antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Mário.

LSM2 - Servidor Player versus Player Português - 27/08/2018 às 19:00

67 posts in this topic

Alguem pode colocar link de download e que nao consigo fazer download do site clico abre nova pagina

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Já não estou ligado ao Metin2 há uns bons tempos por falta de servidores com originalidade ! 

Vou exprimentar e espero que me cative

Share this post


Link to post
Share on other sites

Manutenção versão 1.0.0

 

  • Já não é possível ir para outro reino sem ser a do Sol ou a da Lua;
  • Corrigido um bug que impossibilitava as compras de itens do IS;
  • Corrigido um erro nas quests do biólogo;
  • O Arco Corvo Negro+9 já pede itens para Besta Fantasma+5;
  • Leque Estático+9 passa a custar 0 yang;
  • Espada do Ódio+9 passa a estar a venda na loja dos guerreiros;
  • Espada do Ódio+9 já pede itens para Matador Dragão Amarelo+5;
  • Já é possível receber experiência nos mapas pvps;
  • Leque Oito Trigramas+9 passa a estar a venda na loja das shamans;
  • Pergaminho da Extracção passa a custar 0 yang;
  • A probabilidade das espadas de nível 65 transmutarem passa a ser de 100%;
  • Resolvido o problema da "flutuação" do inventário do adversário nos duelos (necessário ser testado); // Obrigado @BPinto98
  • É possível fazer a dungeon do meley;
  • Removido o drop do manual de retalho;
  • Melhorado o drop de cofres do Reforço e de Guarda;
  • Melhorado o drop das Pérolas Vermelhas (necessário ser testado);
  • De forma a evitar ainda mais o constante farm de drops e de kdr, foi adicionado um timer de 30 segundos entre uma morte e outra; // Obrigado @morfo2
  • O sistema de kdr entrará numa fase de testes, de forma a solucionar alguns bugs que o mesmo teve;
  • Resolvido um erro visual na janela da transmutação (visualizava 10k quando o preço era 100k);
  • O sistema de ping foi melhorado e alterado para os seguintes valores: 0-70 bom | 70 - 120 razoável | 120+ péssimo;
  • 4º e 6º missão do biólogo corrigidas para começar a nível 65 (dependente de missões feitas);

 

O servidor foi otimizado internamente e com isto, esperamos que a latência acabe por desaparecer.
 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nao sei se sou so eu mas quando estou a batatada os danos demoram muito a aparecer muitas vez teletransporto-me , torna-se dificil de matar alguem assim . vejo todos a batatada na boa sem lag nenhum apenas os danos é que demoram muito a aparecer e constantemente ando para tras..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ora bem, vou deixar agora uma pequena análise daquilo que vi no servidor e a opinião que fiquei.

Irei ser o mais imparcial possível, apontando tanto os aspetos negativos como positivos sem nenhuma restrição.

Quero que sirva de feedback para novos jogadores mas essencialmente para a equipa.

 

Inicialmente achei o server pouco intuitivo. Existindo um mecanismo diferente de evolução, para mim seria imporante haver algum ponto do jogo, neste caso no início que descrevesse isso de uma forma dinâmica. Talvez uma missão relacionada com o mapa onde se obtem experiência, seria o suficiente para perceber os vários mecanismos.

Avançando no jogo estive a analisar os NPC e também os Crafts do servidor, achei interessante a dinamica, mas para mim deu a sensação que existem ainda diferenças significativas entre o poder que alguem tem, entre ambas as evoluções de equipamento, existindo um salto grande demais entre equipamentos. Coisa que na minha opinião não é justificável quando é pedido um número ainda bastante consideravel de refines. É certo que hoje foi um dia de excessão, existiu inúmeros jogadores ativos e dou os meus enormes parabéns por terem conseguido reunir tanta gente num servidor PvP na abertura, é um grande feito em portugal, são poucos que conseguem fazê-lo. Mas certamente este Hype que existiu hoje irá passar, não direi que o servidor irá ficar ás moscar porque acredito no potencial do mesmo, pelo que vi, ele realmente existe. No entanto devemos ser realistas, num servidor PvP será normal haver uma enorme queda de jogadores ativos logo após as primeiras duas semanas de jogo e acontecendo isso, mesmo existindo um número considerável de jogadores online, maioria já estará com bons upgrades e certamente um jogador recém chegado jamais poderá fazer frente a eles. E os refines atuais para esses jogadores demorarão imenso tempo a ser obtidos tendo em conta isso. Atualmente demoram ainda bastante, então depois... Isto claro contando com a inexistência de farm, coisa que já percebi estar a ser tratada.

