antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Royal Bacon

Pequena ajuda para um Headset

4 posts in this topic

Olá meus lindos e minhas lindas !

 

Preciso de um headset!

Estou farto de usar o earphones do telemóvel (bastante bons diga-se de passagem, os a Huawei lol).

 

O que eu quero num headset:

- Preço entre 100€ e 150€ não sei se é um bom preço, mas é o que tenho em mente gastar;

- Boa qualidade de som como é óbvio...

- MUITO CONFORTÁVEIS, não que vá passar muito mais que 3/4 horas por dia no pc, mas sim sou sensível;

- Epah...um bom microfone...acho que dentro desse preço já se arranja qualquer coisa como deve ser(creio eu xD);

- Não me interessa muito o design, vão estar na cabeça, não expostos ao publico, mas se forem bonitos melhor :P.

- Quando a conexão, usb ou jack 3,5.

 

Não dou preferência em lojas físicas, era melhor, mas não tenho qualquer problema em mandar vir por exemplo, da amazon.

Pela pequena pesquisa que fiz, achei interessantes os seguintes modelos:

  ~90€~  Plantronics RIG 600

 ~100€~ HyperX Cloud 2 ou Alpha

 ~120€~ Sennheiser GSP 300 ou 350

 ~130€~ SteelSeries Arctis 5 

 ~150€~ HyperX Cloud Revolver S

 ~150€~ Steelseries Siberia 650

 

 

Desde já agradeço pela atenção,

Beijinhos e Abraços!

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Eu comprei recentemente os HyperX Cloud Alpha, e pelas reviews que andei a ver foi uma excelente compra, é dos melhores headsets em termos de som atuais para o seu preço.

 

Se queres gastar assim tanto dinheiro nuns headsets até 150€ podias tentar adicionar mais algum e ir para os Sennheiser G4ME Zero, mas pessoalmente, acho que com uns de 100€ ficas muito bem servido, a não ser que faças edição de vídeo/música e precises de algo muito bom...

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Karbust™ # PT disse:

Eu comprei recentemente os HyperX Cloud Alpha, e pelas reviews que andei a ver foi uma excelente compra, é dos melhores headsets em termos de som atuais para o seu preço.

 

Fica a dica! Obrigado!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.