antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
morfo2

Battlefield V

33 posts in this topic

antiblock
https://arwen2.global/

eu ja saquei para a ps4 so estou a espera que abra para jogar =) se for bom vou comprar

Share this post


Link to post
Share on other sites

Todos os pontos negativos me parecem coisas que vão ser resolvidas mal acabem o beta, portanto só vejo coisas positivas!

Share this post


Link to post
Share on other sites
18 minutos atrás, Golo255 disse:

Todos os pontos negativos me parecem coisas que vão ser resolvidas mal acabem o beta, portanto só vejo coisas positivas!

Foi por isso que a EA atrasou a data de lançamento, para que a DICE tenha tempo de corrigir o que falta.

Porque à parte destes bugs normais, o jogo está muito fixe! Tem o fast paced do BF3 e BF4 mas com estratégia bastante mais avançada nas equipas. Força mesmo ao jogo entre squads.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas maninho ;) 

CARALHO eu vou colar semelhante sarda neste jogo que nem vai ser bom!!

Agora a serio, sendo jogador de BF desde sei la BF BC1 ou carai, encontro aqui um jogo ao qual nem sei bem como me sentir.

Estava na expectativa que o BF volta-se ao Bad Company, mas pelos vistos eles ainda estão a dar na treta das segundas guerras mundiais e bla bla bla wiskas saquetas. Para mim o melhor battlefield de sempre foi o 3, end of story.

 

Quanto a este, estou a ver muita complicação junta. Primeiro de tudo isso de haver um med kit por jogador e mais não sei o que não puto sentido. Battlefield é um jogo de conquista, é um jogo onde tens de te infiltrar e conseguir objectivos que ninguém espera, fazer drops de heli ou jato para um backdoor a macho no objectivo "E" deles. E é suposto fazer isso tudo com 1 MedKit?... 

Anyway, é a cena deles, eles é que sabem. Gosto do tema mas acho que os FPS já estão a começar a repetir-se muito.

Um bom fps com um tema "actual", Coreia do Norte, Estado Islâmico, por ai fora, seria uma opção para mim mais viável, mas cheira-me que seria um "dedo na ferida"... a seu tempo veremos.

 

Falta-te ainda referir que....

 

...Guess what? Os boiolas da DICE revelaram todos contentes que iam ter um BATTLE ROYALE Mod...

Eu não queria morrer de cancro, mas tá complicado que isto já ramificou pa tudo quanto é lado.

 

As always, puxa nessa merda caralho!!! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parece um jogo muito interessante com muita inovação. Pena não podermos dizer o mesmo do FIFA 19.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
11 horas atrás, ibl1nd disse:

Boas maninho ;) 

CARALHO eu vou colar semelhante sarda neste jogo que nem vai ser bom!!

Agora a serio, sendo jogador de BF desde sei la BF BC1 ou carai, encontro aqui um jogo ao qual nem sei bem como me sentir.

Estava na expectativa que o BF volta-se ao Bad Company, mas pelos vistos eles ainda estão a dar na treta das segundas guerras mundiais e bla bla bla wiskas saquetas. Para mim o melhor battlefield de sempre foi o 3, end of story.

 

Quanto a este, estou a ver muita complicação junta. Primeiro de tudo isso de haver um med kit por jogador e mais não sei o que não puto sentido. Battlefield é um jogo de conquista, é um jogo onde tens de te infiltrar e conseguir objectivos que ninguém espera, fazer drops de heli ou jato para um backdoor a macho no objectivo "E" deles. E é suposto fazer isso tudo com 1 MedKit?... 

Anyway, é a cena deles, eles é que sabem. Gosto do tema mas acho que os FPS já estão a começar a repetir-se muito.

Um bom fps com um tema "actual", Coreia do Norte, Estado Islâmico, por ai fora, seria uma opção para mim mais viável, mas cheira-me que seria um "dedo na ferida"... a seu tempo veremos.

 

Falta-te ainda referir que....

 

...Guess what? Os boiolas da DICE revelaram todos contentes que iam ter um BATTLE ROYALE Mod...

Eu não queria morrer de cancro, mas tá complicado que isto já ramificou pa tudo quanto é lado.

 

As always, puxa nessa merda caralho!!! 

