antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
thecrazy

Novos iPhones

16 posts in this topic

iPhone XS

 

yJJpVCr.png

 

CcECDvj.png

 

ezTlIpS.png

 

 

 

 

  • Câmara TrueDepth, que permite editar a profundidade de uma fotografia depois de ela ter sido tirada.
  • Identificação ID mais avançada.
  • Vídeos com 1.080 p e 60 fps.
  • Ecrãs Super Retina com 5.8 poleadas e 6.5 polegadas.
  • Diodor emissor de luz orgânica.
  • A12 Bionic, a nova geração de um sistema baseado em ARM de 64 bits num chip.
  • Melhor duração de bateria.
  • Características mais avançadas do chip.
  • Melhores condições sonoras.
  • Melhor capacidade de carregamento de bateria sem fios.
  • Possibilidade de ter dois cartões SIM de operadoras diferentes.
  • Melhor qualidade do vidro.
  • Resistente à água e à queda.
  • Acabamento dourado.
  • Melhor qualidade de vídeo.
  • Melhor bokeh.

 

 

 

iPhone XR

9QiKYaH.png

 

PL3Sux8.png

 

 

Preços:

O iPhone Xr começa com um preço de 749 dólares, o Xs com um preço de 999 dólares, e o Xs Max 1099 dólares. Os novos smartphones vão começar a ser vendidos a 21 de setembro (sim, em Portugal também, segundo a apresentação)

 

 

Fonte: «Observador» 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Mais uns quantos telemóveis sem nada de inovador para mostrar, e os fãs só queriam cabos dos carregadores mais resistentes.

Nice job Apple , sempre a inovar.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Citar

 

Melhor duração de bateria 

Possibilidade de ter dois cartões SIM de operadoras diferentes

 

Mais 30 minutos?

Posso estar enganado mas, todos os telemóveis hoje em dia não suportam 2 SIM de operadoras diferentes?

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 minutos atrás, ElBarto disse:

Mais 30 minutos?

Posso estar enganado mas, todos os telemóveis hoje em dia não suportam 2 SIM de operadoras diferentes?

Yap suportam, e já faz uns tempos que isso acontece xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Epah, eu até podia dizer aqui umas coisas super engraçadas a esta apresentação... E até disse ao thecrazy que ia fazer tópico sobre isto, mas ainda bem que ele fez, eu não tenho conteúdo para colocar... Está tudo igual!! 

 

Zqs.png
Zqh.png

 

A huawei disse tudo por mim... Obrigado por manterem tudo igual, eles vão tratar de vocês ehehe :) 

 

#HUAWEIMate20

Share this post


Link to post
Share on other sites

A conclusão a que chego é: quem compra isto são mulheres para se sentirem superiores às suas amigas e homens, para engatar mulheres.

Share this post


Link to post
Share on other sites

É só isso e os preços ridículos que praticam! Em portugal é preciso trabalhar 2 meses sem comer sequer para poder comprar um telemóvel! Não se compreende.

Cai o erro de comprar um S6 Edge duas semanas depois dele sair. Samsung e Apple estão fora da minha próxima compra de smartphone.

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 minutos atrás, ibl1nd disse:

É só isso e os preços ridículos que praticam! Em portugal é preciso trabalhar 2 meses sem comer sequer para poder comprar um telemóvel! Não se compreende.

Cai o erro de comprar um S6 Edge duas semanas depois dele sair. Samsung e Apple estão fora da minha próxima compra de smartphone.

 

Dois salários? Não serão os mínimos com toda a certeza... Dois salários mínimos são 1160€, começam os mais fracos XS de 64Gb nos 1170€ e comprar um telemóvel de 1000€+ com 64Gb.... Se formos aos mais topos, talvez 3 ordenados mínimos completos cheguem... Mas reforço o talvez! 

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, ibl1nd disse:

É só isso e os preços ridículos que praticam! Em portugal é preciso trabalhar 2 meses sem comer sequer para poder comprar um telemóvel! Não se compreende.

Cai o erro de comprar um S6 Edge duas semanas depois dele sair. Samsung e Apple estão fora da minha próxima compra de smartphone.


