antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
BPinto98

Battlefield V: Firestorm (Battle Royale) desenvolvido pela Criterion Games

5 posts in this topic

Battlefield V: Firestorm

 

Desenvolvido pela Criterion Games em parceria com a DICE, o Firestorm eleva o battle royale trazendo o melhor do que o Battlefield é conhecido. Misture um campo de jogo cada vez menor com elementos de Battlefield, como o jogo em equipa, veículos poderosos e destruição, e você terá uma batalha real tão intensa que fará seus lábios se enrolarem.

 

Esperem ainda mais detalhes sobre o Firestorm quando chegarmos perto do lançamento, mas aqui está uma breve introdução:

  •  Faça uma guerra em um anel de fogo que encolhe lentamente o campo de batalha
  •  Lute para ser o último esquadrão de infantaria de 64 jogadores em 16 esquadrões
  •  A adição revolucionária de veículos Battlefield permite eliminar esquadrões desavisados com um tanque ou unidade para sobreviver com veículos de transporte
  •  Trabalhar juntos como um esquadrão para garantir objetivos que garantam equipamentos melhores e mais raros
  •  Combata no maior mapa de Battlefield até hoje
  •  Transforme o mapa em Destruição
  •  Sinta a batalha real com os impressionantes gráficos e áudio do Battlefield
  •  As partidas estão vinculadas à sua campanha e à progressão do Battlefield V

 

Battle Royale é uma coisa ardente, e faz um anel de fogo

Do momento em que você cai, e desce do céu, até quando suas botas atingem o chão no maior mapa de campo de batalha já criado - o anel de fogo circula em você e seu esquadrão em uma guerra total por sobrevivência entre 16 esquadrões de até quatro jogadores.

 

Objetivos do Firestorm

Haverá vários tipos de objetivos em uma partida de fogo. Estes funcionarão similares aos encontrados no icônico modo Conquista, exceto que alguns serão encontrados em locais fixos e outros aleatoriamente, com diferentes tipos de suprimentos, armas e veículos. Trabalhe com seu esquadrão para alcançar os Objetivos e desbloquear o equipamento mais valioso para aumentar suas chances de ser os últimos de pé.

 

O maior mapa de campo de batalha de todos os tempos

Você e sua equipa devem reescrever a definição de jogo de esquadrão em um mapa massivo de Battlefield . Sem o loadout de armas para começar, você precisará pilhar os equipamentos espalhados pelo mapa. Proteger Objetivos e controlar marcos importantes definirá a maioria dos confrontos, mas como você e seu esquadrão chegam lá - e como você está bem equipado quando o faz - nunca será o mesmo.

 

Comando Devastating Vehicles

Em Firestorm, veículos de combate como o poderoso tanque Panzer entraram agora na batalha real. Conseguir um tanque pode te dar uma grande vantagem, mas você não será invencível - e você precisa medir o risco versus recompensa se você desafiar outras equipes para garantir o equipamento mais perigoso do campo de batalha. Pular em um veículo de transporte dará ao seu esquadrão uma vantagem em termos de velocidade e potência. Se você encontrar algo com rodas, você pode dirigir para a batalha - ou traçar uma fuga rápida.

 

 

Bônus de Pré-Order: Conjunto de Ranger de Tempestade de Fogo

 

Caia no campo de batalha com uma carga tática única ao obter o Firestorm Ranger Set e seus óculos de proteção, uniformes de batalha leves e MKIII (S) Elite Combat Dagger - a arma para todos os encontros enquanto luta pela sobrevivência. Este conjunto é um bônus para pré-ordenar o Battlefield V e, embora inspirado pelo Firestorm, ele poderá ser usado pelos jogadores em Battlefield V.

