antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
JohnCross

[PVM/PVP][NACIONAL] HumanMt2 Servidor Privado Português

28 posts in this topic


Reavaliado por: @'ŞŦŘƗƗҜ€Ř'

Data: 6 de Fevereiro de 2019

Estado: Online


 

5hijEqr.png?1

 

 

 

Após algum tempo de trabalho e dedicação venho-vos trazer o HumanMt2 - Servidor Privado Português.

É um servidor que faz lembrar o "Metin" que todos nós antes jogámos o OLD.

 

ABERTURA: 10-08-2018 (Sexta-Feira) Pelas 20:00h (hora de Portugal Continental).

 

Site: http://humanmt2.pt/

Forum: http://forum.humanmt2.pt/

Facebook: https://www.facebook.com/HumanMt2Oficial-240836566697103/

 

Caracteristicas;

 

Servidor: PVP-PVM; 

Estilo: Old/Middle School ;

LVL Maximo 180;

Rates: Ajustadas ao Servidor;

6/7 Resistência e Fortes a raças - Removido;

Pet's - Os primeiros;

Montadas;

Sem a personagem "Lycan";

Novas Armaduras;

Novas Armas;

 

Equipa:

Community Manager: John

Administrador do Forum: Blind For Sure

 

Bem vou-vos deixar algumas fotos do Servidor:

 

 

Loja Geral:

 

NGECmVx.png

HxDkVt6.png

p2AoyOE.png

ksRTTc9.png

GbEVJUW.png

NC0rN0O.png

 

Teleportadora Especial:

 

suHYwhQ.png

 

Mapa de Convívio:

VqGhKTk.png

 

Mapa de Farm:

oiResOJ.png

 

Mapa lvl 75:

sZyB38z.png

 

Mapa de lvl 95:

oS10RsW.png

 

Mapa de lvl 105:

IkezXa2.png

 

Mapa de lvl 120:

QTdK68p.png

 

Mapa de lvl 135:

zBlKmkL.png

 

Mapa de lvl 150:

wpGYYpj.png

 

Sala Mor de Cristal:

NAsok8M.png

 

NPC Mapas 165 e 180:

ly9Uduh.png

 

Tecla F5 (pagina de bonus):

CjcakCH.png

 

Tecla F6 (Bot de Rodar):

RfodoUz.png

 

Lixeira:

2LidYHL.png

 

Sistema Cubo: 

mXJ1H92.png

oxTww6x.png

 

Barras de Ouro (Troca de Dinheiro):

oS3l9tW.png

 

NPC Habilidades:

EuLcbDZ.png

 

NPC Armas:

xg4TQ5R.png

 

NPC Armaduras:

oM3VzwM.png

 

Novas Armas:

snJdixM.jpg

 

Novas Armaduras:

5aHjvzb.jpg

 

 

HzKcGxA.png

 

Espero proporcionar uma boa aventura a todos 

Obrigado.

 

Cumprimentos [CoMa]John

email: [email protected]

 

BhwQbpE.png

 

 

 

 

 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Boa sorte com o servidor , embora depois de ter visto que o site é copia do site do Portugalia nem la meto os pés.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Servidor oldschool mas tem tudo á venda.. ok...

Com o mesmo site que o portugália xD

 

Boa sorte com isso, 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais do mesmo.

 

Boa sorte.  :biggrin:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa sorte.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Em 2018 a usarem o website do portugalia.

E o vosso conceito oldschool está perdido, provavelmente nem eram desse tempo lol.

Não meto lá os pés nem que me pagassem.

Share this post


Link to post
Share on other sites
31 minutos atrás, morfo2 disse:

Em 2018 a usarem o website do portugalia.

E o vosso conceito oldschool está perdido, provavelmente nem eram desse tempo lol.

Não meto lá os pés nem que me pagassem.

 

Concordo contigo a 100%

 

Os servidores se querem ter sucesso tem que melhorar as ideias em si e trazer alguma inovaçao.

 

Eu atualmente nem meto os pés em nenhum servidor portugues novo para fechar passado algumas semanas

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa Sorte!

 

Aconselho-te a mudar o website por motivos óbvios, existem sites mais bonitos na net free, basta procurar.

 

Cumprimentos,

STRiiKER

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não se esqueçam de fazer a doação aqui no fórum que ele bem precisa, não pensem só em festivais!

Ajudem o próximo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa sorte com o servidor!

 

Vou só  deixar aqui a minha opinião:

1º - O nome do servidor não é algo que chame muito a atenção!