Mas isto leva a outro ponto, juntamente com o Morfo2 estive a explorar um pouco o servidor e algumas falhas que podessem existir para poder reportar e deixar nesta análise e apercebemo-nos que existia uma pequena falha que permitia a existência de farm de forma facilitada. E deixo já uma vez mais os parabéns por terem sido rápidos a concertar isso mesmo, permitindo fazer esta análise sem grandes problemas, tendo em conta a falha já estar corrigida.

Em relação ao conceito do servidor está bastante apelativo, no entanto penso que é necessário desenvolver um pouco mais. Está um servidor um pouco cansativo. É divertido andar em duelos durante 1h ou 2h... Mas depois disso é dar logout... E talvez amanha volte, senão apenas daqui a dois dias porque já me enjoei. Uma dinâmica relacionada com o PvP, seja em missões, uma espécie de sistema de torneios horário ou algo do genero daria dinamismo. Por exemplo de 2 em 2 horas abrir inscrições para torneio em que cada um podesse ir ao Belgium inscrever e houvesse duelos eliminatorios com quem se tivesse inscrito até sobrar apenas um e receber um prémio, seria algo realmente dinamico, agora estar o jogo todo num mapa a fazer sempre a mesma coisa será mesmo cansativo.

Para finalizar queria apenas falar sobre a equipa do servidor, pelo que vi hoje estiveram todos ou pelo menos quase todos presentes, é o primeiro dia por isso a nível de atividade nao poderei tirar grandes conclusões e percebi que são corretos e percebem de Metin2, mas deu-me a sensação que não estão ainda suficientemente encrusados. A vontade de fazer e o agir está lá, mas acho que devem apostar agora no "O que fazê-mos nesta situação? E se acontecer aquela?". Devem em backoffice tomar decisões em relação ás posturas de forma a uniformizar todas as ações. Isto porque percebi que há elementos da equipa que assumem determinados níveis de gravidade em algo diferentes uns dos outros, algo extremamente comum quando estamos perante o primeiro dia de servidor. Mas que deve ser apostado já de inicio para não haver situações de exagero por um lado e benevolencia de outro. E a forma de chegar a mensagem aos caminhos indicados devem ser mais céleres. Isto deve-se ao facto de eu e o Morfo2 termos estado a explorar as falhas relacionadas com o farm e percebemos que as atitudes da equipa não podiam ser tomadas na hora, apenas dependendendo de um elemento máximo do servidor é que se poderia agir em conformidade daquilo que seria preciso. Se existisse uma elevada gravidade na situação, por exemplo um hacker que começasse a spawnar itens e a dropar, ou mesmo spawnar bosses ou metins pelos mapas, o tempo a chegar ao responsável por agir, poderia ser tempo suficiente para instalar o caos no servidor. Por isso deixo a mensagem de apostarem na organização da equipa. Os elementos estão lá, gostei imenso do que vi em relação a isso, mas tentem organizar isso o quanto antes, pode fazer a diferença! :)

 

Acho que já me alonguei bastante mas acho que são várias coisas que devem ser ditas, porque acredito realmente que com algum trabalho e desenvolvimento consigam tirar dali frutos. Mas agora é mãos à obra! Que o trabalho agora é que está a começar... Não é antes de lançar o servidor, o trabalho vem é a dar manutenção e mantê-lo atualizado e em crescimento! :D

 

Avaliação Final: Recomendado

Devem passar sem dúvida pelo servidor, se gostarem de fazer uns duelos é o ideal. 

 

 

 

 

 

1 hora atrás, Really disse:

Nao sei se sou so eu mas quando estou a batatada os danos demoram muito a aparecer muitas vez teletransporto-me , torna-se dificil de matar alguem assim . vejo todos a batatada na boa sem lag nenhum apenas os danos é que demoram muito a aparecer e constantemente ando para tras..

 

Algo extremamente natural... Todos estamos a sentir isso. Como o Mário disse-me e seria completamente de esperar, o servidor está a ser vítima de imensos ataques. Infelizmente é o pão nosso de cada dia nestas andanças... Mas isso será reduzido numa questão de dias. E nem será necessário alguma ação para isso. Simplesmente é o percurso natural de um servidor xD O número por muito pouco que seja deve diminuir um pouco o que reduzirá o lag em geral e ninguém vai estar até ao final da sua vida a atacar um servidor xD Entretanto a maior parte dos ataques deverá parar, havendo apenas um por outro e o lag a partir daí já não se sentirá muito. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agora também devias pensar em dar um reset visto quem começar agora vai ficar sempre prejudicado porque muitos já se aproveitaram desse mesmo farm. 

