antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
FireWork

10 Pastas Minecraft 1.3.2 E 1.2.5 Com Os Mods Mais Procurados Instalados

14 posts in this topic

antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Com o mod claysoldiers podem criar uma arena, e meter os bonecos a porrada uns aos outros a ver qual a cor que ganha xD eu custumo fazer isso *o*

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu queria o modloader 1.3.2 , mas ao instalar dá-me a tela preta no minecraft,Ajudas?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tópico esta bem organizado e nem imagino o tempo que demoras te fazer tantos Uploads.Impossível não dar http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif neste tópico.Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quando é algo que gostamos, nao importa o tempo ou o trabalho que perdemos nele :pE eu amo sou mesmo viciado no minecraft, e nesta comunidade por isso .. xDMas ya, tive ontem desde a meia noite ate as 5 da manha a fazer upload's e hoje mais meia hora, depois ainda tive a organizar o topico e bla bla ... <3Sei que nao tem alguns mod's que gostariam, mas amanha ou assim, tento postar alguns Mod's, sem as pastas, so mesmo os mod's para quem quiser instalar na sua pasta ..Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Da para instalar o optifine juntamente com o Aether no 1.3.2?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Baixa a pasta que ai ta com o aether! fazes backup dela, baixas o optifine mais recente e tentas instalar, se n der fala cmg por skype: dracmo2!Instalaçao:Ir a %appdata%, .minecraft, bin, abrir o minecraft.jar com winrarpassar tudo que ta na pasta do optifine para dentro do minecraft .jardar OK e fecharPronto ta instalado xDCumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara por favor faz um mod assim: Timber, reiminimap, ruins, bicbiomecraft, animal bike, arrows +, battletowers e mais 1 que vc ache legal. Pf eu tentei instalar mas não consigo de jeito nenhum poderia fazer pra mim?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Pô mano , to baixando , se funcionar vou rezar um pai nosso pra ti , porque eu já procurei e tentar instalar os mods mais tudo deu errado e eu to atrás principalmente do Mod Weight e Tornado .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aqui disse " Java Expecional Error" , o que será que pode ser ?...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tem pasta que ta sem o arquivo pra fazer o login

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this