 

bfv-firestormranger-web.jpg

 

Pré-order completa da oferta de Enlister

 

Existem outros benefícios com a pré-encomenda. Juntamente com o Firestorm Ranger Set, o Battlefield V Enlister Offer - para todos os jogadores que encomendam Battlefield V ou Battlefield V Deluxe Edition - oferece aos jogadores opções adicionais de personalização de soldados, bem como acesso a Special Assignments e suas recompensas, começando na semana de lançamento. Inscreva-se e receba:

  •  Paratrooper Outfit: Uma vez que o Battlefield V for lançado, escolha um dos oito Special Soldiers Sets disponíveis no jogo para personalizar suas tropas.
  •  Atribuições Especiais: Ganhe recompensas e ganhe vantagem sobre a competição quando completar as Tarefas Especiais.
  •  Acesso Imediato a Cinco Armas de Campo de Batalha 1 : Desbloqueie algumas das armas mais modernas da Grande Guerra para uso no Campo de Batalha 1 , enquanto você atravessa o período entre-guerras na estrada para o Campo de Batalha V.
 
bfv-beautyshot-enlister-offer.png.adapt.

 

Battlefield V Deluxe Edition

 

Para os jogadores que querem entrar no Battlefield V cedo e com mais equipamentos, itens de personalização e Special Assignments, existe o Battlefield V Deluxe Edition . Uma encomenda antecipa o que precede, mais:

  •  Acesso antecipado ao Battlefield V Base Game: Seja um dos primeiros a ditar a luta e jogar o jogo base do Battlefield V.
  •  Cinco Conjuntos de Roupas para Pára-quedistas: Escolha Special Soldier Sets (Conjuntos de Soldados Especiais) dentre os oito disponíveis ao serem destacados como o Serviço Aéreo Especial Britânico ou tropas da Airborne da Alemanha.
  •  Atribuições Especiais: Comece rolando com Tarefas inspiradas pelos ataques reais do Serviço Aéreo Especial Britânico às bases aéreas alemãs, e as baseadas na defesa de aeródromos no litoral norte-africano pelas tropas alemãs de Fallschirmjäger, bem como as designações iniciais que fornecem mais maneiras de Teste suas habilidades no campo de batalha e ganhe recompensas.
  •  20 Itens Semanais com Transporte Aéreo: Receba suprimentos vitais com 20 Airlifts semanais, cada um contendo um item de personalização.

Jeff Landa, Jonas Elfving 

bfv-beautyshot-deluxe-edition.png.adapt.

 

 

 

Lembro que o Battlefield V irá ser lançado para a Xbox One, PlayStation 4 e PC

O jogo irá ser disponibilizado nas seguintes datas:

  • Origin Access Premir ou EA Access e Origin Access Play First Trials: 9 de Novembro
  • Battlefield V Deluxe Edition: 15 de Novembro
  • Battlefield V Standard Edition: 20 de Novembro

 

Clique aqui para fazer a sua pré-reserva 

 

 

 

Fonte: EA

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Algo interessante que os Devs falaram na entrevista foi sobre o risco-recompensa.

Quem jogou no CBT ou no OBT de BF5 percebeu o quanto OP são os tanks, principalmente o Panzer V.

Apesar de estes terem munição finita, vai ser interessante ver a decisão das squads nos pontos de objectivo a lutarem ou deixarem passar.

Se vão pegar o tank ou se vão pegar o panzerfaust, stiky dinamity, armas de supressão, munição, etc...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu vou masé fazer a pre-reserva, quando isto sair adeus mundo por uns dias ahahaha

Já não me vicio num FPS a sério desde o Destiny 1. Zimbora, depois cria-se um topico para quem jogar e vamos em Squad.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acabei de fazer Pré-order completa da oferta de Enlister. nao sou jogador de fps mas desde que joguei o beta fiquei viciado neste bf =)

Share this post


Link to post
Share on other sites
13 horas atrás, BladeDx disse:

Acabei de fazer Pré-order completa da oferta de Enlister. nao sou jogador de fps mas desde que joguei o beta fiquei viciado neste bf =)

É assim mesmo, vamos viciar!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this