antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
BPinto98

[2018] Razer Phone 2 - Leaks e Informações

9 posts in this topic

Razer Phone 2 - Alguns Leaks e Informações

 

Hoje trago novidades relacionadas com um dos grandes nomes do Gaming Mundial, uma marca que muitos adoram e outros tanto odeiam pelos seus preços absurdos. Esta vez é do seu ramo móvel que as not´ícias aparecem, após o sucesso do Razer Phone, a marca irá apostar forte na sua segunda geração. O Gaming mobile está em grande crescimento e a Razer não quer de todo ficar atrás e desta forma já arrancou com a produção do seu novo Smartphone que irá começar a ser comercializado sem data confirmada mas com a certeza que será ainda este ano, palavras do vice-presidente global da marca, Chen Xiaoping durante a feira China Joy 2018. O anúncio do inicio da sua produção foi feito juntamente com a publicação dos seus resultados financeiros do primeiro semestre de 2018.

E como seria de esperar, se está previso um grande lançamento, os leaks começam a aparecer...

Alguns já começam a vaguear pela internet, graças aos testes feitos nas plataformas Geekbench e AnTutu foram descobertas as seguintes especificações técnicas:

  • Sistema operativo: Android 8.1 (Oreo)
  • Ecrã: 16:9 com resolução 2560x1440 de 120Hz
  • Processador: Qualcomm Snapdragon 845 Octa-core de 1,77 GHz
  • GPU: Adreno 630
  • Armazenamento interno: 512 GB
  • Memória RAM: 8 GB

É ainda importante salientar o nome Cheryl2 na motherboard o que leva-nos a crer uma maior personalização no componente.

Escusado será dizer que isto pode não refletir as especificações finais do produto!

 

Chroma

Segundo Roland Quandt, especialista em leaks, afirma que a Razer está a trabalhar para implementar efeitos LED em todos os seus periféricos e equipamentos. Este smartphone segundo o mesmo não deverá ser exceção! A iluminação Chroma poderá estar presente neste equipamento e ser ativada por um controlador da Texas Instruments segundo as informações encontradas. Esta novidade poderia se destacar quando receber notificações com o aspeto ao seu gosto.

 

Preço e Lançamento

Como foi dito anteriormente o Lançamento deverá ser feito ainda este ano, mas ainda não foi anunciado.

Em relação ao preço ainda pouco se sabe, mas foi notada uma forte descida do preço do Razer Phone da primeira geração que poderá levar a crer que este de nova geração irá ser lançado pelo mesmo preço que o anterior foi lançado. Se isto confirmar-se deverá rondar os 699$, o que em portugal irá infelizmente sofrer algum aumento devido aos habituais impostos.

 

 

 

 

 

E então o que achas deste equipamento? Estás ancioso por saber mais?

O que gostavas de ver neste equipamento? Estarias disposto a comprá-lo?

Deixa aí a tua opinião neste tópico!

 

 

 

 

Ficamos ainda na dúvida se Wireless Charging e o Notch irão aparecer neste equipamento... Talvez dentro de dias já teremos novas informações!

Estou ancioso para saber a nível de som o que este brinquedo irá trazer, pelas informações que correm poderá haver também uma grande aposta no mesmo, mas ainda é muito divergente as informações que existem, vamos aguardar para saber mais! :D

 

 

 

 

 

 

Fontes:

https://www.tecmundo.com.br/dispositivos-moveis/132943-razer-phone-2-chega-ainda-2018-afirma-executivo.htm

https://www.tecmundo.com.br/dispositivos-moveis/133874-razer-phone-2-desenvolvimento-confirma-fabricante.htm

https://www.tecmundo.com.br/dispositivos-moveis/134073-razer-phone-2-vaza-benchmarks-ter-leds-chroma.htm

https://www.techradar.com/news/razer-phone-2-could-land-by-the-end-of-the-year

https://www.techradar.com/news/razer-phone-2-spotted-with-snapdragon-845-and-8gb-of-ram

https://www.techradar.com/news/razer-phone-2-release-date-news-leaks

Edited by morfo2
Adicionada Tag [2018] ao título (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Respeito imenso a marca por aquilo que demonstraram ser possível num mercado que andava estagnado e sem dúvida que os produtos produzidos por essa marca têm a garantia de qualidade.

No entanto, o preço com o imposto português deixa sempre a desejar e mesmo o preço normal é caro para o propósito em si.

