antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
M2Kingdoms

[Lyn2] Procuro colaboradores. "100% detalhado".

5 posts in this topic

Boas. Eu anteriormente fiz um post a pedir pessoal para me ajudar. Mas também, não fui explicito o suficiente. Neste tópico irei mostrar o que o servidor consiste, o que tem e o que deixa de ter. Os interessados por favor, preciso pessoas empenhadas não a 100% mas pelo menos 80%. Irei recompensar mais tarde, com muito ou pouco se tiverem interesse em fazer "história" tem aqui um amigo pra vida toda. 

Este tópico vai-me dar trabalho nossa. 

 

Lyn2. Um nome escolhido por um colega meu e eu achei engraçado e assim ficou. 

 

Os jogadores perguntam: Epá mais do mesmo? Pra fechar em 2 dias? Vai pro C*!"#$!$!"#. 

A minha intenção é abrir e não fechar. Não perder o rumo e calcular bem as circunstâncias da vida, evitar pessoas traidoras inclusive. 

 

- O servidor está em construção estou apenas a procura de pessoas especificando o projeto para os interessados ! -

 

Sobre o servidor:

Spoiler

O servidor consiste em ser PVM. 

MiddleSchool. O normal sem items extravagantes, armas estupidas etc.

Nível 120.

Sem Lycan/Alquimia.

Apenas tem 2 Reinos. 

Apenas precisam de upar as habilidades com 11 Livros/Pedras acertam a 100% entre outros que não vou entrar em detalhes.

A interface não é newschool. Para evitar confusão e agradar a todos. (O padrão.)

Montadas e items exlusivos que não podem ser comprados em item-shop e oferecem mais bonus pelo trabalho. 

Não é p2w 1001% de certeza.

Um design bonito e apelativo + padrão:

 

Sistemas:

Mudança de Visual.

Mudança de Equipamento rápido

Lojas offline (Obvio)

Item-buff - (Escusado upar buffer entre aspas porque só pode ser obtido no mapa +75)

Sistema Won

Tabela de Teleporte.

Sistema de Ver drops nos monstros.

Sistema de Pontos nas armas a cada x's pontos o brilho muda até ficar LENDÁRIO.

Sistema de bot de rodar ultra rápido só para items - lv 40. 

Mudança de Ch

Sistema de Faixas

Sistema de Pontos - O acumulativo dos pontos das metins para fazer troca especial

Sistema de Cubo mágico - Apenas são para craftar items especiais

Sistema de Vinculo serve para bloqueares os items para evitar roubos.

"sistema" de ver os bónus que a personagem tem

 

Sistemas que pretendo meter:

 

Montada a funcionar como CAVALO. 

Sistema de armazém, onde separa os items etc.

 

(Neste momento são todos, ainda existem outros claro.)

 

 

 

Sobre o Design. Bem sou um 0 a esquerda em design mas porém fui criando e modificando as coisas:


 

Spoiler

 

Este é o logo, criado por mim:

 

ZZa.png

 

Cliente é o padrão apenas o login muda tentei procurar um design muito simples mas bonito:

Ps: Ignorem o "Ativar windows" xD

 

ZZh.png

 

ZZs.png

 

 

ZZ9.png

 

Basicamente esse é o cliente mais básico que consegui encontrar mas bonito. Futuramente irei meter a guardar as palavras pass's para serem mais faceis.

Porém precisa de umas melhorias ..... 


 

 

 

Como começam?

 

 - Nível 1 com items já rodados. 

-  Disfarce/montada/pet/penteado 7 dias oferecido pelo servidor

- Capa infinita e Elixir/sapatos de vento.

 

Spoiler

ZZA.png

 

Exemplo de drops nas metins:

 

Spoiler

ZZD.png

 

Wtf? Metin do nascimento? 

Sim, resolvi dar outros nomes a Metins de 5 a 120 inclusive os 4 mini boss's da cidade 2. 

 

Os nomes são: 

.... Verás depois.


 

 

 

Bom por ai a diante, o projeto está bem avançado pelo que podem ver, vai ser um PVM limpo, simples, fixe! Algumas novidades também as tenho no servidor como por exemplo: 

 

Spoiler

ZZt.jpg

 

 

Novos items que serão dropados neste mapa de 75. (Era o mapa lycan mas que mudei para um mapa especial farming onde dropa pepitas de ouro e rubi que podes trocar por outros items especiais. Como também nesse sistema de craft podes prelongar os buffs a P. A razão de não dar no inicio é porque os jogadores têm que ganhar yang e isso seria uma forma boa de ter exclusividade no mapa.

