antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Canadas

[PvM/PvP]PT-PT] Ascendent2

16 posts in this topic

Olá, trago aqui o melhor servidor PvP/PvM na tuga.

Claramente que não existe outros melhores.

Este servidor é muito bom pelo simples motivo de ainda não ter muitas pessoas e que estes são uma boa equipa e muito únidos.

Vou mostrar uns print's para vocês ficarem cativados.

O único servidor que se pode subir a montanhas aonde já se viu isto?

Z43.jpg

Não dão editados ou qualquer tipo de itens:

Z49.jpg

Não se consegue ter itens facilmente:

Z4A.jpg

Servidor 100% Português sem qualquer erro na tradução.

Z4j.png

Aguentam levar com bitaites ou até mesmo falar com eles normalmente:

Z4D.png

Têm um bom português e falam muito bem com os players:

Z4t.jpg

O servidor têm uma cidade personalizada e as lojas são diferentes.

Mas pronto, o servidor está top mas a dona é que não percebe que aqui quem manda não é ela, e eu faço e sigo as regras da cyber, okappa?

Escusavam era de ter apagado o discord por minha causa e ter-me dado ban e não tentes mentir yuki.

Website - http://www.ascendent2.com/

Discord - Apagado :v

Fórum - Não sei se tem.

Facebook - Não sei se tem.

Obs - Eu curto de ti Emanuel mas com essa rapariga vais ficar com o servidor podre. Rest in peace.

Edited by Canadas (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

questa merda?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ai Sim Eu era o Dono do Unicorn2 Nunca ouve editados nem neste ira ter azia é lixada :P boa sorte com o teu pvp de lixo cumps [DEV]Ascend

Share this post


Link to post
Share on other sites

AHAAHAHHAHAHAHAHAHHA. 

Boa sorte no servidor. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha olha, um novo meme!

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, ItachiUchiha disse:

Ai Sim Eu era o Dono do Unicorn2 Nunca ouve editados nem neste ira ter azia é lixada :P boa sorte com o teu pvp de lixo cumps [DEV]Ascend

Também te amo, já no blessed era igual <3

Só tu é que não percebeste que esses "editados" era um itemcreator.

E btw para quem se estava a cagar até comentou <.<

1 minuto atrás, Vanessa disse:

AHAAHAHHAHAHAHAHAHHA. 

Boa sorte no servidor. 

Também te adoro :d

Share this post


Link to post
Share on other sites

xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD são mesmo comicos mas yha

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou baixar o servidor sem dúvida é mais que recomendado. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para registar tenho de clicar onde diz 'E' ? :Kappa:

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, OnlZ disse:

Para registar tenho de clicar onde diz 'E' ? :Kappa:

AHAHAHA '-'

Diz que foste por mim :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas! Referente aos tópicos que esta gente que estavam a criar mau ambiente no discord colocaram estou completamente contra! Pois este servidor demonstra ter potencial e notou se pelos seus primeiros dias. A DEV Sakura fez bem em banir gente perguicosa\conflituosa. Referente ao servidor esta hard sim mas as pessoas não podem ter a papinha toda feita. Referente aos comentários sobre a Yuki sou completamente contra porque ela demonstra ser melhor que certa pessoa que comentou este tópico ! Ela é acessível simpática honesta e humilde ela dedicasse as pessoas( acredita o que quiseres)e também pelo que joguei continuo a insistir em achar que tem muito potencial, sempre que estou on vejo sempre a equipa desposta ajudar e tão sempre a resolver os bugs! Meus comprimentos jogador permanente

 

Comprimentos FaK3

Edited by ItachiUchiha (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu só sei que, nudes = developer. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 minutos atrás, ItachiUchiha disse:

Boas! Referente aos tópicos que esta gente que estavam a criar mau ambiente no discord colocaram estou completamente contra! Pois este servidor demonstra ter potencial e notou se pelos seus primeiros dias. A DEV Sakura fez bem em banir gente perguicosa\conflituosa. Referente ao servidor esta hard sim mas as pessoas não podem ter a papinha toda feita. Referente aos comentários sobre a Yuki sou completamente contra porque ela demonstra ser melhor que certa pessoa que comentou este tópico ! Ela é acessível simpática honesta e humilde ela dedicasse as pessoas( acredita o que quiseres)e também pelo que joguei continuo a insistir em achar que tem muito potencial, sempre que estou on vejo sempre a equipa desposta ajudar e tão sempre a resolver os bugs! Meus comprimentos jogador permanente

Tudo isso para dizeres que ela não é estúpida que pensa em si mesmo? Emanuel, e ainda referiste-te à Vanessa? 

O Saint estava a trabalhar, e ajuda sempre no que pode. Ele sempre te ajudou a tirares os teus problemas na tua cabeça e trais amizades por namoradas? Conheces ela ah um mês e já namoras com ela?

Perdeste um rapaz fiel na tua equipa e vais fazer com que o teu servidor fique na porcaria. Boa sorte :D

Desejo tudo de bom e que sejam muito felizes.

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 minutos atrás, Canadas disse:

Tudo isso para dizeres que ela não é estúpida que pensa em si mesmo? Emanuel, e ainda referiste-te à Vanessa? 

O Saint estava a trabalhar, e ajuda sempre no que pode. Ele sempre te ajudou a tirares os teus problemas na tua cabeça e trais amizades por namoradas? Conheces ela ah um mês e já namoras com ela?

Perdeste um rapaz fiel na tua equipa e vais fazer com que o teu servidor fique na porcaria. Boa sorte :D

Desejo tudo de bom e que sejam muito felizes.

 Oky Boa sorte com o teu tb e que tenhas um dos melhores primeiro eu conheço ela na real mas ela namorava na altura  falas do que não sabes Agradeço um administrador que apague o tópico esta ser canceroso de  mais :P 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.