É verdade, vai ter Battle Royal mas ainda não há muito sobre isso. Lá veremos o que acontece no lançamento oficial XD

O tópico foi editado, confirmo que as crates dão ressuply próprio através da recolha de packs (1 por pessoa).

Eles no BF5 estão a tentar ao máximo meter o conceito real da 2º Guerra Mundial em que as balas e a vida são bastante limitados como o normal numa guerra. Um soldado geralmente não carrega mais de 2 ou 3 carregadores na cinta e 1 medkit na mala.

As classes Medico e Support é que transportavam mochilas carregadas para o efeito de munir e assistir medicamente os restantes.

Está muito engraçado este conceito. Até porque agora, mesmo os supports para fazer fogo de cobertura têm de ser precisos com rajadas de 3 tiros no máximo e contando com um carregador de 10 segundos. Já não existe o spam que viamos no BF3 e BF4 no mapa Metro em que a M60 com extensão de carregador podia disparar durante 1 minuto sólido em full burst.

Até os tanks e os aviões têm munição finita o que requer ao condutor e gunners usufruírem dela de forma eficaz.

É bastante mais estratégico e requer muito trabalho em equipa.

 

Edit: BR info

 

Edited by morfo2
Battleroyal info (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Após 60 horas de jogo e nem 1/4 disso em sono, posso dizer com clareza que o BF5 tem imenso potencial!

No entanto, a DICE tem muito trabalho pela frente e se os pontos negativos que referi não forem todos resolvidos até ao lançamento, o Battlefield V não receberá nenhuma Game Award.

 

Mais algumas coisas:

 

Os tanks podem dar ram nos edifícios

unknown.png

 

O sistema de CFH tem a possibilidade de dar bleed out mais rapidamente ou chamar toda a squad e todos os médicos da equipa.

Cabe ao jogar, saber em que situação da batalha é que compensa pedir revive ou spawnar noutro ponto estratégico.

unknown.png

 

Os snipers podem dar tag nos inimigos com o monóculo.

unknown.png

 

Os canhões anti-tank podem ser acupulados no reboque de outros veículos e transportados para qualquer sitio do mapa.

unknown.png

 

Em determinados sítios terão ammo e health crates para se reabastecerem.

unknown.png

 

Os aviões também têm munição finita pelo que terão de voltar ao aeródromo para reabastecer.

Na expansão (DLC) do Japão os Kamikaze poderão ser usados como bombardeiros de impacto contra tanks, soldados, etc...

unknown.png

unknown.png

 

As skins estão divididas por nível de raridade: Common, Rare e Epic

As Common podem ser compradas ou recebidas em missões.

As Rare e Epic só recebem por completar missões de classe/arma.

unknown.png

unknown.png

 

Na Specialization das armas, só poderão escolher uma trajectória com até 5 especializações.

unknown.png

Trajectória ideal da Gewehr 43 (Assault)

unknown.png

Trajectória ideal da Bren (Support)

 

Algo que ainda não aprofundei foi a construção, no entanto, a classe Support tem uma tool na tecla T que permite construir:

  • Bloqueios de estrada
  • Arame farpado
  • Muros
  • Balcões de supressão
  • Metralhadoras de supressão
  • Pontes

Share this post


Link to post
Share on other sites

É um jogo da EA, vou manter as minhas expetativas muito baixas até 2 anos depois do jogo lançar, para ter a certeza que o jogo é bom e não ter que pagar 60$ por um jogo half-baked.

Parece-me muito bom, tho...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Veremos se existirá alguma atualiazação para uso de DLSS da Nvidia https://www.nvidia.com/en-us/geforce/news/geforce-rtx-dlss-new-games-september-2018/?ncid=em-ded-58672&deliveryName=DM15209

 

Sou um fanático de Battlefields e com ese update pela Nvidia seria ainda melhor no melhoramento dos FPS

Share this post


Link to post
Share on other sites

Battlefield é isto:

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu ja comprei o jogo a 1 mes agora é so esperar para sair e ficar viciado como no beta =)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 01/11/2018 at 23:11, morfo2 disse:

 

Destes todos ainda so gostei do narvik (gostei de ser sniper neste mapa) mas o twisted steel parece-me muito interessante =) nunca mais chega dia 20

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this