Mas é só a minha opinião 

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Ordeppp123 disse:

Agora também devias pensar em dar um reset visto quem começar agora vai ficar sempre prejudicado porque muitos já se aproveitaram desse mesmo farm. 

Mas é só a minha opinião 

Não ficam a perder lá grande coisa.

Em 200 combates só farmei 2 pérolas brancas, 1 amarela e 1 azul. (Para além de vários outros items do sistema de cubos)

É preciso 10 brancas, 10 vermelhas e 10 azuis para transmutar a arma. É preciso 5 pérolas amarelas + cinto para criar cinto. Etc...

Basicamente é fazer set war e ires para o meio das guerras matar vários de seguida. O Farm 1 on 1 desenrasca mas não leva ao topo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Server OFF?

Share this post


Link to post
Share on other sites

O server está a ser alvo de DDoS há já um bom tempo.

Enquanto não estabiliza fiquem com esta imagem engraçada do Exército de Divas:

unknown.png

Composto por 9 Amazonas e a Main.

São 50 Venenosas a rodar em simultâneo para 55DM. 

Quando o servidor voltar a ficar estável, poderão vê-lo em acção na Cidade da Lua. Passem por lá e tirem uma selfie 😎

Share this post


Link to post
Share on other sites

De forma a poder analisar melhor o comentário, irei tentar dividir em várias partes e tentar contra-argumentar: // @BPinto98

 

Citar

mesmo existindo um número considerável de jogadores online, maioria já estará com bons upgrades e certamente um jogador recém chegado jamais poderá fazer frente a eles. E os refines atuais para esses jogadores demorarão imenso tempo a ser obtidos tendo em conta isso. Atualmente demoram ainda bastante, então depois... Isto claro contando com a inexistência de farm, coisa que já percebi estar a ser tratada.

 

Gostei da preocupação pelos novos jogadores, isto é raro de se ver de alguém que já jogue desde a abertura.

A equipa já pensou em numa solução que será implementada daqui a 2 semanas, de forma a que um novato tenha chances de batalha com um veterano.

Como é óbvio, essa solução não poderá ser posta em prática agora.

 

Citar

Uma dinâmica relacionada com o PvP, seja em missões, uma espécie de sistema de torneios horário ou algo do genero daria dinamismo. Por exemplo de 2 em 2 horas abrir inscrições para torneio em que cada um podesse ir ao Belgium inscrever e houvesse duelos eliminatorios com quem se tivesse inscrito até sobrar apenas um e receber um prémio, seria algo realmente dinamico, agora estar o jogo todo num mapa a fazer sempre a mesma coisa será mesmo cansativo.

 

A realidade é que nós já temos isso, um calendário a ser seguido com os eventos feitos de forma estratégica.

O problema aqui foi a falta dos mesmos no dia de abertura e no dia a seguir, mas isso deve-se ao facto de já sabermos que iriamos levar com constantes ataques e que o servidor estaria instável. Não seria nada bom e causaria mau ambiente no jogo.

Mas posso-lhe dizer que a partir de sexta-feira, haverão eventos marcados e a serão cumpridos!

A falta deles é o que leva muitos servidores a ruinas, não queríamos seguir os mesmos passos.

 

Citar

Mas que deve ser apostado já de inicio para não haver situações de exagero por um lado e benevolencia de outro. E a forma de chegar a mensagem aos caminhos indicados devem ser mais céleres. Isto deve-se ao facto de eu e o Morfo2 termos estado a explorar as falhas relacionadas com o farm e percebemos que as atitudes da equipa não podiam ser tomadas na hora, apenas dependendendo de um elemento máximo do servidor é que se poderia agir em conformidade daquilo que seria preciso. Se existisse uma elevada gravidade na situação, por exemplo um hacker que começasse a spawnar itens e a dropar, ou mesmo spawnar bosses ou metins pelos mapas, o tempo a chegar ao responsável por agir, poderia ser tempo suficiente para instalar o caos no servidor. Por isso deixo a mensagem de apostarem na organização da equipa.

 

Aqui não há muito que dizer, concordo plenamente com o que disseste, a equipa tem que estar mais treinada para situações com um risco mais grave para o servidor, porém há casos que só depende do elemento máximo que falaste (eu), visto que só o mesmo tem poderes que o resto não tem.