2º - Websites já criados e que são já usados por um certo numero de servidores não fica muito original. Mas no caso de não teres recursos para criar um Website de raiz ou pagar a alguém para o fazer, pelo menos arranja uma que seja cativante, mais atraente. Não coloques o Website de um servidor só porque este é bastante conhecido . 

3º - Devias fazer uma apresentação um pouco melhor:

           - O teu servidor não é old school ;

           -  Falta-te mais informação sobre o servidor, a partida o teu servidor não parece nada de especial, até parece bastante desactualizado e simples em comparação com outros servidores.

 

"É um servidor que faz lembrar o "Metin" que todos nós antes jogámos o OLD."

 

E não sei porque tanta gente quer fazer servidores como era antes de 2010. O servidor não vai ter nada de especial e vai ficar chato. O que traz jogadores para o servidor são inovações, o servidor até pode ser old school, mas tem que ter inovações.

 

Na minha opinião o servidor precisa de algo que faça distinguir dos outros.

 

Não desistas do teu projecto mas pelo menos tenta melhorar um pouco.

Edited by joomlauseonly (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não digo porque o dizem, mas dizes termo oldschool e logo a abrir dizes que o nível máximo é 180.
 

Isso oldschool não tem quase nada. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quando refereste ter jogado o Metin2 Old, estás a pensar em que Metin2? Oficial? Privado? Em que altura cronológica estás a situar-te?

 

Ora bem, o que vejo nesta apresentação em nada se compara com um servido que tenha como referência o antigo (old) metin2. Considero até isto um ataque à história do Metin2. Este jogo já passou por imensas fases e o que vejo nos dias de hoje é que muita gente realmente procura o Metin2 antigo, aquele que conquistava o gosto de todos pela sua simplicidade. Era um jogo que embora muito clean e simplista, conseguia meter muitos jogadores colados ao ecrã durante noitadas a fio. E é isso que muitos vão em busca, alguns apostam em tentar recriar esse conceito, outros como vê-mos neste tópico, pegam num servidor qualquer e dizem no textinho de apresentação que querem dar-nos a jogar um Metin2 recuperado do antigamente, com as mesmas nostalgias. E o que encontra-mos? Um servidor com nível máximo 180, nem é 99, nem 105, nem 255... É 180, de Old não encontro nada, não havia servidores antigos com esse Level Limit que eu saiba. Em relação aos equipamentos que tens no servidor, uma vez mais nada se apróxima do Old, realmente situa-se no Middle School como indicas também no tópico, mas embora digas isso, não podes considerar que estás a ir buscar o Old Metin2, aquele Metin2 que toda a gente procura... Tens que restruturar os teus conceitos. Até podes ter um servidor com imenso potencial, mas se ofereces um produto mas descreves como outro, toda a gente vai te cair em cima...  É extremamente complicado falar do Metin2 antigo, porque tem muita história atrás dele e secalhar nem metade dela conheces. Quem quiser realmente aventurar-se nisso deve realmente estudar todo o percurso do Metin2 e tentar perceber o seu auge e o porquê dele ter existido. E atualmente já não será suficiente copiar um servidor de 2008/2009 que terá sucesso, embora esteja completamente situado cronológicamente no seu auge, mas é preciso sim importar apenas aquelas coisas que já na altura gostavamos de ter no jogo e só passado quase 10 anos começaram a aparecer. Mas acreditem... Mudar o nível máximo e acrescentar armas e armaduras e itens estranhos, não é de todo aquilo que na altura gostavamos de ter...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Testado!
Minhas observacoes neste servidor.

Server parece ter alguns bugs.
Venda de barras de yang nao nos da o yang certo, a barra de 2kk apenas deu 300k de volta.

Para um server cujo o nivel maximo e de 180, acho que a meu ver deveria existir anel Anti-exp.

E tambem como ja foi dito, Manter o titulo como middle/new school porque de old ainda nao vi nada.
Corrigir tambem alguns mobs que apenas dao 80 yang nas metins do vale, deveram dar oportunidade aos iniciantes de farmar para construir os equipes.
John, deverias ser um bocado mais atento aos teus jogadores, Senti-me ignorado quase sempre, mas enfim.

Boa sorte! acho que para mim ja foi o suficiente para ver o futuro de mais um server.

Edited by [S̲̅][e̲̅][r̲̅][g̲̅] (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

#1 - Manutenção 13-08-2018

 

- Barras de Ouro/Prata corrigidas.

- Seon-Pyeong, 98% de acertar épicas. 

- Metal Mágico, 85% de acertar.

 

PRÓXIMOS UPDATES;

 

- Novo mapa 165+ level up. 

- Montadas / Pets com diferentes bônus.

 

Cumprimentos

Equipa HumanMt2

Edited by JohnCross (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.