 

 

Bom, mostrei um pouco do servidor (não vou mostrar tudo para evitar copianços kkkk) no qual fiz tudo sozinho. Seria egoísta se disse-se que criei o servidor do 0. alguns sistemas já ai estavam mas irei remover alguns. 

 

Estou a procura dos seguintes colaboradores:

Antes disso, o servidor não vai ser criado a pressa apesar de já estar avançado. Quero fazer história, trazendo um PVM de qualidade. Já estou farto de ver alemães com o crédito todo, parem de imigrar fiquem em portugal ;) 

 

Os seguintes colaboradores que necessitava era:

Design. Não quero profissional, cheio de skills e sombras. Apenas uma pessoa dedicada que tenha conhecimento de design. 

Tradutor. Não preciso de um tradutor que saiba 20 linguas. Apenas um tradutor que tenha senso de texto e que saiba pelo menos o padrão do metin2. Não dou trabalho 31294 ficheiros por traduzir e ele que se f%!"#. Não, irei ajudar obviamente nas traduções e erros presentes e que se dedique por favor.

Source. Esta é a parte mais difícil de encontrar. Pessoas com + ou menos conhecimento sobre colocação de sistemas. Não vou pedir ajuda de sistemas que são cheios de tangas, todos os sistemas que irei pedir são "simples" que apenas precisa mais de atenção. Como a montada funcionar como cavalo e o sistema de armazém. Esta parte também é mais complicada derivado a traidores que se apegam nas coisas. Pessoas que infelizmente não merecem o espaço aqui na terra.

Forum e site. Algo mais simples que também requer um pouco de atenção, um forum sem grandes dificuldades, simples e bonito. Um site sem coisas extravagantes. Apenas simples e bonito. 

 

São essas áreas que pretendo ter colaboradores. Porque acredito que com a minha criatividade e uns bons membros de equipa irá fazer a diferença neste mundo do Metin2. 

Para não falar que, este será o meu último projeto e a última dedicação. 

 

 

Obrigado e se houver pessoas que dão boas sugestões , poderei criar um discord para ouvir as opiniões. 

 

 

Obrigado e estão ai especificado o resumo do meu projeto.

 

Forte abraço, Lyn2.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Já cheguei a trabalhar contigo no passado, infelizmente o projeto não correu como querias e tiveste de abandonar.

 

Boa Sorte para esta nova aventura!

 

Cumprimentos,

STRiiKER

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Relativamente ao projeto achei interessante faz o meu género de metin tirando a parte da alquimia é uma coisa que gosto no metin 2 , farmar e ter as Cors etc .. Mas não há de ser grande problema desejo-te boa sorte no projeto . Quanto á equipa nao te posso dizer nada pois nao percebo nada disso excepto do forum .. Mas goodluck estarei presente para exprimentar quando for aberto. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 minutos atrás, Really disse:

Relativamente ao projeto achei interessante faz o meu género de metin tirando a parte da alquimia é uma coisa que gosto no metin 2 , farmar e ter as Cors etc .. Mas não há de ser grande problema desejo-te boa sorte no projeto . Quanto á equipa nao te posso dizer nada pois nao percebo nada disso excepto do forum .. Mas goodluck estarei presente para exprimentar quando for aberto. 

 

 

Relativamente alquimia, irá ter mas não o padrão. Vai ter defesas e ataque contra chares, DM, valor de ataque defesa. Os restantes extras tornavam a alquimia chata de se fazer na minha opinião. Mas eu ainda estou indeciso mas o mais provavel é reduzir e remover alguns bonus oferecidos pela alquimia e ser divertido farmar cor's, vou pensar numa cena pra fazer com a alquimia ou então remover e meter alguns itens para substituir alquimia. 

 

Obrigado abraço 

 

 

1 hora atrás, 'STRiiKER' disse:

Já cheguei a trabalhar contigo no passado, infelizmente o projeto não correu como querias e tiveste de abandonar.

 

Boa Sorte para esta nova aventura!

 

Cumprimentos,

STRiiKER

 

 

Sim bro, obrigado! Nada as vezes corre como esperado, mas tava a ir bem mas pronto o mais importante é o AGORA :P 

 

Abraço obrigado!! 

Edited by LynM2 (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

#Podem fechar o post sff. É mais dificil do que eu pensei arranjar uma equipa, vou ter que fazer tudo sozinho.

 

Obrigado ! 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this