Meu caro, não quero de forma nenhuma defender a Apple, muito menos. Mas se queres comprar um iPhone tens que te sujeitar a essas situações ridiculas.
É a vida, cada um pratica o preço que quer. Está caro? Sim, muito.

É obrigatório  deixar de comer, para comprar um telemóvel desse valor em Portugal? Não.

As pessoas só se sujeitam a isso porque querem, sim e´ verdade a Apple tem qualidade nos seus produtos isso tem nem vou negar.

Mas podes ter o mesmo só que com outro sistema operativo por menos de 600€. Tens tantas marcas boas, Huawei, Xiaomi, OnePlus são uma delas entre outras.


Dito isto só se sujeita a isso quem quer, hoje em dia os jovens não querem o iPhone porque precisam mesmo, mas sim para ter "STATUS" mostrar que são de alto valor, e tem coisas valiosas.

É mesma formula de "gold diggers" em versão masculina, atenção que isto também se aplica a gajas.

Edited by Pwn3d_x (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

O engraçado é que as fabricas chinesas que produzem ram e baterias quer da Apple, quer da Samsung são exactamente as mesmas.

A Samsung anunciou a nova tecnologia fotográfica no S9 como tendo sido eles a inventar, veio-se a saber que a Sony já a tinha produzido em massa e patenteado há vários anos. Mas a Samsung é que descobriu claro... lol

A Apple anunciou o face ID no X como tendo sido eles a inventar, veio-se a saber que 3 meses antes a tecnologia já estava em linha de produção numa marca low-cost chinesa. Mas foi a Apple óbvio! lol

O mercado para estas duas gigantes estagnou à anos, eles não vendem produto, eles vendem marketing.

 

A Inovação que tivemos na última década foi:

2013 - A SONY juntamente com a Exmor lança o sensor IMX para micro camaras, implementando pela primeira fez a capacidade fotográfica profissional num smartphone. O conceito Selfie cresce exponencialmente nas redes sociais.

2016 - Vivo, LeEco, LeNovo, ZTE, OnePlus e Asus lançam os primeiros do mercado com 6GB de ram fugindo à monotonia. Finalmente temos esperança para hardware de topo no bolso das calças.

2016ish - Xiaomi apresenta-nos o primeiro smartphone com +80% screen to body ratio.

2017 - Razer lança o primeiro smarthphone Gaming do mundo com ecrã 120Hz.

2018 - Asus entra na competição com a razer adaptando a estrutura da linha ROG de forma a assemelhar-se com um gamepad.

2018ish - Vivo e Oppo acabam com o bezzel provocando pelo espaço dedicado aos sensores e à camara, alcançando +95% de screen to body ratio.

 

Como podem ver, só marcas que demonstram resultados.

A publicidade não é inovação ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns a comprar estes novos equipamentos que têm dual sim, carregamento super rápido, ecrã FHD, Jack 3.5, Wireless Charging (??), adaptador para jack e umas super baterias! 

 

 

 

Acho que dá para perceber a ironia toda, no entanto uma coisa é meia verdade, dual sim, kinda, 1 sim e um eSim :BrokeBack:

Share this post


Link to post
Share on other sites

iPhone XR

 

-"The most advanced LCD ever in a smartphone"

-Ver netflix a 720p (tudo o que eu precisava)

-3gb de ram (olá 2014)

-Camara frontal 7 MP

-Sem type-c (em 2018)

 

Preço: 749$

Share this post


Link to post
Share on other sites
23 horas atrás, BPinto98 disse:

 

Dois salários? Não serão os mínimos com toda a certeza... Dois salários mínimos são 1160€, começam os mais fracos XS de 64Gb nos 1170€ e comprar um telemóvel de 1000€+ com 64Gb.... Se formos aos mais topos, talvez 3 ordenados mínimos completos cheguem... Mas reforço o talvez! 


Eu já disse 2 ordenados para não aguçar muito a coisa xD a única palavra que consigo encontrar para isto é "RIDÍCULO" 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Este era um dos antigos slogans da Apple

 

tLYaXFu.jpg

 

Acho que a ideia deles de "Pensar diferente" se perdeu pelo caminho.

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this