Chegueeiiiiiiiii cheguei chegando................hummm.. não? Ok... 😞   E pronto, depois de 2 ou 3 anos sem andar activo cá no forum, decidi voltar e fazer logo um tópico de encher chouriços a noite. Pois bem, para quem se lembra, eu tinha um EG6, carro espectacular, no qual acabei o que queria fazer no carro, embora acho que não mostrei tudo no tópico do Civic EG6 muito por falta de tempo (e vontade lol). Entretanto quando senti que já não devia nada ao carro, decidi por a venda. Levou me quase 8 meses para vender o carro, primeiro porque me vinham com ofertas que faziam rir os mortos, e segundo porque queria entregar o carro a alguém que  realmente fosse tratar bem dele e não fosse estourar aquilo em 3 dias. E finalmente quando vendi o EG6 decidi comprar um carro mais actual, mais "carro" digamos. E é exactamente sobre este carro que este tópico se vai tratar.   Vou tentar manter o tópico actualizado, não será frequentemente mas sempre que se justifique.   O carro, especificações, e fotos:   Marca: Audi Modelo: TT (mk2) 8J Motorização: 2.0 TFSI 16v Caixa: Manual 6 Velocidades Potência: 200cv 280nm Peso: 1396 kg / Peso-Potência: 6.98kg/cv "É que sou bravo e o c@r@lho"  -  Carro ainda original :)     Primeiras Mods  -  Símbolo em preto, já rebaixado e com espaçadores para manter as jantes ao nível da chapa   Primeiro dinheiro enterrado a serio -  Parachoques S-Line e Difusor TTS full Carbon Fiber da marca "Ai meu deus do céu que eu metia 4 pneus pelo preço disto", mesmo assim WORTH IT!!! é windo <3   EDIT:   Faltava foto do interior :D