Marcas como Asus que também começam a entrar no mercado mobile gaming vão acabar por criar concorrência e baixar os custos de venda com a competição.

Além disso, não tarda muito para que as fabricas chinesas comecem a produção em massa de réplicas a um terço do preço destas gigantes.

Por mais que gostasse de ter um razer phone, terei de esperar pelos lançamentos de Hong Kong.

Mas fico animado por ver que a Razer não desistiu deste projecto e que vai acompanhar a linha de topo da Qualcomm.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Data para anúncio do novo equipamento está marcada para o próximo dia 10 de Outubro! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para um smartphone gaming esta excelente. Gostaria de ver o equipamento com uma bateria de pelo menos 4000mAh já que se trata de um equipamento gaming e a cereja no top do bolo seria um erca oled. Se o equipamento tiver as especificaçoes já conhecidas e as que referi que gostaria de ver no equipamento consideraria compra-lo desde que o preço nao seja demasiado elevado.

 

Sistema operativo: Android 8.1 (Oreo)

Ecrã: 16:9 com resolução 2560x1440 de 120Hz

Processador: Qualcomm Snapdragon 845 Octa-core de 1,77 GHz

GPU: Adreno 630

Armazenamento interno: 512 GB

Memória RAM: 8 GB

Share this post


Link to post
Share on other sites

Em relação ao ecrã, não tenho ideia se será realmente OLED, mas será o mais provável. Mas os  120Hz serão certamente garantidos.

Todas as restantes características são aquelas que já têm aparecido como rumores e certamente será o mais indicado para o sector que se destina.

O valor será mais do mesmo certamente... Deverá rondar o preço do seu primeiro modelo, em portugal já com impostos deverá rondar os 700€.

Realmente um valor alto, mas que apenas considero demasiado alto devido aos impostos praticados, porque o valor base do equipamento talvez pudesse considerar aceitável devido à qualidade e características do equipamento, isto face aos preços praticados por outros segmentos dos smartphones tais como iPhones e Samsungs da vida...

 

Mas faltam apenas 4 dias para o anúncio oficial. É aguardar e ver as surpresas que nos espera :D

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Razer Phone vs Razer Phone 2

razer-phone-2-leaked-renders-840x472.jpg

 

Razer Phone 2

 

Razer Phone 2 release 10 Outubro

Asus ROG Phone release 18 Outubro

Share this post


Link to post
Share on other sites

Venho aqui trazer mais algumas informações sobre esta máquina:
Algumas já foram ditas mas encontrei novas informações.

TOPO DE GAMA // DESEMPENHO 
O Razer Phone 2 oferece até mais 30 por cento de desempenho do que o seu antecessor, graças a uma combinação de componentes e soluções térmicas topo de gama.
 
O chipset Qualcomm 845 Snapdragon e a unidade de processamento gráfico (GPU) Adreno 630 vão acelerar nas aplicações mais exigentes, e o seu desempenho é ainda melhorado com o sistema de refrigeração Câmara de Vapor da Razer que proporciona refrigeração líder de mercado.
A câmara de vapor oferece uma maior área para dissipação de calor, ao mesmo tempo que mantém taxas de atualização elevadas para uma experiência mais fresca e confortável em geral.
 
 
TOPO DE GAMA // CÂMARA 
O Razer Phone 2 melhora as suas capacidades de imagem com uma nova configuração de duas câmaras traseiras que oferece uma grande angular de 12MP com estabilização de imagem ótica (OIS) e uma lente objetiva com 2x zoom. Seja em situações de movimento rápido ou com pouca luz, os sensores Sony IMX estão afinados para produzir imagens com baixo ruído e vasta gama de cores.
 
Na frontal, a câmara de 8MP suporta transmissão de vídeo a 60 frames por segundo, um grande benefício para todos os profissionais de transmissões ao vivo.
 
A app da câmara do Razer Phone 2 vem com uma nova interface de utilizador que permite operação facilitada com uma mão para retratos e panoramas. A Razer compromete-se em disponibilizar constantemente atualizações de software para tirar partido das mais recentes melhorias no que a imagem diz respeito.
 
 
TOPO DE GAMA // ESSENCIAIS 
O Razer Phone 2 inclui agora Razer Chroma, o sistema de iluminação RGB para gamers mais popular do mundo.
 
