primeiro carro é fora de questão, tracção traseira é para quem já tem um kit de unhas significativamente bom)

 

Diesel:

Opel Corsa B 1.5D - Disel deste ano é sempre um risco. Sai mais barato na hora de abastecer, mas as reparações são significativamente mais caras.

Citroen Saxo 1.5D - Mesmo dito acima, com a desvantagem que costuma ter muitos pontos de ferrugem e um chaci muito fraco.

 

Marcas a evitar:

Fiat, Ford e Renault - Qual das 3 a pior... Claro que há excepções a regra, mas por norma são marcas que nos anos ao qual vais comprar o carro (sempre um carro com 20/25anos) instalações electrificas dos diabos, problemas atrás de problemas, não arriscar.

 

 

Opinião pessoal.

Compra em Stand, se possível um credito pessoal de mais 3/4mil euros e já consegues um bom Megane 1.5DCi, motores fiáveis com provas dadas. E como estes muitos mais. Com a vantagem que por norma consegues sempre 6 meses a 1 ano de garantia de motor e caixa. É sempre um alivio.

 

Qualquer duvida é só dizer ;) 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fica a sugestão para esses valores: uma scooter e ainda poupas muito dinheiro.

Share this post


Link to post
Share on other sites
7 horas atrás, ibl1nd disse:

 

nesse intervalo monetário para te ser sincero, não é muito fácil encontrar algo que não te vá dar na carteira futuramente.

Facilmente encontras carros a esse preço no Standvirtual e OLX, agora nada te garante que o carro esteja apto para andar com fiabilidade. 95% das vezes, neste tipo de valores ninguém se dá ao trabalho de compor seja o que for.

 

Marcas a evitar:

Fiat, Ford e Renault - Qual das 3 a pior... Claro que há excepções a regra, mas por norma são marcas que nos anos ao qual vais comprar o carro (sempre um carro com 20/25anos) instalações electrificas dos diabos, problemas atrás de problemas, não arriscar.

Nunca vi tanto disparate em tão poucas linhas.

 

Marcas a evitar, Renault? Poupa-me, andas a tripar ou a tripar?

Ou andas a ser enganado nas compras que fazes ou não percebes nada do que estás a falar lol!

Share this post


Link to post
Share on other sites
9 horas atrás, Moisés. disse:

Nunca vi tanto disparate em tão poucas linhas.

 

Marcas a evitar, Renault? Poupa-me, andas a tripar ou a tripar?

Ou andas a ser enganado nas compras que fazes ou não percebes nada do que estás a falar lol!

É da droga, de vez em quando dá nisto.

 

Se está assim tão mau faz o teu argumento amigo. Não é mandar posta para o ar e bota. 

Do conhecimento de carros que tenho, sei bem o que me aparece a frente rapaz. A Renault é boa marca apenas quando se lembra. Vais a ver o material para um Megane de 2000 até te doí a espinha. Ford exactamente a mesma merda , material caro que não vale um chavelho, não fosse a sigla FORD ser "Fabrico Ordinário Reparação Diaria".

Para a próxima em vez de criticares só porque sim, cala-me a boca com material decente. Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, ibl1nd disse:

É da droga, de vez em quando dá nisto.

 

Se está assim tão mau faz o teu argumento amigo. Não é mandar posta para o ar e bota. 

Do conhecimento de carros que tenho, sei bem o que me aparece a frente rapaz. A Renault é boa marca apenas quando se lembra. Vais a ver o material para um Megane de 2000 até te doí a espinha. Ford exactamente a mesma merda , material caro que não vale um chavelho, não fosse a sigla FORD ser "Fabrico Ordinário Reparação Diaria".

Para a próxima em vez de criticares só porque sim, cala-me a boca com material decente. Abraço.

 

Quando se vê tanta posta mandada ao ar no comentário de uma só pessoa, com tanto esforço, nem vale a pena argumentar.

Fala-me lá do Clio.

Share this post


Link to post
Share on other sites
6 horas atrás, Moisés. disse:

 

Quando se vê tanta posta mandada ao ar no comentário de uma só pessoa, com tanto esforço, nem vale a pena argumentar.

Fala-me lá do Clio.

Isto aqui é um Forum, não é uma pagina de fanboys.

Ficas com a tua que eu fico com a minha amigo :) cada um tem a sua opinião e eu deixei a minha com humildade. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
8 horas atrás, ibl1nd disse:

Isto aqui é um Forum, não é uma pagina de fanboys.

Ficas com a tua que eu fico com a minha amigo :) cada um tem a sua opinião e eu deixei a minha com humildade. 

Mais que raios tem o meu comentário a ver com gostar ou não da marca, uma coisa é ter opiniões outra é ter certezas baseadas em experiências lol.

Perceber quando estamos errados é também uma das características da humildade (:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para além dos referidos pelo iblind, apesar de não concordar com o bmw visto que se tiveres problemas a reparação não é mesmo nada barata... Também acrescento golf mk2 e audi a3 se conseguires arranjar até 1500€ o que pode ser difícil. Geralmente são para 2000€

Outro carro que não foi referido e que é de notar, é os toyota corollas que tal como os civics, aguentam muita porrada e encontras peças a dar com pau.

Moisés queres comparar um clio a um golf?

Uma megane a um audi?

Queres falar dos motores 1.1 ecoboost da renault que apesar de serem os mais econômicos do mundo (3L/100), não passam dos 200.000km?

Nem os clios antigos são considerados pa tuning por terem o capô estrangulado.

O único carro que se safou a nível europeu das 3 grandes bostas foi o focus rs, infelizmente o preço deixa muito a desejar.

Atenção, estou a falar da Fiat & Ford a nível europeu os USDM e UKDM são completamente diferentes e têm realmente grande qualidade.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opel Corsa Lógico grande artilharia pesada.De Grande economia.

Cientificamente vários testados.

Share this post


Link to post
Share on other sites
6 horas atrás, morfo2 disse:

Para além dos referidos pelo iblind, apesar de não concordar com o bmw visto que se tiveres problemas a reparação não é mesmo nada barata... Também acrescento golf mk2 e audi a3 se conseguires arranjar até 1500€ o que pode ser difícil. Geralmente são para 2000€

Outro carro que não foi referido e que é de notar, é os toyota corollas que tal como os civics, aguentam muita porrada e encontras peças a dar com pau.

Moisés queres comparar um clio a um golf?

Uma megane a um audi?

Queres falar dos motores 1.1 ecoboost da renault que apesar de serem os mais econômicos do mundo (3L/100), não passam dos 200.000km?

Nem os clios antigos são considerados pa tuning por terem o capô estrangulado.

O único carro que se safou a nível europeu das 3 grandes bostas foi o focus rs, infelizmente o preço deixa muito a desejar.

Atenção, estou a falar da Fiat & Ford a nível europeu os USDM e UKDM são completamente diferentes e têm realmente grande qualidade.

 

E por que razão pegas nos 1.1 para o assunto..

E já agora, se encontrares a3 abaixo dos 2.000€ pm me sff. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 minutos atrás, Moisés. disse:

 

E por que razão pegas nos 1.1 para o assunto..

E já agora, se encontrares a3 abaixo dos 2.000€ pm me sff. 

https://www.standvirtual.com/anuncio/audi-a3-1-9-tdi-sport-ID8LI8A4.html#6bf434b2e2

 

3k mas com 400mil km xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now