 

Citar

 

Acho que já me alonguei bastante mas acho que são várias coisas que devem ser ditas, porque acredito realmente que com algum trabalho e desenvolvimento consigam tirar dali frutos. Mas agora é mãos à obra! Que o trabalho agora é que está a começar... Não é antes de lançar o servidor, o trabalho vem é a dar manutenção e mantê-lo atualizado e em crescimento! :D

 

Avaliação Final: Recomendado

Devem passar sem dúvida pelo servidor, se gostarem de fazer uns duelos é o ideal. 


 

 

Ora nem mais, isso é algo que sempre digo, a manutenção de um servidor é a principal chave para o sucesso do mesmo.

Agradeço-te por tudo no pouco tempo que passaste por cá, foi de longe por um dos melhores comentários do tópico!

 

 

1 hora atrás, pnTm disse:

Server OFF?

Tal como o nosso caro amigo @morfo2 disse e bem, o servidor encontrava-se alvo de ataque DDoS, porém o mesmo já foi estabilizado.

Infelizmente, o início dos servidores portugueses são sempre instáveis devido a esta razão.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Servidor tão bom que nem para validar as contas dá.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, morfo2 disse:

O server está a ser alvo de DDoS há já um bom tempo.

Enquanto não estabiliza fiquem com esta imagem engraçada do Exército de Divas:

unknown.png

Composto por 9 Amazonas e a Main.

São 50 Venenosas a rodar em simultâneo para 55DM. 

Quando o servidor voltar a ficar estável, poderão vê-lo em acção na Cidade da Lua. Passem por lá e tirem uma selfie 😎

 

Tantas contas so para ter venas 55dm? Só precisei 10 min e 5 arcos e aqui está o resultado https://pasteboard.co/HBiOZcO.png

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, PennyDreadful disse:

Servidor tão bom que nem para validar as contas dá.

 

 

ZK0.jpg

 

Personagens da Esquerdas criadas por mim, personagens da Direita criadas pelo @morfo2. Como vês foi tudo feito à pouco e não tivemos nenhum problema a ativar nenhuma das contas.

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, BPinto98 disse:

 

ZK0.jpg

 

Personagens da Esquerdas criadas por mim, personagens da Direita criadas pelo @morfo2. Como vês foi tudo feito à pouco e não tivemos nenhum problema a ativar nenhuma das contas.

 

Acabei por entrar no servidor e o SGM disse-me que o bot de validar contas nao estava a funcionar.

Já agora, isso não é permitido além de que nao tem piada nenhuma andar a estragar o jogo com esse tipo de farm.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, PennyDreadful disse:

 

Acabei por entrar no servidor e o SGM disse-me que o bot de validar contas nao estava a funcionar.

Já agora, isso não é permitido além de que nao tem piada nenhuma andar a estragar o jogo com esse tipo de farm.

 

Certamente não lês-te as regras. Foi uma tarde e uma noite extremamente divertida, muita brincadeira juntamente com a equipa :)

Muitos Gifs e Jpgs guardados! Momentos para recordar. Estragar o jogo ninguém estragou. Quanto muito podiamos ter queimados os nossos CPU, nada mais que isso, mas se acontecesse isso era problema nosso.

Em relação a causar lag com estas 40 e poucas contas? Rapaz estao cerca de 200 online, podes sempre reclamar com todos eles sobre isso.

 

O servidor tem mostrado muitos pontos positivos e tem sido possivel proporcionar grandes momentos de animação desde que criei a minha primeira conta nele.

Estou extremamente satisfeito com o servidor e não é pelo PvP na verdade, mas sim por ter a possibilidade de juntamente com amigos poder passar o meu tempo de forma animada. O Metin2 serve para isso, para passares o teu tempo da melhor forma, não é apenas para criticar e competir, mas para ficares contente com o tempo que passaste. Foi uma perda de tempo fazer esta brincadeira? Muitos podem considerar que sim, mas quer eu como o @morfo2 dizemos exatamente o contrário. Porque foi um tempo que não fizemos nada especial, mas foram gargalhadas atrás de gargalhadas o tempo todo. E é isso que a maior parte dos jogadores deveriam procurar, divertir-se! Devia ser esse o principal objetivo de um jogo e de uma comunidade. Se não tens esse espírito estás longe do que é a essência da Cyber-Gamers, porque nós não jogamos para ser apenas os melhores (claro que isso também faz parte), mas sim para passar o nosso tempo da melhor forma!

 

Boa sorte para um dia encontrares finalmente o verdadeiro motivo dos jogos existirem, porque não é o que o capitalismo e a competição incutiu neles, mas sim o objetivo genuíno deles, porque quando encontrares isso, serás extremamente feliz sempre que tiveres o ecrã a tua frente, bem mais do que és agora. E deixa de reclamar dos outros e faz por te divertir.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.