A traseira do telefone inclui o logo Razer com a serpente de três cabeças que brilha em 16.8 milhões de cores para sinalizar notificações das aplicações (como comentários no Facebook ou mensagens no Whatsapp). O Razer Chroma também permite personalizar efeitos de luz como Estático, Ciclo e Respiração.
 
Carregamento sem fios Qi está agora ativo no Razer Phone 2 com a sua nova traseira em vidro. A Razer anunciou o seu novo carregador sem fios com Chroma – o maior sistema de iluminação RGB do mundo.
 
Se houver preferência em utilizar um cabo USB-C, a Qualcomm QuickCharge 4+ permite aos utilizadores carregar o telefone de zero bateria até 50% em apenas 30 minutos.
 
O Razer Phone 2 também é certificado com IP67, oferecendo resistência de submersão em água até 30 minutos.
 
 
GAMING // DESEMPENHO 
Um ano depois da Razer lançar o primeiro telefone para gaming, o Razer Phone 2 continua na liderança com o único ecrã de 120Hz reais – agora com ainda melhor desempenho para quem ama taxas de atualização elevadas e ação com imagens suaves sem latência ou arrastamento.
 
Ao contrário de outros telefones concorrentes, o ecrã de 5.7-pol  UltraMotion™ IGZO do Razer Phone 2 continua a ser o único ecrã do mercado que oferece tanto atualização de ecrã a 120Hz e amostragem tátil a 120Hz. O que se vê é o que se toca.
 
O novo ecrã é agora 50 por cento mais brilhante do que no primeiro Razer Phone, com 580 nits em vez de 380 nits.
 
 
GAMING // DOIS ALTIFALANTES FRONTAIS 
O primeiro Razer Phone fez história ao conseguir reproduzir áudio a níveis de volume recordes sem distorção. O Razer Phone 2 toca ainda mais alto e mais claro do que antes, graças a melhorias de hardware e Dolby Atmos.
 
Os dois altifalantes frontais estão instalados nas molduras superior e inferior, permitindo tanto projeção de som incrível em qualquer espaço, bem como um formato ergonómico para longas horas de gaming.
 
 
GAMING // AUTONOMIA DA BATERIA 
O Razer Phone 2 tem 4000mAH de capacidade de bateria para necessidades de gaming e entretenimento que durem o dia todo e a Razer continua a melhorar a eficiência da bateria.  
 
Onde o seu antecessor foi testado para 10 horas de autonomia com taxa de atualização de 90Hz, o Razer Phone 2 irá agora durar 10 horas com uma taxa de atualização de 120Hz¹.
O Razer Phone agora funciona com redes Gigabit LTE, permitindo descarregamentos 20% mais rápidos em movimento.
 
 
GAMING // OTIMIZADO
Sendo pioneira em esports para PC, e agora em esports para dispositivos móveis, a Razer continua a trabalhar com o maior número de editoras no mercado para incluir as melhores experiências de jogo.  
O Razer Phone 2 foi otimizado para os títulos mais populares de hoje como o Player Unknown Battlegrounds Mobile (PUBG Mobile), Rival Crimson x Chaos, Marvel Future Fight, Netmarble,Runes cape e mais.
 
Netflix
O Razer Phone 2 é o único telefone certificado oficialmente pela Netflix para conteúdo de vídeo em HDR (grande alcance dinâmico) e conteúdo de áudio Dolby Surround 5.1.
 
Razer Cortex Mobile
A Razer apresenta a Razer Cortex Mobile, a app desenvolvida para gamers em dispositivos móveis. A Razer Cortex Mobile irá ajudar os utilizadores a organizar os seus jogos no telefone, bem como recomendar os jogos mais recentes otimizados para gaming a 120Hz. Irá também otimizar o desempenho do Razer Phone 2 para diferentes jogos, com predefinições ou definições manuais. A Razer Cortex Mobile está agora disponível na loja Google Play e irá funcionar numa variedade de telefones.
 
Loja de Temas Razer

A Loja de Temas Razer no Razer Phone 2 oferece temas e fundos de ecrã exclusivos com os melhores títulos de jogos da atualidade. Hoje os gamers já podem aproveitar temas do  Vain Glory, Arena of Valor, Tekken, Guns of Boom, Gear Club, Titan Assault e em breve também podem contar com temas do PUBG Mobile.

 

 

Fonte: Global Data

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this